Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Raged Sivega

B-Membros
  • Posts

    129
  • Joined

  • Last visited

About Raged Sivega

  • Birthday 06/30/1997

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Raged Sivega's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. E Bom que quem postou no facebook, twitter e no GVA: " Sobrevivi" quando sair pra rua seja atropelado. kkkkkkk brink's
  2. Amanhã iremos saber se e verdade ou não
  3. Eu pesquisei sobre os crop circle e vi em um site falando sobre esse crop circle: tem dizendo que se colocar em qualquer programa que veja o alinhamento dos planeta, e vc colocar como vai estar alinhado os planeta do nosso sistema solar em 21,dezembro de 2012 vai ser igual a esse Crop Circle que os "Extraterrestres" fizeram, será que eles quizeram nos revelar que algo está para acontecer em 21,de dezembro de 2012?
  4. eu axo que nao foi projeção, so e projeção se voce tiver certeza que estar fora do corpo e ter controle dos seus atos .
  5. Eu estou com a mesma duvida, depois que eu comecei a trabalhar os equilibrio dos chakras quase todo dia quando estou na rua ou em algum lugar eu sinto uma energia no topo da minha cabeça uma energia em movimento queria saber se isso e positivo.
  6. Cada um tem sua opnião,alguns preferem a 1 outros a 2 etc..... na minha opiniao eu prefero a 2 eu achei a mais correta.......mas cada pessoa faz do jeito que quizer eu me sentir melhor fazendo a numero 2 mais pode ter gente que se der melhor com a numero 3 ou 4 etc..
  7. E isso que irei fazer,como ela gosta muito de ler irei dar uma livro para ela obrigado por tentar ajudar amigo.
  8. gente me desculpem se o texto ficou grande. E o seguinte tenho uma amiga que tem 14 anos e ela estava com um tumor nos seios muito grande e iria fazer cirugia e depois de uma semana o tumor desapareu e ela nao gostava de falar sobre os sonhos que ala tinha pq ela nunka tem um sonho bom so pesadelos com sangue,morte,facadas etc.... , ai eu pesquisei em uns sites sintomas de possiveis ataques de magos negros ai eu mostei a ela, ai ela nao me disse se tinha os sintomas pq ela nao gosta de falar sobre isso, ai pegou passou uns 4 meses e ela dorme e se acorda cansada, vai para a escola com uma aparencia de cansada, ei pegou na semana passsada ela estava no sofa com a prima assistindo tv e ela se levantou ai pegou ela caiu sem conseguir se levantar e com falta de ar, ai ela se levantou e caiu dinov o de joelhos ai a prima dela chamou as tias,que levou ela pro quarto ela disse que estava tonta ai chegou no quarto meteu a cabeça na cama e foi dormir, no outro dia ela disse que a mae dela falou pra ela que ela se levantou da cama e saiu pela casa derrubando tudo e ela disse que nao se lembra disso,a mae dela tbm disse que ela ficava colocando a mao na nuca dizendo que tava ardendo ai pegava agua e ficava passando na nuca ai foi para um balde de agua e meteu a cabeça dentro do balde ai foi pro quarto se jogou na cama virou os olhos e desmaiu a tia dela disse que ela parecia qu estava morta ela tbm nao se lembra desses fato ai a mae dela levou ela pro hospital fez exames e nao constou nada na nuca dela,graças a deus parou ate agora esses ataques, ela me contou isso ontem de manha ai eu orei de noite pra ela pro mentor dela para os amigos de luz que protegessem ela ai ela me disse que dormiu muito bem ontem de noite . eu contei para ela que isso podia ser um obsessor mais ela nao acredita em espiritualidade ela me disse que so acredita no ceu e inferno e nao acredita que os espiritos possa prejudicar a gente ,ela me disse que a avó dela acha que foi feitiço que fizeram pra mae dela e pegou nela, eu nao sei como ajuda-la e eu acho que agora so depende dela, se isso esta acontecendo e por que ela esta deixando, se esse "espirito" consegue fazer isso com ela e pq ela tem afinidade com ele, eu tbm disse a ela que poderia ser algum inimigo dela de outras vidas mas foi em vao ela nao acredita. eu queria a ajuda de voces pra poder ajudar minha amiga.
  9. Eu tambem queria saber amigo. mas eu acho que nao.
  10. Nao estou conseguindo baixar ! mas pelo visto deve ser muito bom!
×
×
  • Create New...