Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fran

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

About Fran

  • Birthday 11/30/1989

Fran's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Só achei nesse site mesmo, mas faz tempo que está em falta né. Ta díficil encontrar esse livro em... kkkkk
  2. Sandro, o link que vc postou só consta as edições anteriores. Eu gostaria de comprar a 10ª edição que é a mais atual, mesmo sendo mais pesada e tals.
  3. Alguém sabe como adquirir esse livro? Já procurei de todas as formas e não acho!
  4. Obrigada a todos que responderam, é bom poder ler diversas opiniões. Lembrando que esse fato ocorreu quando eu tinha uns 13 anos, hoje tenho 22. Com certeza detalhes foram perdidos devido a falta de anotação, apenas tenho isso em memória. Hoje mais ciente desse universo todo farei anotações sempre, porque certamente isso será um meio para eu saber distinguir os fatos.
  5. Bom dia! Hoje quero relatar um fato que aconteceu comigo há muitos anos. E gostaria muito da opinião de vocês. Como disse anos atrás eu estava em um momento não muito bom da minha vida. Talvez tenha sido essas ''crises'' da adolescência. Eu não via sentido na vida e a morte para mim era desejada. Porém não compartilhei nada disso com ninguém. Certo dia ao dormir, ''sonhei'' que alguém me puxou para cima, como se fosse para o céu. De lá eu via todas as pessoas que eu amava e muitas outras e podia perceber que elas conversavam, sorriam, estavam felizes, outras nem tanto... enfim, estavam vivendo normalmente e eu sentia o que elas estavam sentindo. Eu via tudo isso de muito alto e embora não poderia ver cada uma individualmente sabia quem estava lá e eram muitos. A pessoa que estava comigo me perguntava o por que de eu estar querendo morrer, me dizia para olhar para as pessoas e perceber que todas estavam vivendo normalmente e cumprindo seu ciclo que caso eu quisesse ''morrer'' não teria a mesma convivência com todas aquelas pessoas que eu amava. Então eu pedi várias vezes para voltar: ''Me deixa voltar, me deixa voltar''. Ele então disse mais ou menos assim: - Ué, você não queria isso? É assim que é, lembre-se disso. Logo após eu acordei com uma sensação de que tudo aquilo tivesse sido real, mas compreendi apenas como um sonho. Foi algo que me marcou muito. É difícil relatar devido a intensidade da experiência, mas acredito que dê para compreender. Seria apenas um sonho ou uma viagem astral???
  6. Obrigada pela resposta Sandro. Complementando lembro que quando voltei a sentir meu corpo físico virei imediatamente a cabeça para a direita (uma vez que esta estava voltada para a esquerda) a fim de saber o que/quem estava do meu lado, mas não percebi nada. Apenas uma sensação de plenitude e controle sobre meu corpo físico. Atentarei melhor aos detalhes, espero que nas próximas vezes esteja melhor preparada... rsrs
  7. Oi! Meu nome é Francyelle (podem me chamar de Fran ), tenho 22 anos. Há tempos tenho me interessado sobre viagem astral, porém não sabia que qualquer um com muita dedicação poderia ter. Recentemente quando decidi procurar mais a respeito achei o site e comecei a estudar sobre e me preparar. A princípio não me cadastrei aqui, mas ontem senti a necessidade de fazer parte do fórum para poder compartilhar minhas experiências, dúvidas, e aprender mais. Até logo,
  8. Obrigada por responder Toquinha! Talvez pela inexperiência não compreendi o que estava acontecendo. Na próxima vez estarei mais calma com ctz! Obrigada pelos links, vou ler todos eles. Tenha um ótimo dia!
  9. Boa Noite Hoje estava muito cansada quando por volta das 16h resolvi dormir. Deitei em decúbito ventral e rapidamente adormeci. Acordei algumas vezes olhei o horário e muito cansada voltei a dormir. Não me lembro de ter sonhado, mas em uma das vezes que ''acordei’’ foi um pouco diferente. Senti uma dor na cabeça como se algo a pressionasse contra a cama. Sentia vários feixes atravessarem minha cabeça de maneira desordenada. Estava consciente do que estava acontecendo, porém não conseguia me mover, muito menos sentir meu corpo. Fiquei um tanto desesperada, pois não compreendi o que estava acontecendo. Tentei falar, mas não conseguia mover a boca e consequentemente nenhum som saía. Tentei mover meu corpo, mas foi sem sucesso, até que voltei a sentir meu corpo novamente e tudo se ‘’normalizou’’. Enquanto estava tentando me mover tive a sensação de que algo estava perto de mim, talvez uma pessoa do meu lado direito e após outra pessoa/ou a mesma do lado esquerdo. Sou iniciante e queria saber se isso é realmente uma catalepsia projetiva? Caso ocorra novamente se eu manter a calma poderei sair dessa forma? O fato de estar em decúbito ventral pode ter atrapalhado?
×
×
  • Create New...