Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rforte

B-Membros
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rforte

  1. Namastê! Obrigado Bianca! Sim sim! Isso é bom né? Legal! Estaremos lá!
  2. Saudações! Depois de uns tempos sem adentrar ao fórum, estou eu de volta, graças à nossa irmã Lua! Que bom que estão movimentando energias novamente a este tópico! Pode contar comigo se continuarem os encontros! Abraços Fraternos! Paz e Luz
  3. Nossa Bianda, este site é muito legal! Obrigado por contribuir conosco! Muita Luz!
  4. Namaste Edson, obrigado por compartilhar conosco! Paz e Luz!
  5. Olá Ricardo! Hum, para mim, este texto é bem surreal.
  6. Obrigado, Israelmrm. Entendi o que você quis explicar sim! Obrigado mesmo! Paz e Luz!
  7. Olá amigos do fórum! Hoje minha dúvida é a respeito da saliva! Acontece comigo o seguinte, faço a técnica da ponta da língua no céu da boca para parar de salivar, mas, infelizmente continua, muito esquisito! Tem hora que enrosca tudo e começo a engolir a saliva hehehe Será que tem alguma outra técnica para parar de salivar? Paz e Luz!
  8. Namastê, Lua! Tente isso: Antes de começar, peça gentilmente aos mentores, para que possa ser ajustado as energias, para que você possa trabalhar. Paz e Luz!
  9. Primeiramente meu agradecimento a todos pelas respostas, muita luz! Vou tentar fazer mais exteriorização, pode ser o motivo sim. depois posto o que ocorreu. Muita Paz, Luz e Harmonia! Rodrigo.
  10. Ola amigos, boa noite! Hoje de manhã estava fazendo a técnica e senti que eu eu estava preso pela cabeça, alguém pode me ajudar a resolver este probleminha? rs Não sei se estou fazendo algo errado ou estou ansioso.. acredito estar fazendo mais errado, faço a técnica completa do Saulo. Muita paz e luz!
  11. Ola, estou há 6 meses, sem nenhuma experiência, mas isso é assim mesmo, tudo a seu tempo.
  12. Não sei porque só veio novela na cabeça rs
  13. O bom é que estamos fazendo isso! Viver mais! ^^ Paz e Luz!
  14. Olá gente! Hoje é quarta-feira! Lua Lua! Linda Lua, nos brinde com o novo local para nosso desenvolvimento projetivo! Paz e Luz!
  15. Certo, certo... Combinado então! Sexta para o morro do Careca!Quem será o próximo a escolher o Bat-Local?
  16. Olá marcianita! Tudo bem? Acho que o que mais me entusiasma é este tópico! Acha que vamos perder essa? Sempre tem algo acontecendo em nossas vidas, boas ou ruins, mas sexta para sábado estamos de encontro marcado! huhu!! 8) Vamos para o morro do careca! É hoje!
  17. Nossa, lua, doideira hein? Lá vai eu agora! Acabei fazendo a técnica, no meio dela, mais pro final da técnica, tive uns devaneios, aí aparece uma formiga embaixo de minha orelha direita. Fiquei apreensivo, vai que ela resolva entrar no ouvido, tentei fechar com o travesseiro, aí ela começou a cortar minha pele, eu tava quase soltando lágrimas nos olhos mas falei que não ia me desconcentrar. O que chamou mais a ateção foi a cada corte que a formiga dava em minha pele, meu corpo inteiro dava choque, mas onduladas que iam e vinham. Aí concentrei-me por completo, e minhas pálpebras clarearam, parecia que eu podia ver meu quarto, mesmo com os olhos fechados, terminei de fazer a técnica. Sonhei, acordei as 5:10, não achei o caderno para anotar, esqueci tudo Uma pena, mas pelo que me lembro, não consegui ir no local
  18. voçe dormiu amigo Oloco! Somente quando marcamos acontece isso...
  19. Olá amigos! o mais engraçado é que quando mentalizo o lugar, me dá um apagão, isso é normal mesmo? Abs!
  20. Olá! E violão? quem vai levar? Para completar o Luau!
  21. Olá amigos! Pelo que li, a Luna não está mais acessando o site, mas achei para quem quiser os mantras (tem 4 mantras), é só acessar o site http://www.divinaciencia.com/astral.php e baixá-los! Fica um pouco abaixo do meio da página. Até.
  22. Tem uma música muito interessante do Almir Sater: Ando devagar porque já tive pressa, levo este sorisso porque já chorei demais (...) Então amigo Viana, ninguém precisa seguir o que os outros falam. Já pensou se todos o fizessem? Bem que o caos toma por completo, a sociedade tem uma boa parte dessa culpa. Fui batizado na igreja católica, meus pais são católicos, mas eu não sigo, eu sou espiritualista, acredito que tem algo maior sim, pois acontece coisas comigo que só por Deus mesmo rs. Vá em frente naquilo que você acredita! Siga seu coração Viana! O importante é Viver feliz! Viva o agora, o presente, com sabedoria! Uma piada para descontrair: Um português estava em um cruzeiro, sentado na cadeira de praia, tomando água de côco, quando a turma começa a correr de um lado pro outro! todos aflitos! O barco estava afundando! Um tripulante olha o português todo sossegadão e ele vai lá todo agitado gritando: _Senhor! Corra! Você não percebeu que o barco está afundando? E o português: _Saber eu sei, mas o barco não é meu! rs É isso aí,
×
×
  • Create New...