Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rafaelciola

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About rafaelciola

  • Birthday 02/25/1981

rafaelciola's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. realmente, talvez a essência da busca não esteja em encontrar as respostas, e sim, em não precisar de perguntas... e claro, em domar aquele cachorrinho fiel chamado ego, que está sempre pronto para te sujar quando você sai de roupa nova!
  2. Tive uma experiência há alguns anos, algum tempo após sair cheguei em uma árvore muito grande. Mas muito grande mesmo... na base da árvore era tudo muito escuro e frio, uma visão bem tenebrosa.. O chão parecia um lodo escuro e várias formas escuras, como sombras, ficavam se arrastando e se contorcendo. Na medida em que eu ia subindo, tudo ia ficando mais claro e começavam a mudar as cores do ambiente, cada vez numa frequência vibratória mais "rápida" como se começasse a diminuir o comprimento de onda da luz. Em um dado momento cheguei na "copa" da árvore, que tinha uma luz dourada bem intensa. Quando olhava para cima tinha que desviar o olhar novamente para frente, pois não aguentava a intensidade da luz... nesta altura da árvore meio que aparecia um rosto, e eu podia me comunicar com ela através deste "rosto", que me disse que ela tinha a resposta para qualquer pergunta que eu tivesse. O fato é que fiquei muito emocionado, e comecei a tentar formular uma pergunta que fosse digna daquele momento, mas tudo me parecia tão bobo e superficial que acabei não perguntando nada... kkkkkk Alguém já viu alguma coisa parecida?
  3. Muito obrigado! e bela camiseta! Long live rock´n roll
  4. Boa noite galera, é um prazer imenso estar aqui, junto dos trabalhadores que procuram afastar a escuridão da ignorância com a chama do conhecimento! Que os trabalhos sejam produtivos e as conversas animadas, porque mau humor realmente não leva a nada! Me chamo Rafael Ciola, sou de SC, mais um peregrino tentando enxergar através da névoa... Paz e luz a todos!
×
×
  • Create New...