• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniel Azevedo

B-Membros
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Daniel Azevedo

  • Rank
    Member
  1. Pessoal, tenho noções básicas sobre projeção astral, mas todo o conhecimento que adquiri adveio de leituras avulsas de textos, alguns sites, áudios, dentre outros. Gostaria de re-estudar tudo aquilo que aprendi através de algo mais organizado, como algum livro. Sei praticamente nada sobre chácras, dentre outros, então gostaria de saber livros que me possam ajudar. Abçs!
  2. Na descrição do topico eu falei "medo de ouvir vozes, até mesmo acordado".
  3. "meu filho, se você quer entrar no mundo astral sem ouvir vozes..."..."Abandone a P.A.." Não falei isso. Vocês dois estão entendendo errado (ou não leram o que falei direito). Não falei que não queria ouvir vozes no plano astral. Falei que não queria adquirir tamanha sensibilidade para ficar ouvindo tais vozes no PLANO FÍSICO, DEPOIS de realizar uma P.A.
  4. Então isso significa que a projeção astral, para os mais "mentalmente sensíveis" significa um perigo grande? Foi o que transpareceu com o que escrevestes...
  5. E pra piorar esse medo, o Saulo postou isso no FB: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 2054_n.jpg
  6. Pessoal, li em um site desconhecido um relato de um indivíduo que após tentar uma viagem astral ficou ouvindo "vozes", até mesmo acordado, ele não tinha experiência alguma com projeção, etc. Alguém pode me dizer se isso é realmente possível de acontecer? Tenho medo que isso aconteça, me leve à loucura... Sei que para alguns pode parecer bobagem, mas acredite...quando o tema envolve o desconhecido, todos os medos vêm à tona para um iniciante...Gostaria de uma orientação, uma informação à respeito... Abraços.
  7. Entendi... Ontem tentei NOVAMENTE fazer a Técnica Projetiva Completa 3. Os resultados? Avancei muito mais. Sinto que nestes dias estarei me projetando com consciência. Ontem aconteceu algo curioso. Me deitei e comecei a ouvir o som do mar, som de relaxamento do áudio...Em menos de 3 minutos, eu já estava com o corpo formigando. Foi rapidinho. Daí veio o mais curioso: O topo da minha cabeça começou a latejar. Latejava MESMO, fortemente, como se fosse o coração pulsando na cabeça...Pensei por um momento que fosse devido ao fato de estar pressionando um pouco a cabeça no travesseiro, mas acho que não, porque sempre durmo assim e nunca senti isso antes...Quando fui abrir os Chakras e visualizei o coronário (o do topo da cabeça), a sensação latejante ficou extremamente forte, parecia um coração gigante pusando na cabeça...isso repercutia pelo meu rosto inteiro, até para o meu maxilar... Alguém pode me explicar o que foi isso? Agradeço!
  8. Falei que não estava conseguindo sair depois do E.V, e uma mulher respondeu o seguinte: Você está apreensivo em "sair do corpo" e não consegue relaxar a mente..Seu corpo está no estado propício, mas sua mente não..Você não deve ficar pensando em sair, como se criasse uma obrigação na sua mente.. deve ser natural.. como respirar. Ela tem razão,né? Eu fico muito "esperando" sair, ao invés de deixar acontecer com espontaneidade...
  9. Ontem fiz a Técnica Completa 3... Os resultados foram EXCELENTES. Acredito que estou evoluindo muito, meu corpo inteiro entrou em e.v., consegui acelerá-lo...Senti umas sensações bem diferentes... O meu problema é justamente o medo, meu coração acelera...Porém, consegui desviá-lo quase todo, já que tinha escutado quase 40 minutos de áudio e não iria desperdiçar isso tão facilmente...Hoje à noite tentarei novamente!
  10. Muito obrigado pela resposta, meu amigo! Foi de bastante utilidade, clareou mais minha visão... Percebi ontem uma pequena evolução...Antes eu apenas sentia os meus braços formigando...Com o tempo, passei a sentir os pés e as pernas...Há alguns dias atrás, senti o rosto...e depois o tórax...Depois isso foi ficando cada vez mais intenso, e deixou de ser um mero "formigamento", passando a ser uma sensação de eletricidade mesmo.... Daí ontem à noite eu senti como se minhas pernas estivessem arrepiando (nas coxas), tentei mentalizar isso subindo mais pelo meu corpo...tentei me imaginar como sendo uma luz muito forte...mas não passei disso...É um pouco complicado imaginar energias circulando pelo corpo, porque não tenho tanta percepção visual disso... Porém, penso que isso tenha sido um bom avanço, não? Obrigado pela resposta e pela ajuda!
  11. Como vocês fazem para "ACELERAR" o estado vibracional??
  12. Pessoal, tenho visto muito pelos tópicos, áudios e muitos outros materiais o aconselhamento da prática "energizar". Em que consiste essa prática de "energizar"? Como "ENERGIZO" algo? Imagino isto se iluminando? É isso? Ontem entrei em estado vibracional e não saí disso. Me pediram pra eu tentar "energizar" os chakras. Perguntei como e não me responderam. Como se "energiza" algo? Agradeço.
  13. Vejo muito o tema "viagem astral" ser abordado em uma perspectiva bastante religiosa, etc. Gostaria de saber, por exemplo, se um ateu tem chances de se projetar. Não sou ateu, mas essa é uma curiosidade que tenho desde muito tempo. Abçs!
  14. Eu uso... Bom, vou tentar fazer isso de despertar de madrugada! Espero que dê certo... E se acontecer de eu entrar em catalepsia? Normal, né?
  15. Hoje à noite darei uma olhada sim, meu amigo. Desde já, agradeço pela ajuda. Me indicaram uma técnica pra eu pôr um despertador cerca de 4 horas após dormir. Em seguida, como meu corpo estaria totalmente relaxado, deveria me concentrar e tentar sair. Sabem me informar se essa técnica é segura mesmo Funciona? Agradeço!