Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nyx

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nyx

  1. Essa sensação de girar, foi o que eu senti hoje. Parecia um redemoinho e aí sai. Mas voltei nao durei nada fora, antes de chegar no teto eu voltei, quando voltei nao havia nada era um vazio, tudo branco aí abri os olhos. =/ Acho que estou com medo do que me espera.
  2. Bom dia; Uma pessoa me passou os tópicos e eu acho que entendi o que aconteceu, acho que quando me dei conta que o que eu fiz foi errado eu mesmo estou me desbloqueando aos poucos. Estava com medo dos meus sentimentos e por isso bloquiei tudo, mas ontem tive um sonho estranho, aliás 3 mas o último foi o mais estranho, eu flutuava para fora do quarto (mas com plena certeza que era sonho, não foi projeção) e ao chegar perto de uma área da cidade as luzes se apagavam e uma sombra aparecia, fugindo dessa sombra achei um local iluminado para onde uma garota de roupa preta, aparentes 20 anos me levou. Lá haviam pessoas trabalhando, e ela comentava que estavam em guerra com a coisa la fora. Me falou que eu não devia estar lá e para provar isso pos um espelho na minha frente no qual eu não refletia. Hoje sonhei coisas loucas de novo, mas o ultimo sonho foi o mais marcante. Estava nuns becos de concreto e havia uma casa dando uma festa, esbarrei com alguém no beco, era a mesma menina de roupa preta do sonho anterior, sem ter noção nenhuma de que era um sonho a mandei pra festa porque estava atrapalhando o caminho. Ela olhou para mim e disse "Você esta fazendo errado." depois disso só lembro de ficar tonta(no sonho) e cair de costas contra o concreto mas o choque não chegou a acontecer, passei direto e apareci na sala onde durmo meio que rodopiando ainda(sensação de redemoinho, de ser um gas, uma pena) demorei a conseguir me estabilizar, então vi que estava flutuando (estava perto demais do teto) ao pensar "quero atravessar, ir mais alto" e tocar o teto acho que a euforia me trouxe de volta, porque tudo ficou branco por alguns segundos (segundos estes q pareciam uma sensação de imensidão, tudo simplesmente desapareceu, era o nada.) e então eu percebi que estava de volta e abri os olhos. Foram duas experiências estranhas dois dias seguidos. Sendo que eu já estava sem esperanças de me projetar. Eu ajustei meu relógio para me acordar sempre 1 hora e meia antes do habitual, para me lembrar dos sonhos pois estava com a sensação de estar fazendo algo ruim neles. Mas não, apenas esta mulher que não sei quem é vestida de preto que é muito estranho aparecer 2x seguida.
  3. Bom dia gente, me registrei agora porque preciso de uma orientação... Desde criança que sempre tive facilidade em provocar fenomenos ruins... Apenas para citar em um episódio quis mostrar a minha mãe que eu conseguia dar choques, acumular e descarregar energia ao bel prazer, e encostei no rosto dela contraindo a buchecha dela, ficou sem falar comigo o resto da tarde e me olhando torto... isto tinha 11 ou 12 anos. Pois bem... Acontece que me encantei por um rapaz que havia se tornado meu amigo, este rapaz iniciou um namoro e eu encantada por ele comecei a assedia-lo em astral... Quando bem sucedida manipulando os sonhos dele, aos poucos ele foi achando que estava gostando de mim, pois me falava que eu surgia nos sonhos dele muito frequentemente. Ocorreu que ficamos e ele não abandonou a namorada (pois é claro não gostava de mim), ocorre que eu vi que ele estava sofrendo por achar que estava gostando de mim e parei de assediá-lo... Mas isso ficou na minha consciência e eu queria pedir desculpas para ele mas não sei como. Desde que eu abusei e fiz coisas ruins com as habilidades que eu tinha que eu fui perdendo cada vez mais, ao ponto de um amigo mediun dizer que meu chakra responsavel por fenomenos físicos estava totalmente bloqueado e que o proximo seria o frontal. Acredito que só depois de resolver isso eu conseguirei voltar a ser como era. Preciso de uma orientação sobre como chegar e falar com ele ou qualquer tipo de orientação... me sinto muito sem saber como agir.
×
×
  • Create New...