Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

kzalbert89

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by kzalbert89

  1. Acontece que depois de perder o sono, nem com o mantra eu não durmo... a ultima vez que tentei, por exemplo, acordei as 3:10, fiz a tecnica, e acabei ficando acordado ate a hora de ir trabalhar :/
  2. Bom dia pessoal! Paz e Luz! Gostaria de saber, por que as vezes depois de fazer técnicas energéticas , as vezes me bate um tremendo sono. Como se tivesse ficado acordado 5 dias direto? Vlw
  3. Olá pessoal! Já havia postado sobre a dificuldade de me manter acordado, mas isso eu resolvi dormindo cedo e acordando de madrugada; acontece o seguinte: quando faço as técnicas, o EV e depois vou para 'gangorra' (uso a completa 3), acontece que eu fico é sem sono. Não consigo fazer o corpo dormir. Já cheguei a ficar quase até 4:30, aí resolvi virar de barriga para baixo e dormir pq tinha que trabalhar no outro dia rsrsrs. Queria saber se tem alguma técnica para a indução mais rápida do sono, depois de realizar toda a técnica. Tentei também usar o mantra "Fa Ra On" mas aí eu durmo rapido ate demais rsrsrs parece uma porrada. Sei que faz pouco tempo que tenho tentado e não estou com pressa (na verdade sempre tem um pouquinho né), mas é que isso tá me incomodando um pouco. Paz profunda!
  4. Tenho feito. Vou também aprender Reiki; sei quão bom é a técnica, e poderei me ajudar e ajudar os demais.
  5. A primeira tecnica completa eu sempre tomava susto com essas transições de tempo do audio... parecia uma voz destorcida rsrsrs Mas já to me virando aqui..to dormindo as 22 e acordo as 3..ai tenho aguentado fazer toda a tecnica...mas ai na gangorra...fico pra la e pra ca... e nada...mas é paciencia ne Paz profunda!
  6. Opa, estou feliz com tantas dicas. Realmente é meio complicado realizar a técnica do Saulo, sentado. Já peguei o jeito da coisa então vou começar a adaptar, mas tenho reparado nesses últimos 5 dias, acho que estou adormecendo por estar cansado. Não tenho parado um minuto se quer durante o dia mas só não vou é desistir!
  7. Valeu pela ajuda.... mas vou te dizer...é difícil viu kkkkk O audio se não fosse para projeção, eu utilizaria para dormir mesmo... é muito relaxante... eu ja tentei fazer no trabalho, 07:30 da manhã e dormi kkkkkkk Mas vou tentar fazer "semi-sentado", ver no que dá.
  8. Olá, Paz e Luz a todos! Gostaria de saber se há algum problema em realizar a técnica completa estando sentado (de forma confortável)? Pois esses últimos dias tenho andado muito cansado fisicamente e acabo dormindo durante a técnica... começo a pulsar os pés e quando me dou conta, já "fiz tudo que podia para sair do corpo"
  9. Eu fico é deitadão no sofá mesmo rsrsrsrs. A mulher me expulsa da cama se eu começo a roncar muito Mas quero treinar bastante e ter uma excelente postura emocional para que um dia, quem sabe, conseguir me projetar sentado em meditação Paz e Luz!
  10. Realmente, vou continuar tentando e me aprimorando e logo me adaptando ao que me facilite mais...inclusive eu nem de barriga para cima estava..estava meio de lado (mais confortável) até porque me projeto do sofá rsrsrsrsrs Paz e Luz! Deus abençoe e otimos voos
  11. Paz e Luz e que Deus abençoe a todos! Ontem consegui pela primeira vez me projetar (foi coisa rápida cerca de 30 a 40min)! Com certeza foi graças a Deus e a grande ajuda dos Mentores, sei que tinha um por lá...e acho que devia ter o formato de um ET (não que eu tenha visto, mas meio que sei rsrsrs). Utilizei a Tecnica Completa 3 e na parte da gangorra...fiquei por um tempão (cerca de 40minutos e já era quase 4 da manhã)... acabei que "apaguei" mas senti q nao estava dormindo, então tentei me erguer e eis q saiu apenas o corpo astral. Vi meu corpo dormindo do jeitinho q eu deixei no sofá, minha esposa e filha, sai de casa (moro no fndo do quintal) e fui até o portão que dá para rua. Lá vi quatro pessoas de pele morena, uma mulher e 3 homens; um deles provavelmente bebado, pois estava meio cambaleante e 2 de barba...tentei passar pelo portão, mas algo me segurou e nao deixou eu ir (acho q por não estar preparado e ainda ser bem novo nisso, tvz o Mentor não me permitiu), voltei para o quintal, disse que podia me usar para o amparo; nesse momento minha visão ficou escura e depois voltei ao corpo... Acordei super sem sono e bem feliz! Bom é isso, aí..vou continuar estudando e treinando...e tomara que eu tenha ajudado alguem, apesar de nao lembrar se sim ou não...
  12. Obrigado Buzzo e Luiz Himeno! Vlw mesmo pelas dicas! E vou procurar o livro aqui na cidade, se nao achar vejo no site. Porque tem umas lojinhas esotericas que vendem mtos livros... talvez eu ache lá... vlw! Paz e Luz e otimos voos!
  13. Bom dia, Paz e Luz a todos! Sei que faz pouco tempo que venho treinando, utilizando a técnica completa (audio 01), a projeção astral, mas gostaria do apoio de vocês. No final da técnica, quando chega a hora de deixar o corpo dormir, essa é a hora mais difícil, porque geralmente, meu corpo está extremamente relaxado (fica até dormente), mas o "sono" não vem. Nem só o corpo e nem corpo + consciencia... isso é normal? Demora muito para vir no começo ? Já tentei realizar a técnica até em momentos de muito sono (umas 11:30 da noite) , mas na hora o "sono" não vem. Obrigado e aguardo opnioes.
  14. Tô na mesma do usuário Oobe...rsrsrs uma tosse, um espirro, qualquer coisa e lá se vai o EV rsrsrsr
  15. Paz e Luz! Amigos, esses ultimos 6 dias da minha vida tem sido os melhores emocional e mentalmente... sempre fui muito explosivo e com qualquer coisa (qualquer coisa mesmo, até minha filha chamando muito a mãe dela me irritava) me irritava. Acontece que estou com um equilibrio muito bom das minhas emoções (se comparar com o que eu era), mas hoje, ao ver minha esposa passar o dia todo com enxaqueca, eu tentei (mesmo sem saber como) enviar energias curativas ou boas para ela. Ela disse que aliviou, que a dor passou, apesar que ainda ficou um pouco cansada e com os olhos sensíveis e ainda chegou a sentir como se eu fosse um dementador (aqueles do harry potter) sugando energia ruim dela. Depois disso, eu fiquei um pouco para baixo e quase cheguei a me irritar com minha filha novamente (mas nao deixei, pois a mesma nao tem culpa de querer a mae e nao sabe da dor de cabeça)... Então, minhas dúvidas são as seguintes: Nesse processo de renovação íntima e de equilibrio emocional e mental, é normal perdermos o controle vez ou outra, mesmo meditando e limpando energias? Outra pergunta, o que será que houve entre eu e minha esposa, será que foi isso que me deixou "deprê"??? Obrigado e conto com a ajuda de vcs.
  16. Opa! Valeu aí pelo apoio! Realmente continuemos tentando... inclusive eu senti, alguns segundos antes, o corpo como se estivesse dormente...tipo quando dormimos em cima do braço e fica aquele treco mole e pesado rsrsrs. Paz e Luz, fica com Deus! E boas viagens!
  17. Bom dia e Paz a todos! Faz uma semana mais ou menos que comecei a me dedicar à projeção, limpeza, técnicas energéticas e desenvolvimento dos chakras... ainda não consegui me projetar, mas já tive um sonho lúcido, ainda que a tentativa não tenha sido exatamente para isso. Hoje, 24, é que consegui (aqui cedinho no trabalho) finalmente chegar ao final do audio "tecnica completa 01", pois essa semana sempre tinha algo para dar uma atrapalhada e com a minha filha de férias rsrsrsrs ai não tem jeito. Acontece que não me projetei ainda, mas senti duas coisas que nunca havia sentido. Senti, principalmente nos pés, como se houvesse um pé a mais e ao começar induzir o EV(foi por isso que nao consegui, eu acho) senti como uma descarga eletrica... foi tão forte o tranco que eu pulei da cama rsrsrs... gostaria de opniões sobre isso. obrigado, Paz e Luz! E que Deus abençoe!
  18. Entendido perfeitamente! obrigado. Paz
  19. Vlw! Muito obrigado pelo carinho! E sim, não desistirei, com muito estudo! Abç
  20. Olá, sou novo aqui no fórum, mas ouvindo os áudios do curso básico me veio uma dúvida: pode, durante um voo astral, algum espirito entrar em nosso corpo e ficarmos presos do lado de fora??? agradeço desde já
  21. Olá, Paz a todos! Há muito venho querendo aprender mais e desenvolver a experiencia fora do corpo. Nas indas e vindas na internet acabei por encontrar o forum, somado aos audios de Saulo Calderon, espero conseguir ingressar nessa experiencia maravilhosa, que já pude experimentar uma única vez e foi de forma semiconsciente. Enfim, me chamo Carlos Alberto, moro em Teresina-PI, e é um prazer estar aqui com vocês! Abraços
×
×
  • Create New...