Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

markinhos

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About markinhos

  • Birthday 02/09/1988

markinhos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. também acho que foi uma projeção sim... acho difícil isso tudo sair apenas da imaginação de uma criança de 13 anos.
  2. Semana passada estavava sonhando, estava em uma praça aqui perto de casa, vagava procurando uma garota de quem fui muito apaixonado na infância, derrepente percebi que estava sonhando e que estava vagando sem rumo, comecei a voar, tudo desapareceu e apareci saindo na minha cama, estava mais ou menos lúcido, fui até porta do meu quarto, como achava que estava projetado, tentei atravessar a porta sem abrir, bati com a cabeça na porta e cai pra trás, levantei e abri a porta ( meu quarto fica no terraço), quando abri, fora do quarto vinha uma luz tão forte que eu não conseguia enxergar nada, fiquei meio com medo e pensei em voltar pro corpo, fui puxado para o corpo, só que nao despertei, fiquei sem conseguir me mexer, forcei para rolar para o lado, e cai da cama... me assustei e despertei em cima da minha cama... agora fiquei na dúvida se foi um sonho ou projeçao, pois nao estava totalmente lúcido...
  3. Oi pessoal! Quando eu era criança, com uns 4 anos de idade, eu tinha umas visões estranhas de uns seres esquisitos... tinha "sonhos" muitos esquisitos tb, lembro apenas de dois, pois era muito pequeno para lembrar de mais, mas esses dois me marcaram. Em um deles eu estava em um lugar estranho, em que tinha várias mãos saindo do chão, não lembro com detalhes, mas lembro que isso me dava medo. no outro "sonho", eu acordava no meio da noite, e achava que estava despertado, fui ver neu irmão que estava dormindo, e reparei que ele não tinha rosto, com medo fui até meus pais que também estavam dormindo e vi que eles também não tinha rosto, acho que apareceu alguém lá, não me recordo direito, pois já tenho 24 anos e isso aconteceu quando tinha uns 4 anos... nessa época acho q minha mãe preocupada, me levou em uma rezadeira, depois me batizou na igreja católica. As visões e esses "sonhos" pararam depois disso. agora depois de tanto tempo, eu me pergunto, porque isso acontecia com uma criança tão nova? será que minha ultima passagem na terra não foi boa e os reflexos apareceram nessa vida??
  4. [Procure observar suas ações durante o dia. "Uma vez que podem causar repersuções no sono"
  5. baixei em pdf de algum site q não lembro agora
  6. oi pessoal! sou inexperiente no assunto... as vezes tenho sonhos que sinto uma angústia muito forte, de um jeito que eu nunca senti quando estou acordado. Vi no livro do Saulo q durante projeções, as emoçoes são aumentadas... será que eu estava em alguma projeçao sem conciencia?? pois as lembranças são de um sonho mesmo, com a diferençao que eu sentia essa angústia.
  7. Oi pesoal até pouco tempo nunca tinha escutado falar em projeçaão... li um artigo da Zíbia Gasparetto falando do Waldo Vieira e das projeçoes, e me interessei pelo assunto... Li o livro do Saulo "UM INICIANTE NA VIAGEM ASTRAL" e agora esou lendo o livro "Projeções da Consciência" do Waldo Vieira. abraço!
×
×
  • Create New...