Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

kzalbert89

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

kzalbert89's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acontece que depois de perder o sono, nem com o mantra eu não durmo... a ultima vez que tentei, por exemplo, acordei as 3:10, fiz a tecnica, e acabei ficando acordado ate a hora de ir trabalhar :/
  2. Bom dia pessoal! Paz e Luz! Gostaria de saber, por que as vezes depois de fazer técnicas energéticas , as vezes me bate um tremendo sono. Como se tivesse ficado acordado 5 dias direto? Vlw
  3. Olá pessoal! Já havia postado sobre a dificuldade de me manter acordado, mas isso eu resolvi dormindo cedo e acordando de madrugada; acontece o seguinte: quando faço as técnicas, o EV e depois vou para 'gangorra' (uso a completa 3), acontece que eu fico é sem sono. Não consigo fazer o corpo dormir. Já cheguei a ficar quase até 4:30, aí resolvi virar de barriga para baixo e dormir pq tinha que trabalhar no outro dia rsrsrs. Queria saber se tem alguma técnica para a indução mais rápida do sono, depois de realizar toda a técnica. Tentei também usar o mantra "Fa Ra On" mas aí eu durmo rapido ate demais rsrsrs parece uma porrada. Sei que faz pouco tempo que tenho tentado e não estou com pressa (na verdade sempre tem um pouquinho né), mas é que isso tá me incomodando um pouco. Paz profunda!
  4. Tenho feito. Vou também aprender Reiki; sei quão bom é a técnica, e poderei me ajudar e ajudar os demais.
  5. A primeira tecnica completa eu sempre tomava susto com essas transições de tempo do audio... parecia uma voz destorcida rsrsrs Mas já to me virando aqui..to dormindo as 22 e acordo as 3..ai tenho aguentado fazer toda a tecnica...mas ai na gangorra...fico pra la e pra ca... e nada...mas é paciencia ne Paz profunda!
  6. Opa, estou feliz com tantas dicas. Realmente é meio complicado realizar a técnica do Saulo, sentado. Já peguei o jeito da coisa então vou começar a adaptar, mas tenho reparado nesses últimos 5 dias, acho que estou adormecendo por estar cansado. Não tenho parado um minuto se quer durante o dia mas só não vou é desistir!
  7. Valeu pela ajuda.... mas vou te dizer...é difícil viu kkkkk O audio se não fosse para projeção, eu utilizaria para dormir mesmo... é muito relaxante... eu ja tentei fazer no trabalho, 07:30 da manhã e dormi kkkkkkk Mas vou tentar fazer "semi-sentado", ver no que dá.
  8. Olá, Paz e Luz a todos! Gostaria de saber se há algum problema em realizar a técnica completa estando sentado (de forma confortável)? Pois esses últimos dias tenho andado muito cansado fisicamente e acabo dormindo durante a técnica... começo a pulsar os pés e quando me dou conta, já "fiz tudo que podia para sair do corpo"
  9. Eu fico é deitadão no sofá mesmo rsrsrsrs. A mulher me expulsa da cama se eu começo a roncar muito Mas quero treinar bastante e ter uma excelente postura emocional para que um dia, quem sabe, conseguir me projetar sentado em meditação Paz e Luz!
  10. Realmente, vou continuar tentando e me aprimorando e logo me adaptando ao que me facilite mais...inclusive eu nem de barriga para cima estava..estava meio de lado (mais confortável) até porque me projeto do sofá rsrsrsrsrs Paz e Luz! Deus abençoe e otimos voos
  11. Paz e Luz e que Deus abençoe a todos! Ontem consegui pela primeira vez me projetar (foi coisa rápida cerca de 30 a 40min)! Com certeza foi graças a Deus e a grande ajuda dos Mentores, sei que tinha um por lá...e acho que devia ter o formato de um ET (não que eu tenha visto, mas meio que sei rsrsrs). Utilizei a Tecnica Completa 3 e na parte da gangorra...fiquei por um tempão (cerca de 40minutos e já era quase 4 da manhã)... acabei que "apaguei" mas senti q nao estava dormindo, então tentei me erguer e eis q saiu apenas o corpo astral. Vi meu corpo dormindo do jeitinho q eu deixei no sofá, minha esposa e filha, sai de casa (moro no fndo do quintal) e fui até o portão que dá para rua. Lá vi quatro pessoas de pele morena, uma mulher e 3 homens; um deles provavelmente bebado, pois estava meio cambaleante e 2 de barba...tentei passar pelo portão, mas algo me segurou e nao deixou eu ir (acho q por não estar preparado e ainda ser bem novo nisso, tvz o Mentor não me permitiu), voltei para o quintal, disse que podia me usar para o amparo; nesse momento minha visão ficou escura e depois voltei ao corpo... Acordei super sem sono e bem feliz! Bom é isso, aí..vou continuar estudando e treinando...e tomara que eu tenha ajudado alguem, apesar de nao lembrar se sim ou não...
  12. Obrigado Buzzo e Luiz Himeno! Vlw mesmo pelas dicas! E vou procurar o livro aqui na cidade, se nao achar vejo no site. Porque tem umas lojinhas esotericas que vendem mtos livros... talvez eu ache lá... vlw! Paz e Luz e otimos voos!
  13. Bom dia, Paz e Luz a todos! Sei que faz pouco tempo que venho treinando, utilizando a técnica completa (audio 01), a projeção astral, mas gostaria do apoio de vocês. No final da técnica, quando chega a hora de deixar o corpo dormir, essa é a hora mais difícil, porque geralmente, meu corpo está extremamente relaxado (fica até dormente), mas o "sono" não vem. Nem só o corpo e nem corpo + consciencia... isso é normal? Demora muito para vir no começo ? Já tentei realizar a técnica até em momentos de muito sono (umas 11:30 da noite) , mas na hora o "sono" não vem. Obrigado e aguardo opnioes.
  14. Tô na mesma do usuário Oobe...rsrsrs uma tosse, um espirro, qualquer coisa e lá se vai o EV rsrsrsr
  15. Paz e Luz! Amigos, esses ultimos 6 dias da minha vida tem sido os melhores emocional e mentalmente... sempre fui muito explosivo e com qualquer coisa (qualquer coisa mesmo, até minha filha chamando muito a mãe dela me irritava) me irritava. Acontece que estou com um equilibrio muito bom das minhas emoções (se comparar com o que eu era), mas hoje, ao ver minha esposa passar o dia todo com enxaqueca, eu tentei (mesmo sem saber como) enviar energias curativas ou boas para ela. Ela disse que aliviou, que a dor passou, apesar que ainda ficou um pouco cansada e com os olhos sensíveis e ainda chegou a sentir como se eu fosse um dementador (aqueles do harry potter) sugando energia ruim dela. Depois disso, eu fiquei um pouco para baixo e quase cheguei a me irritar com minha filha novamente (mas nao deixei, pois a mesma nao tem culpa de querer a mae e nao sabe da dor de cabeça)... Então, minhas dúvidas são as seguintes: Nesse processo de renovação íntima e de equilibrio emocional e mental, é normal perdermos o controle vez ou outra, mesmo meditando e limpando energias? Outra pergunta, o que será que houve entre eu e minha esposa, será que foi isso que me deixou "deprê"??? Obrigado e conto com a ajuda de vcs.
×
×
  • Create New...