Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Silvia

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Silvia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá Bem, você não está sozinho nessa. Em algumas ocasiões, não todas as noites, ainda bem, tb tenho isso e fiquei procurando muito uma resposta. É uma sensação muito ruim, o corpo todo dói, talvez de raiva, e demoro muito tempo pra pegar no sono e acontece de novo, e de novo, e de novo. Será que o Saulo responderia essa pra nós? Abs, Silvia.
  2. Boa noite! Sou de Manaus, Amazonas.
  3. Olá, a todos. Bem, só posso falar do que vivo atualmente. Sei que minhas energias sexuais são intensas, sempre foram, e me meteram em encrencas umas vezes, e outras foi super bom, mas num traçado geral, até recentemente me deixavam fora de mim de tanta vontade, no entanto, meu problema é: não tenho um parceiro. E masturbação sempre foi algo chato e sem graça, além de irritantemente cansativo. Agora aprender a usar as técnicas energéticas foi até aqui de grande valor, mas ainda me falta muito para fazê-lo com a devida capacidade total, digamos assim. Em fim, a oração e se por a serviço certamente tem me ajudado imensamente. Mas isso não resolve o meu problema completamente, afinal controlar os pensamentos que antes me serviam de válvula de escape tem sido um novo e intenso aprendizado. Mas creio que, se a masturbação serve a outros, ela deve ser praticada. E como tudo, deve haver equilíbrio na dispersão dessa energia fantástica. Silvia.
  4. Boa noite! Estou feliz em participar do grupo. Meu nome é Silvia, moro em Manaus e inicie recentemente nos estudos espirituais de forma mais clara. Obrigada por me deixarem participar! Abs!
×
×
  • Create New...