Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rforte

B-Membros
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

About rforte

  • Birthday 03/14/1978

rforte's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Namastê! Obrigado Bianca! Sim sim! Isso é bom né? Legal! Estaremos lá!
  2. Saudações! Depois de uns tempos sem adentrar ao fórum, estou eu de volta, graças à nossa irmã Lua! Que bom que estão movimentando energias novamente a este tópico! Pode contar comigo se continuarem os encontros! Abraços Fraternos! Paz e Luz
  3. Nossa Bianda, este site é muito legal! Obrigado por contribuir conosco! Muita Luz!
  4. Namaste Edson, obrigado por compartilhar conosco! Paz e Luz!
  5. Olá Ricardo! Hum, para mim, este texto é bem surreal.
  6. Obrigado, Israelmrm. Entendi o que você quis explicar sim! Obrigado mesmo! Paz e Luz!
  7. Olá amigos do fórum! Hoje minha dúvida é a respeito da saliva! Acontece comigo o seguinte, faço a técnica da ponta da língua no céu da boca para parar de salivar, mas, infelizmente continua, muito esquisito! Tem hora que enrosca tudo e começo a engolir a saliva hehehe Será que tem alguma outra técnica para parar de salivar? Paz e Luz!
  8. Namastê, Lua! Tente isso: Antes de começar, peça gentilmente aos mentores, para que possa ser ajustado as energias, para que você possa trabalhar. Paz e Luz!
  9. Primeiramente meu agradecimento a todos pelas respostas, muita luz! Vou tentar fazer mais exteriorização, pode ser o motivo sim. depois posto o que ocorreu. Muita Paz, Luz e Harmonia! Rodrigo.
  10. Ola amigos, boa noite! Hoje de manhã estava fazendo a técnica e senti que eu eu estava preso pela cabeça, alguém pode me ajudar a resolver este probleminha? rs Não sei se estou fazendo algo errado ou estou ansioso.. acredito estar fazendo mais errado, faço a técnica completa do Saulo. Muita paz e luz!
  11. Ola, estou há 6 meses, sem nenhuma experiência, mas isso é assim mesmo, tudo a seu tempo.
  12. Não sei porque só veio novela na cabeça rs
  13. O bom é que estamos fazendo isso! Viver mais! ^^ Paz e Luz!
  14. Olá gente! Hoje é quarta-feira! Lua Lua! Linda Lua, nos brinde com o novo local para nosso desenvolvimento projetivo! Paz e Luz!
×
×
  • Create New...