Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

camila

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by camila

  1. aí é que está, eu nao dormi com o bjetivo de fazer uma viagem astral, nao conhecia e nem conheço ainda as iniciaçoes relaxamentos etc etc... então como você me explica a sensação de praser?ou então sensação de amor por alguma pessoa, foi oq ue aconteceu comigo a anos atraz. Não subestime as pessoas voadorastral!

    É natural que aconteça uma viagem astral, todos somos capazes disso, esse é o meu ponto de vista né. Se tiver alguém experiente sobre o assunto manifeste-se!

    eu tbm já fiz.. foi muito bom e nao fiquei mal, pelo contrário. :mrgreen:

    entao voçe foi comida no astra!!!...mas que coisa hein?

    olhando por pontos de vistas grosseiros. pareçe ruim. mas pecado é não ter prazer na vida.

    eu faria de novo.

    aliás, não é da minha conta mas vc deveria tentar pra aliviar a tensão :D haha. cuidado pro coração nao ficar preto. kkkk fala sério.

  2. Camila. não pense que ninguém é capaz de controlar a si mesmo apenas porque você não o é... Te garanto que você não conhece TODAS as pessoas :)

    >>>>minha capacidade de me controlar é algo q vc não tem conhecimento pra falar<<<

    Existem sim homens que são mais fortes que o bixo e estes não pensam com o pinto. Existe na vida muito mais que sexo.

    >>>>>>>>>> minha comparação foi com homens e mulheres. sexo faz parte da vida. <<<<<<<<<<<

    Que bom que nada que dissemos aqui modificou a sua vida.

    >>>>a verdade é q oq os outros pensam nao muda a vida de ninguém <<<<<<<

    A minha única dúvida é porquê afinal você postou aqui neste tópico?Apenas para ser ouvida? Apenas para que alguém lhe desse um pouco de atenção?

    >>>hmmm.. q bom q vc gosta de distorcer oq eu digo e falar mal de mim. assim eu recebo um pouco de atenção. <<<

    Parabéns, você conseguiu :)

    >> <<

    Va em Paz,

    Abraços

    faça me rir mais :mrgreen:

    va em paz vc tbm

  3. aí é que está, eu nao dormi com o bjetivo de fazer uma viagem astral, nao conhecia e nem conheço ainda as iniciaçoes relaxamentos etc etc... então como você me explica a sensação de praser?ou então sensação de amor por alguma pessoa, foi oq ue aconteceu comigo a anos atraz. Não subestime as pessoas voadorastral!

    É natural que aconteça uma viagem astral, todos somos capazes disso, esse é o meu ponto de vista né. Se tiver alguém experiente sobre o assunto manifeste-se!

    eu tbm já fiz.. foi muito bom e nao fiquei mal, pelo contrário. :mrgreen:

  4. ''>>>>>>>'' palavras escritas por mim

    Não existe punição, nem pecado e nem nada disso, "existe apenas olhar para o copo e ver que ele está meio cheio ou então olhar e ver que ele está meio vazio".

    >>>>>>>>ÃAA????? nao entendi.

    >Eu disse q o sexo é mais urgente no homem nao q ele só pensa com o penis.

    O sexo vai ter tanta importancia para você quanto a importancia que você der para ele. E isto não ocorre apenas com o sexo mas com TODAS as coisas em sua vida e é por isto que isto acontecia:

    >>>>>ah desculpe. esqueci que vc nao é importante.

    :mrgreen::mrgreen: se dependesse só de vc nao existiria humanidade. graças a deus nem todo mundo(seus pais) é assim senão vc nem estaria aqui! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    >> ''vamos negar todo prazer q pode-se ter no mundo e dizer q ele é pecado. '' coisa de pobre de espírito, idéia pobre da igreja. <<

    oi..antes eu era espírita e tbm achava q sexo era pecado e q só podia ser feito amando a pessoa tbm.

    (obs: qndo eu acreditava nisso eu vivia me apaixonando)

    Já ouviu falar do apego e do desapego?

    >>> comigo é assim (nao só comigo): qndo acho q tem q amar pra fazer sexo sempre acabo me apaixonando ( projetando tudo de bom q existe em mim mas q naão vejo, em uma pessoa, idolatrando-a ) eu sempre achei q paixão é doença, recalque.<<<

    Eu acredito que se pode aprender com amor e q é isso que deus quer. Mas se a minha cabeça pensa q é na punição, deus obedece e me pune pq é assim q eu acho q se aprende.

    Deus não tem nada a ver com o que você faz ou com o que acontece com você. VOCÊ É o ÚNICO RESPONSAVEL por TUDO o que ocorre com você então culpe apenas a si mesmo... De outra forma você vai "cair na mesma" do Viana... Não pense que Deus é sua "Personal Baba Tabajara" :lol::D

    >>>''você então culpe apenas a si mesmo' ' nao vou me culpar por nada pq sei q to aki pra aprender ,.. culpa é pra gente orgulhosa.

    eu concordo absolutamente q eu sou a unica responsável por tudo oq aconteçe comigo.

    nao sei como vc define deus,. para mim ele é o universo. mas veja ele como preferir.<<<<<

    Eu como disse não concordo que o sexo seja mais urgente no homem. Isto varia MUITO de individuo para individuo e você pode olhar a sua volta... Mesmo "estatisticamente" o sexo não é mais urgente no homem mas para isto é preciso avaliar TODOS os aspectos que isto pode afetar na vida do individuo...

    >> mulheres se quiserem ficam dias sem fazer sexo, não aconteçe nada. já o homem.. é outra coisa! pode variar de homem para homem. mas comparando mulher e homem. no homem eh mais urgente. até q se prove o contrário. e eu nao vou tapar meus olhos. podem continuar argumentando hauhua. :wink: <<<<<<

    Ele pode até lutar contra o bixo mas com certeza ele é mais forte q a cabeça.

    Este É o MESMO motivo do "porquê" as pessoas matam, roubam, mentem, fogem e TUDO mais que ocorre de errado nas pessoas e no mundo.

    >> não é o mesmo motivo. isso é o resultado das pessoas nao aprenderem a usarem a raiva de maneira positiva. como uma força. mas acabam usando para violencia.<<<<

    Não, "o bixo" não é mais forte que a cabeça mas sim as pessoas que são fracas e preferem se render ao bixo que a enfrenta-lo. "bixo" = instinto

    >>enfrentar?? como se estivessemos lutando contra aalguma coisa terrível? o sexo apenas faz parte. oq há de errado nisso?ansolutamente nada. deixa na paz. deixar fluir, com naturalidade.

    essa de lutar/enfrentar para 'vencer'? tudo vc luta contra já eh um perdedor. rsrs :mrgreen: <<<<

    Ele pode até lutar contra o bixo mas com certeza ele é mais forte q a cabeça.

    >>>>Falando sobre de sexo:;;.... :mrgreen: no sexo o bixo do homem eh mais forte q a cabeça. É claro q a cabeça pode negar. mas quando se trata do sexo o homem não escolhe quem escolhe é o pinto. ou vc vai obrigá-lo a gostar de alguém? vc vai casar com uma mulher q o bixo nao gosta? pq ele só é fiel qndo está bem com uma mulher soh. se não ela nao cuida do bixo ai ele o homem nao aguenta e sai fora procura otras.<<<<

    >>>parabens. :mrgreen::mrgreen: se dependesse só de vc nao existiria humanidade. graças a deus nem todo mundo é assim senão vc nem estaria aqui! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: <<<

    ahh..querem saber? acreditem no que quiserem. eu nao respondo mais podem me contrariar rsrs :P eu acredito no amor, mas eu nao acho q sexo é sujo. é a penas oq eu penso. oq vcs acham sobre isso nao interfere na minha vida. oq eu mais vejo é q oq desequilibra mais as pessoas é a culpa depois do ato..tirando isso ele só nos traz prazer e pode ser algo maravilhoso. quando feito com amor tambem. é mas nao vou lutar com oq vcs pensam como disse antes.. qm luta já é perdedor. e com certeza nao perdi nada trocando idéias aqui , somente adicionei :P

    um feliz natal e..

    boass projeções rsrsrs :wink: desejo à vocês muita paz e alegria!

  5. tudo bem pode ser um absurdo pra vc''

    .. tem gente entendendo tudo errado oq eu digitei. Eu disse q o sexo é mais urgente no homem

    nao q ele só pensa com o penis.

    Ele pode até lutar contra o bixo mas com certeza ele é mais forte q a cabeça. Se deus nao tivesse jeito assim nao haveria nem humanidade. vcs tao vendo isos por uma visão mt peqquena do assunto de q sexo é pecado.tão achando q to criticando? eu nao. se deus fez assim é por algum motivo maior q eu nem questiono. viva a humanidade. hauhaua

    Pra mim isso é natural. eu vejo com meus olhos não com os de vcs ;] eu nao sou dona da verdade mas tbm respeito as crenças de vcs.

    Obrgada.

  6. Karma não é punição... É a necessidade de aprendizado. Você pode aprender as coisas do melhor jeito ou do pior, depende apenas de você. É você quem escolhe o que vai aprender e como vai aprender. Aprender é inevitavel pois você ja nasceu sabendo alguma coisa?

    Oi Ducktales..Obrigada pelo respeito da minha opinião.

    Eu acredito que se pode aprender com amor e q é isso que deus quer. Mas se a minha cabeça pensa q é na punição, deus obedece e me pune pq é assim q eu acho q se aprende.

  7. NOssa.. pecado, karma non excist! Deus nao PUNE ninguém!

    vcs que se punem só pelo fato de acreditarem q tudo volta pra vcs e q vcs vivem pecando.

    Deus não está la no céu vigiando vcs, apesar de vcs adorarem essa idéia absurda.

    Deus está dentro de vcs e no que vc acreditar será. Se vc quer ser um juiz, uma pessoa que vive acreditando que punir é melhor caminho, uma pesssoa vingativa( o contrário de Deus ) .. Essa será a sua lei. E ela funciona para vc. VC FAZ A SUA LEI.

    A religião quem criou isso de pecado etc. pra tirar o nosso poder. Para que a gente acredite q existe um 'deus' lá em cima, o todo poderoso, e q nós somos merdas ambulantes sem poder. q sem 'ELE', Deus, não somos nada. Compre a sua passagem para o céu.!!! Vamos acordar para nós mesmos.

    Para o moço ali de cima q acredita q nao via mais encarnar: no astral tudo q pensamos aconteçe, por isso estamos aqui no ´físico onde as coisas aconteçem mais devagar, para aprendermos a controlar nossos pensamentos e nos fixar, dar importancia e acreditar apenas no bem! se é isso que vc ker para sua vida.

    sexo faz parte do espírito, e pela sua natureza sente tesão pela mulher q ama.

    É a sua natureza q foi criada assim: O sexo no homem é mais forte e urgente do que na mulher. Propositalmente. para vcs verem a importancia e urgência do sexo.. não haveria humanidade se ele nao fosse mais forte q a própria cabeça e natureza do homem.

    Um homem q nao se masturba e controla seus pensamentos com certeza fica mal, sua vida vai de mal a pior e tem ejaculações à noite, as bolas doem tbm. É pois é.. o homem é guiado pelo penis. pq é a natureza dele. É o espírito do homem.

    Como sempre digo, gente, cada um fica com a idéia que quiser. não é pra acreditar. Éssa é minha idéia. é a minha cabeça. cada um com a sua. Afinal, não sou eu quem vou conviver com vc pela eternidade.

    Aconselho discernir toda informação. se gostou pega se naum eskesçe e pronto, acabou =)

  8. Oii gente..Tudo bem? Como vão vcs?

    Nao me surpreende que esse tópico esta fazendo sucesso huahua

    .. afinal sexo é muito bom né gente? quem é q não gosta?! hsauahsuash todos nós somos eróticos e pensamos em sexo PELO MENOS 10 vezes por dia hauahuahuahua mesmo que fique recalcando isso. rsrs

    a igreja deixa mts preconceitos .. a gente vê isso só pelo fato de q os anjos, iluminados etc. são pessoas 'não-sensuais' fazendo imagens deles com akelas cara de pamonha hauhauhau :P:mrgreen: Oq nao tem nada a ver. Os espiritos iluminados são por natureza sensuais, carismáticos.. todos nós somos quando estamos no nosso bem. É tudo energia. Não é coisa materialista não. Se pensarmos melhor, veremos que sexo é coisa do espírito, da alma.

    Por isso eu acredito muito q espíritos de luz são sensuais também. pq a sensualidade é energia, a energia boa, gostosa q nos atrai..

    As meninas sabem que homem q tem a energia boa, aqueles q consegue atrair dinhero, também é sexy vai dizer.. todo homem rico é sexy! Por causa da energia q é boa!!!

    nada de preconceitos viu??os meninos sabem q tem aquelas meninas q nem são tao bonitas de corpo mas q a energia eh boa sabe, q nem tem peito nem nada + mesmo assim todo mundo olha. é como se a menina tivesse peito grande 'psíquico' huahauahuahua

    então eu acho q é bom é prazer, é pra se viver. e que pecado é viver sem prazer. A gente ta aqui pra se feliz mesmo. dinhero e sexo é bom todo mundo sabe hAUHaua

    Só nao aconselho fazerem sexo/masturbação quando é muito derepente tipo:

    vc ta na cama pensando em nada e dai do nada vem vontade de faze. pode se espírito e se vc faz vc fica um caquinho mesmo.

    mas se vem naturalmente por causa de um fato, alguma coisa q aconteceu e vc fico com vontade.. faça q vai renovar e circular suas energias

    e vc fica mais energizado ainda.

    É isso ai.

    ___

    desculpem fugir do assunto

    mas é que comentaram q sexo no astral pode atrair espirito ruim e fica um caquinho.

    Eu acho possível fazer sem ficar aquinho, se atrair espíritos iluminados, ainda mais fácil se vc nao tem tabus com o sexo (como se fosse algo sujo) POis o espírito precisa disso. Ele é sensual por natureza, ele precisa do toque, da energia sexual, mesmo q não em forma de sensualidade mas também na ternura também, no carinho. Isso pra encaixar o espírito. Sem toque a gente não sabe nem oq é real. O toque eh muito importante pra nossa vida. Cientistas provaram com animais q sem toque eles vivem muito mais estressados do que os q tem carinho e toque.

    por isso deixa vim gostoso, fazer gostoso e deixa ir gostoso tambem. e pronto. Chega de preconceitos. rsrsrs quanto mais a gente namora melhor a vida é. bjo pra todos e aproveitem a vida com prazer galera.

  9. Gente.. Percebi que tennho dificuldade para sentir a energia no chakra umbilical e quando me projeto a parte q mais fica presa é a do chakra umb.

    Uma vez estava tentando sair do corpo mas estava presa por este chakra, tentei sair, fazia força e doía muitoo.. quanto mais eu tentava mais doia.. entao eu exteriorizei e doia mUUUito mais..desisti voltei pro corpo. Ja sonhei (pesadelo)q uma pessoa veio na minha direção virou uma cobra e se enrolou em mim e apertava esse chakra tambem. -> gente nesse dia q acordei desse pesadelo meu chakra umbilical estava pulsando em toda a área. e isso eu sei q aconteçe COMIGO quando a energia fica muito parada num lugar, concentrada. Pareçe q alguem mecheu mesmo nas minhas energias.

    Já perguntei para uma pessoa q conhece do assunto e ela me falou que quando isso aconteçe (de doer no astral ) é porque o órgão dessa área está desvitalizado e tem q exterioriza e interioriza as energias . Mas quando fiz isso (Exteriorizei no astral ) doia mais :o:o

    gente.. não sei se é assim com vcs tambem. Preciso de ajuda, opiniões.. Sei que vcs são espertos e podem me dar idéias do q posso fazer ou pq isso aconteçeu. Valeu a atenção.. beijos :oops: :)

  10. que nada :D ... volte sempre! sahsaiuashuisahs

    Só tenho uma dúvida, pq o dia que vibrei super bem tudo deu certo, eu nao fiquei mal, nao me irritei nem nada, dormi bem e nesse dia eu tive pesadelo e vi o espirito horroroso do meu lado. Ai ;x

    certo que depois desse dia eu achei q qualquer pensamento ruim q eu tivesse estaria atraindo espiritos ruins e até q eu consigui ficar bem mas atrai cada vez mais (estranhíssimo), como eu sei? pq eu sinto que algo '''mudou''' quando tem um esp ruim comigo eu sinto os sentimentos dele, eu sei que quando estamos com sentimentos ruins e tentamos afastá-los eles vão embora rapido sempre. mas se nao consegue parar com aquilo é pq tem sócio. pode ter certeza q o seu sofrimento tá acompanhado. E quando vem dores de repente, ou tudo q vem de repente é pra estranha...

    ... tem q cuidar mto dos seus sentimentos e pensamentos.

    principalmente da nossa vibração.

    uma dica que eu tenho pra quem quer estar lúcido nos sonhos: tem que sentir muito o corpo durante o dia.. isso é lucidez.

    eu acho q no sonho vc desperta pq lá vc nao sente.

    mas tambem tem vezes no astral que to densa q sinto e nao consego voar facilmente.

    Me corrija se eu estiver errada:

    nao existe amparadores( são apenas pessoas com vibrações mais elevadas !), atraimos de acordo com a vibração, e nao tem como eles estarem o tempo todo conosco se nossa vibração for baixa também.

    Então nossos 'amparadores' dependem da nossa evolução espiritual. Se estamos muito mal vem sempre os que tem afinidade. 'Caímos no astral' direto pro umbral hauhua

    Existem espíritos muito bons que gostam de ajudar e outros maléficos que chegam a atacar em grupos, que estudam a pessoa para destruir a sua energia/vida'

    vamos entrar na corrente dos espiritos bons.

    Vamos vibrar o bem para atrair o bem! :D

    Eu estou bem, tô na minha paz.

    então Eu estou no bem e você?

×
×
  • Create New...