Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marion

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

marion's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. As minhas experiências com projeção consegui naturalmente sem nenhuma técnica, mas me lembro que sempre acontecia quando eu acordava no meio da noite e voltava a adormecer, mas acho que não adianta ficar ansioso por que vai acontecer quando você menos esperar, acho que a melhor técnica é você ler bastante sobre o assunto de preferência toda noite, isso vai entrar no seu subconsciente e quando você saberá agir melhor quando a oportunidade chegar.
  2. O que fazer se eu encontrar espíritos obsessores durante uma projeção?
  3. Na verdade eu preciso estudar mais sobre o assunto, as duas projeções que tive aconteceu de forma natural, sem treino e sem muito conhecimento, apenas me deixei levar... e foi muito gratificante, mas agora tenho encontrado um pouco de dificuldade principalmente para me manter lúcida, vou seguir seu conselho e levar um pouco de treino para a cama.
  4. me interessei pelo assunto quando tive duas experiencias desagradáveis durante o sono, sentia uma forte pressão sobre meu peito como se tivesse um ser espiritual tentando me sufocar, então pesquisei na internet e cheguei ao tema projeção astral, achei muito interessante, li algumas técnicas e até as coloquei em prática algumas vezes, tive duas experiências satisfatórias, e algumas em que começava mas o meu medo ou insegurança me puxava de volta, como essa que citei acima. Isso pra mim se tornou um vício e toda noite me deito desejando muito repetir essa magnífica viagem astral. Mas ainda me considero leiga no assunto.
  5. estava em um estado vibracional, então desejei projetar só que não consegui ir muito além, assim que me projetava um pouco acima do meu corpo eu ficava consciente e retornava, meu sono estava um pouco leve. O que pode ter acontecido?
  6. Era por volta das 4 da manhã, acordei e logo depois adormeci novamente, comecei a sentir uma corrente eletrica passar pelo meu corpo e uma pressão muito forte no peito me empurrando para baixo, logo me lembrei de tudo que tinha lido sobre projeção astral e procurei ficar calma e tentar flutuar,me desprendi do corpo facilmente e fui de encontro ao teto e o atravessei, conseguia ver por cima da minha casa e sai voando em direção a uma mata que tem logo em frente a minha casa, sentia uma enorme liberdade pois sabia que estava em um sonho lúcido, senti que percorria uma grande distancia em pouco tempo, de repente vi uma rua asfaltada e resolvi descer, lá havia uma senhora que parecia estar me esperando, ela caminhou até uma casa branca de dois andares que havia em frente e pediu que eu a acompanhasse, entrei na casa e subi até o segundo andar e lá havia varias pessoas, entre elas duas crianças sentada sobre uma cama e choravam muito, perguntei a elas qual o motivo do choro e me disseram que era porque não conseguiam voltar para o seus corpos, então senti muito medo de não conseguir também e perguntei a uma moça oque eu deveria fazer para poder voltar, e ela disse que eu deveria apenas lembrar do meu corpo e desejar retornar, fiz o que ela disse e no mesmo instante me vi dentro do meu quarto caminhando em direção a minha cama, logo depois acordei sentindo novamente uma corrente elétrica percorrendo o meu corpo e totalmente ciente da incrível experiência vivida. Depois desta, ainda tive outra projeção astral e retornei a mesma casa, mas fica para um próximo tópico...
×
×
  • Create New...