• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

claudia freitas

B-Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

2 Followers

About claudia freitas

  • Rank
    Member
  • Birthday 08/26/1965
  1. Esses dias fiz a técnica da limpeza da aura enquanto tomava banho.E possível que a água possa ter ajudado uma vez que sabemos que ela e condutora de energia? Senti uma melhora na minha tentativa de projeção. O que vocês acham?
  2. Oi tudo bem! eu ja senti isso que vc relatou,as vezes ainda acontece.Mas quando percebo que eu não tenho nenhum motivo aparente eu oro e peso ajuda a meu mentor e aos poucos a energia vai melhorando.É importante que aprendamos a nos observar tanto fisicamente como espiritualmente.Um dos motivos que eu percebo é que ficamos mais perceptível e acabamos captando a energia de outros espíritos que muitas das vezes nem tem nada haver com a gente mas estão por ali perdidos e sofrendo e acabamos por sentindo um aperto no peito,angústia mesmo.Mas sabemos que também vamos sempre correr o rísco de ser assediados por entidades que não querem que tenhamos exito nas projeções.Muita força,muita paz e luz!
  3. ola amigo, não deve ser fácil a convivência com uma pessoa assim,mas penso que devemos analisar por dois lados,primeiro a parte física danificada é provável que haja alterações na condição da comunicação e assim no campo emocional.Por outro lado essa situação é uma expiação que essa pessoa esta vivenciando e pode ela não estar aceitando e acaba se revoltando.Todos os envolvidos não estão ali por acaso e devem estar juntos para aprenderem uns com os outros.Não é fácil mas só assim desenvolveremos nossa paciência e amor pelo nosso próximo.Muita paz!
  4. Ola Mike! olha só acredito que tenha acontecido porque um projetista não deixa de ser um espirito e fora do corpo ele tem recursos que podem ser utilizados e com certeza ele também foi auxiliado pela espiritualidade amiga.Muitos espiritos se utilizam de ectoplasma,substancia essa que pode envolver corpos e transportar para outro lugar.Muitos espiritos buscam ali mesmo na natureza essas diferentes combinações fluídicas que anulam a gravidade dos corpos.Por isso tanto faz uma tampinha de garrafa ou um barco afundado.ok
  5. Olha amigo eu também ja pensei sobre isso,mas na verdade acho que a letra influi um pouco,mas a sintonia da pessoa que esta escutando os pensamentos dela influem bem mais.
  6. Ola amigos do GVA, queria relatar a vocês uma experiência que tive essa manhã. Apesar das dificuldades para sair do corpo como sempre por causa dos meus traumas,tenho conseguido melhorar muito,mas minha duvida é toda vez que me dedico mais a espiritualidade,que trabalho no centro espírita sem faltar que faço evangelho no lar,procuro estar mais conectada em pensamento e oração acontece os sonhos de ataques de entidades querendo me atacar.Hoje pela manhã eu estava sentindo meu corpo inflar e estava ouvindo um zumbido no meu ouvido quando senti a presença de alguém que sentou no meu lado e pressionou meu braço,eu estava de lado,este me segurava pra eu não sair do corpo. Eu forcei para sair,em outras épocas eu ja desistia rapidinho mas agora estou me preparando pra enfrentar com mais confiança em mim.Logo em seguida essa entidade me jogou aranhas por cima de mim ao tentar tirar as aranhas eu voltei a estaca zero.Não tentei novamente porque a impressão ficou no meu braço e amanhã eu preciso aplicar passe no centro.Outra vez que aconteceu algo parecido,a entidade que me atacou penetrou a mão pelas minhas costas e furioso dizia que ia arrancar meus ríns,tive dificuldade até pra caminhar,mas graças a deus passou depois de alguns dias.
  7. Tenho problemas com o sono desde criança,eu ouvia passos,vozes,parecia que outras pessoas tomavam conta da casa enquanto minha familia dormia.Eu sentia muito medo e meus pais não davam atenção devida. Tive outros problemas que ja relatei aqui,que me davam medo de dormir.Com o passar dos anos sentia necessidade de respostas e encontrei na casa espirita que hoje trabalho e estudo.Mas aqui no grupo gva,tenho respostas que o centro espirita não entra em detalhes,mas que é primordial na minha vida.Até hoje luto contra esses medos!mas me sinto muito cansada de acordar mais de cinco,seis vezes por noite e depois custo pra dormir.Eu as vezes estou sonhando e escutando tudo que conversam na minha casa,acordo com dor de cabeça.Só consigo dormir melhor durandte o dia.Alguém poderia me dar uma luz...
  8. Tenho problemas com o sono desde criança,eu ouvia passos,vozes,parecia que outras pessoas tomavam conta da casa enquanto minha familia dormia.Eu sentia muito medo e meus pais não davam atenção devida. Tive outros problemas que ja relatei aqui,que me davam medo de dormir.Com o passar dos anos sentia necessidade de respostas e encontrei na casa espirita que hoje trabalho e estudo.Mas aqui no grupo gva,tenho respostas que o centro espirita não entra em detalhes,mas que é primordial na minha vida.Até hoje luto contra esses medos!mas me sinto muito cansada de acordar mais de cinco,seis vezes por noite e depois custo pra dormir.Eu as vezes estou sonhando e escutando tudo que conversam na minha casa,acordo com dor de cabeça.Só consigo dormir melhor durandte o dia.Alguém poderia me dar uma luz...
  9. Oi! thalys anonymous se me permites,a primeira coisa que deves saber é pra que ou porque eu quero ser médium? Sendo que todo aquele que sente,num grau qualquer,a influência dos espíritos,é por esse fato, médium.Essa faculdade é inerente ao homem,Portanto pode-se dizer que todos são mais ou menos médiuns.Agora a minha dica é a melhor forma de desenvolver a mediunidade é primeiro fazendo a reforma íntima,segundo praticar a caridade de forma expansiva e procurar estar conectado com seu mentor pedindo auxilio pra que ele trabalhe você . De preferência a um grupo de estudo de um centro espiríta de sua cidade,onde la você poderá estudar e ao mesmo tempo poderá fazer alguma tarefa,isso ajuda bastante o seu desenvolvimento alem do treinamento mediunico que aos poucos,devagarinho sem pressa você ira descobrir qual o tipo de mediunidade você vai desenvolver melhor! Ok! Um abraço!
  10. Ao querido irmão Raul Teixeira estarei vibrando energias salutares para ajudar na recuperação deste amigo que tanto admiro. Muita paz e luz!!
  11. sofri abuso sexual em estado de catalepsia,eu acordei num sonho com uma entidade tocando meus pés e subindo pelas minhas pernas,eu tentei me mover e percebi que meu corpo não reagia,consegui com muito esforço me projetar e me debater com a entidade que era animalesca.Mas só consegui quando chorando desesperada pedi ajuda a deus,que instantaneamente a entidade sumiu.Fiquei sentindo as sensações de dor nos meus pulsos da força que fiz contra a entidade.Meu quarto parecia estar impregnado de uma energia pesada.Não sei porque isso aconteceu comigo,pois eu estava tranquila em paz interior.Sei que nada acontece por acaso,fiquei muito triste porque sofri abuso até meus 13 anos e depois isso aconteceu comigo.Isso medo que trago comigo ao mesmo tempo que dificulta minha projeção faz que eu busque as respostas e a harmonia nos dois planos.
  12. Oi amigos do gva meu nome é claudia,moro em rio Grande-RS,na praia do Cassino.Estudo e trabalho num centro espírita,e os faqs e os vídeos estão me ajudando muito.Queria parabenizar e agradecer o amigo Saulo pelo trabalho maravilhoso,pela manei-ra simples e de fácil entendimento que leva a todos nós esse conhecimento de espiritualidade com naturalidade.Um abraço e muita paz!