Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dell

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dell

  1. Nando, Conheci um projetor que diz ter ido para vários planetas, outras constelações e não em projeção mental, sim astral. Na verdade, ele nunca presenciou uma viajem em corpo mental em 20 anos. Eu mesmo em viajem astral já tive o prazer de voar acima do planeta terra uma vez, e de lá sentia uma sutileza tão grande que a velocidade não era a da luz, mas de alguma forma, tão próxima.
  2. Bom dia a todos, Hoje realizei uma projeção e fiquei em dúvidas do que eu vi, e gostaria da opinião de vocês. Fui me deitar como de costume, não tive catalepsia projetiva, apenas dormi com intuito de acordar projetado (como faço sempre). A algum tempo acordo com muito cansaço, como se fosse assediado durante o sono. Então acordei projetado próximo do meu corpo, e quando estava perdendo minha consciência fui para longe do corpo (para fora de casa). Lá do quintal, minha visão estava ficando meio turva, então eu me distanciei mais até que retomei completamente minha consciência. Na rua, vi uma besta com 4 cabeças e ela tinha uma corrente na sua cintura, essa corrente estava unida em um espírito humano, só que no pescoço dele. Ela carregava ele pela rua (arrastando-o) e eu não dei muita importância. Desci a rua de casa e olhei para o céu cheio de estrelas, tentei mentalizar uma viagem até as estrelas ou a lua mas, não consegui. Na rua tinham vários cachorros também (aqui não tem muitos). Minhas dúvidas: Porque eu não consigo viajar para a lua / estrelas quando estou projetado? Eu consigo levitar mas não para locais distantes. Não acredito que existam cachorros no plano espiritual, então porque haviam muitos deles pela rua? Alguém já viu bestas nas projeções? Como viajar na velocidade da luz? Como durar mais que 5 minutos projetado? Todos os dias não consigo durar mais que isso, sendo que na maioria apago próximo o corpo ou as vezes no portão de casa, quando tento me distanciar. Obrigado Galera!! Abraço!!
  3. Boa noite a todos!! Recebi um convite para um trabalho de "frequencia de brilho" que tera aqui na minha cidade no proximo mes. Nesse trabalho é apontado como limpeza dos pontos energéticos e ativação da kundalini. caso interessem eis o link: http://www.fobmana.com.br/site/o-que-e- ... iano-.html Minha pergunda fica, essa energia é ruim? Já li vários textos descrevendo que não é uma coisa boa, inclusive o "yoga kundalini" é um ritual de invocação. É verdade? Eu pratico telecinese, e a mesma é fruto de poder mental, nao tem relação com espiritos. Outra pergunta, como chegar até meu mentor? como faço pra conhece-lo? (pergunta para os que conhecem os seus...)... Eu já fiz várias viagens astrais, porem, nunca me deparei com nada de anormal. Obrigado a todos!!
  4. obrigado ramdom... da proxima vez vou me afastar o máximo, e independente se sentir ou ver alguma coisa estranha vou me manter projetado. foi uma luta pra conseguir me projetar e quando realmente consegui senti uma tensão muito forte e optei por voltar.
  5. Bom dia a todos!! Hoje tive uma experiencia incrível, antes de dormir fui com o propósito de me projetar e não "dormiria" enquanto isso não acontecesse. Muito bem, eu comecei com meditação as 23:00 de ontem, e como sempre tem alguém se mexendo no quarto ou fazendo barulho, é difícil de se concentrar. Consegui me projetar as 05:00 da manhã, após de ver uns videos no youtube falando sobre a serotonina, que se eu conseguisse manter a consciência quando meu cérebro liberasse a serotonina, neste momento eu me projetaria. O problema é que quando me projetei, estava hiper consciente, tão quanto na hora que estava meditando. Eu flutuei sobre a cama, atravessei a parede e fui indo para o lado de fora de casa. Dae eu queria ir pra Lua, a primeira coisa que pensei, foi "quero ir pra lua", e quando eu falei a palavra lua, comecei a ouvir um eco muito estranho como se fosse "LU" zii "A" .. repedidamente (O "zii" é um chiado com uma voz muito estranha, como se fosse de outra pessoa"). Dae eu logo pensei, preciso voltar pro meu corpo (Que no momento que eu pensasse, já iria voltar). Realmente voltei, mais quando levantei ainda estava projetado. Pensei de novo, so que agora na minha vó e pensei em ir até ela, e na hora que eu pensei vó, fiquei com o mesmo eco na cabeça (Voo "chiado" ooo). Pensei em voltar de novo, e voltei, so que na hora que levantei de novo, estava projetado e já não sabia o que fazer... quando eu deitava eu sentia meu corpo, como se ele estivesse me chamando, mais como fiquei muito tempo acordado era como se ele me respondesse "não volte ainda ... eu estou sem energia agora, fique mais um pouco do lado de fora). Parece loucura mais foi o que eu senti. Tentei levantar de novo e continuava projetado (pela 3° vez), tentei ligar a luz a minha mão transpassava o receptor e eu já estava ficando louco. Nessa hora escutei o som do despertador do meu irmão bem de longe, e na hora que pensei no meu corpo mechi meus braços e nessa hora levei um xoque muito forte. Fiquei sem forças pra levantar e o sono era gigantesco, até que tomei consciencia novamente. Pergunto, essa técnica de cansar a mente até esperar a mesma liberar serotonina é aconcelhavel? Estou totalmente sem forças e com muito sono agora. Sempre faço as técnicas, mais a unica que funcionou até agora foi a ad bola de energia que foi um relance, e esta de cansar a mente e o corpo. Gostaria que me passassem técnicas pra me projetar a lugares que eu quero ir e ir de verdade, não perder o controle. Comecei a treinar umas técnicas de clarividencia a alguns dias, e ontem na hora que cansei a mente, tive várias visões repentinas, como se fosse um pensamentos muito fortes. obrigado pra quem leu, e espero que me ajudem e orientem-me a fazer técnicas mais seguras. abraço!
  6. Bom dia a todos!! Hoje tive uma experiencia incrível, antes de dormir fui com o propósito de me projetar e não "dormiria" enquanto isso não acontecesse. Muito bem, eu comecei com meditação as 23:00 de ontem, e como sempre tem alguém se mexendo no quarto ou fazendo barulho, é difícil de se concentrar. Consegui me projetar as 05:00 da manhã, após de ver uns videos no youtube falando sobre a serotonina, que se eu conseguisse manter a consciência quando meu cérebro liberasse a serotonina, neste momento eu me projetaria. O problema é que quando me projetei, estava hiper consciente, tão quanto na hora que estava meditando. Eu flutuei sobre a cama, atravessei a parede e fui indo para o lado de fora de casa. Dae eu queria ir pra Lua, a primeira coisa que pensei, foi "quero ir pra lua", e quando eu falei a palavra lua, comecei a ouvir um eco muito estranho como se fosse "LU" zii "A" .. repedidamente (O "zii" é um chiado com uma voz muito estranha, como se fosse de outra pessoa"). Dae eu logo pensei, preciso voltar pro meu corpo (Que no momento que eu pensasse, já iria voltar). Realmente voltei, mais quando levantei ainda estava projetado. Pensei de novo, so que agora na minha vó e pensei em ir até ela, e na hora que eu pensei vó, fiquei com o mesmo eco na cabeça (Voo "chiado" ooo). Pensei em voltar de novo, e voltei, so que na hora que levantei de novo, estava projetado e já não sabia o que fazer... quando eu deitava eu sentia meu corpo, como se ele estivesse me chamando, mais como fiquei muito tempo acordado era como se ele me respondesse "não volte ainda ... eu estou sem energia agora, fique mais um pouco do lado de fora). Parece loucura mais foi o que eu senti. Tentei levantar de novo e continuava projetado (pela 3° vez), tentei ligar a luz a minha mão transpassava o receptor e eu já estava ficando louco. Nessa hora escutei o som do despertador do meu irmão bem de longe, e na hora que pensei no meu corpo mechi meus braços e nessa hora levei um xoque muito forte. Fiquei sem forças pra levantar e o sono era gigantesco, até que tomei consciencia novamente. Pergunto, essa técnica de cansar a mente até esperar a mesma liberar serotonina é aconcelhavel? Estou totalmente sem forças e com muito sono agora. Sempre faço as técnicas, mais a unica que funcionou até agora foi a ad bola de energia que foi um relance, e esta de cansar a mente e o corpo. Gostaria que me passassem técnicas pra me projetar a lugares que eu quero ir e ir de verdade, não perder o controle. Comecei a treinar umas técnicas de clarividencia a alguns dias, e ontem na hora que cansei a mente, tive várias visões repentinas, como se fosse um pensamentos muito fortes. obrigado pra quem leu, e espero que me ajudem e orientem-me a fazer técnicas mais seguras. abraço!
  7. eu curti, serio!! mais até agora to enroscado no complexo de se projetar... na primeira vez eu levantei do meu corpo ainda consciente .. nao tinha dormido.. vi tudo ao meu redor, e era como se eu nao tivesse corpo, era como se aquele meu espirito fosse sempre eu, as memorias e o corpo nao existisse, fosse apenas um lugar que nao tem importancia ... Agora eu nao sei se tenho que esperar por outra experiencia como essa, ou se tenho que dormir e esperar acordar consciente ... conto com as respostas de voces!! obrigado!
  8. Bom dia a todos... muito bem, antes de dormir, eu mentalizei a casa de uma amiga, nao usei a bola de energia e tals (até usei no inicio e depois me focalizei na casa dela)... depois de algumas horas, comecei a ouvir um zumbido muito forte, e foi como se minha cabeça estivesse aumentando ... na hr fiquei um pouco em xoque e o zumbido parou e eu abri os olhos... eu queria saber que sensação foi essa.. e se eu tivesse aberto meus olhos nesse momento me projetaria?? ja me projetei uma vez e nao senti essa sensação... no aguardo!! abçs!
  9. @Junior Eu não tenho dúvidas quanto a primeira projeção, o termo que usei "o acho" foi simplesmente porque antes de começar a praticar os exercícios de projeção, eu achava que isso era loucura, até me projetar pela primeira vez. Então usei o "acho" porque eu não acreditava nisso, e não queria me contradizer agora ... até me projetar é claro. "Outro ponto que me chamamou a atenção é que você não bebe, não fuma e é uma boa pessoa ( vou acreditar nisso)." Esse ponto realmente é verdade, desde criança eu nunca falei palavrões ou experimentei qualquer tipo de bebida ou tabaco, simplesmente sou assim. Partindo desse princípio é só você nãao ter CRENÇA nenhuma pois as religiões, rituais e misticismo embassam o meio de campo. "Meu conselho pra você seria somente praticar e circulação de energias e exteriorização de energia... Faça isso com competência e vontade inquebrantável..." como faço pra praticar isso? Na verdade, o que é isso realmente? Outro ponto, escutar o i-doser (Projection Astral) antes de dormir, ou até mesmo dormindo, vai me ajudar a concentrar ou não é recomendado? Obrigado pelas informações Junior, e aguardo sua resposta! PS: Quanto a religião, eu frequentei a protestante durante 12 anos, isso facilita ou dificulta a projeção?
  10. olá galera, sou eu novamente.. rss... pesquisei e descobri sobre alguns soms emitidos pelo i-doser.. baixei o porjection asral e escuto as 2 noites, porem, nao tive exito em nenhuma delas...mas... nas 2 eu tive sonhos lucidos, inclusive em um eu vi um email que esperava receber a dias, no dia seguinte acessei meu email e tinha recebido... parecia um 'dejavu' rs... vou continuar e trarei mais informações.
  11. Olá Diana ... nunca imaginei por esse lado, em ter algum local como objetivo. Só estava praticando pra me projetar e sair, sem rumo nenhum a princípio, rs. Com 17 anos eu tive parada cardíaca e vi meu corpo do teto de casa, estava consciente em espirito, até que fui atraído para meu corpo de forma bruta. Nessa hora havia perdido os movimentos do corpo e achei que iria passar se eu dormisse, ou que eu não conseguiria mais andar. Na manhã seguinte estava com uma dor tremenda no coração, mau conseguia ficar de pé. Após fazer exames cardíacos o médico constatou que eu tire uma parada cardíaca seguido de uma reanimação espontânea, e que foi milagre ter "revivido". Aquela sensação de ver meu corpo nunca mais tive, até praticar de projeção. Até que no dia 15/07 consegui novamente. Eu não sei como eu fiz, só sei que me sentei com meu corpo ainda na cama, e vi todos que estavam no quarto, inclusive a posição dos móveis. Vou continuar praticando até porque, não foi um sonho lúcido, foi exatamente eu, só que fora do meu corpo. Obrigado por responder Diana, bj!! PS: acho que as vezes tenho mesmo um pouco de ansiedade... kk
  12. Bom dia pessoal!! sou novo no forum e pra quem ainda não me conheceu no tópico de apresentação meu nome é Felipe!! Muito bem, descobri a algumas semanas sobre Projeção astral e me interessei muito pelo assunto, comecei a ler sobre técnicas e prática-las antes e durante o leito... rss quase todas as noites, nessas duas semanas, me sinto em E.V praticando algumas técnicas. As vezes não sinto meu corpo, me sinto como se estivesse flutuando. Hà duas noites, no dia 15/07 exatamente, tive minha primeira experiência astral (ou acho que tive). Após praticar algumas técnicas, deitei-me e depois de algumas horas (várias horas), senti meu corpo flutuar, e como se meu espírito tivesse saído e sentado em cima do meu corpo. Eu me vi deitado e vi minhas pernas, o que achei estranho, é que minhas pernas ainda permaneciam no meu corpo, apenas levantei meu espírito pra fora. Olhei em volta do quarto, e vi todos dormindo, só que meu corpo me puxava, era tipo uma atração muito forte. E como se não tivesse resistência nenhuma, deitei em meu corpo e abri meus olhos. Após essa experiência fiquei perplexo, achei que manter a consciência durante o leito era impossível, mas não é! O problema é que não consigo mais sentir aquela sensação de me projetar (ou achar que estou me projetando). Me sinto em E.V todas as noites, de acordo com os sintomas lidos em livros ou matérias publicadas sobre o assunto. Gostaria de saber como me projetar rapidamente, é a concentração? Técnicas? (eu já fiz a da bola de luz, está que tive a primeira experiência, a da corda no poço e a luz no túnel.) Tenho 22 anos, nunca ingeri bebidas alcoólicas na minha vida, nunca fumei, não falo palavrões e tento manter meu corpo e espírito de formas saudáveis. Agradeço se chegou até que, e um grande abraço a todos!
  13. Olá galera, meu nome é Felipe Parisio, tenho 21 anos e sou analista de sistemas numa empresa de indaiatuba... moro em Itu/sp!!! prazer em conhece-los!!! abçs e um bj pras garotas!!! rss
×
×
  • Create New...