Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marcianita

B-Membros
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

marcianita's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Gente, hoje pela manhã, tive uma experiência maravilhosa e queria compartilhar como vocês! Por volta das seis horas da manhã eu ainda estava na cama, mas acordada. Minha filha saiu prá escola e adormeci novamente. Senti um leve estremecimento no corpo. Lembrei que estava acontecendo um EV, e imediatamente tentei me libertar do corpo, mas não conseguia. Daí, comecei a pedir mentalmente a meu amparador que me ajudasse a me libertar. E foi exatamente o que aconteceu! Rodopiei em cima do corpo e parei em pé. Apressada do jeito que sou, pensei logo em atravessar uma parede para me certificar que estava tendo um VA. Passei pela primeira parede que encontrei sem problemas e já estava na sala. Deparei-me com vários espíritos, inclusive minha mãe, fazendo tarefas domésticas (ele é muito ativa!). Visualizei um homem todo de cinza em pé na sala e uma mulher sentada num canto com a cabeça entre os joelhos. Tentei ver seu rosto prá ver se a conhecia, mas ela não levantou a cabeça e me veio à mente que aqueles eram os habitantes invisíveis da minha casa! Bem, atravassei com um pouco de dificuldade outra parede e, logo em seguida, eu não estava mais em casa e sim em um lugar muito parecido como a faculdade onde estudei, só que não era a mesma coisa. Era um lugar muuuuito alto e lá de cima eu podia ver a casas e as ruas lá embaixo bem pequenininhos. Encontrei meu irmão por lá (ele também estuda VA) e conversamos algumas coisas de que não me lembro . O mais delicioso de tudo isso é que eu volitava tranqüilamente naquela altura, sem medo nenhum, totalmente segura de que poderia fazer aquilo! Não preciso dizer que acordei maravilhada, mais uma vez!!! E pensando bem, creio que foi um presente do meu amparador, pois estou vivendo um momento muito difícil e esse sonho lúcido ou essa projeção (eu não sei classificar!) me deu novo ãnimo. Muito obrigada, meu amigo invisível! Muita luz a todos!
  2. Ufa! Que alívio que alguém respondeu! Rforte e Caronte, bom tê-los em sintonia com o nosso projeto! Oi, Morgana! A Danny realmente dá uma sacudida muito boa! Mas, vamos sem ela asim mesmo! Bem, gente, nos vemos logo mais, no Morro do Careca! Paz e Luz!
  3. Oi, gente!! é impressão minha ou o povo desse tópico tá meio desanimado???? Acho que se tivermos persistência e entrosamento suficiente não vamos conseguir chegar a lugar nenhum, quanto mais ao morro do careca! Vocês começaram tão bem, mas agora sinto mesmo um certo desânimo e desinteresse! Nãoe estou vendo quase ninguém mais atualizar este tópico! Ou será que estou errada? Paz e Luz.
  4. Ok, Lobo! Se quiser nos acompanhar nessa, fique á vontade! Paz e Luz!!!!!!!!!!!!
  5. Esse tópico virou uma paquera explícita e rendeu muuuuutas gargalhadas!!!! Lua, segura essa, menina! Daqui a pouco vai ter até fã clube aqui no GVA: LUAMANIA, até o nome soa bem!!!!!!!! kkkkkk Bj
  6. Lua, por favor, pronuncie-se! kkkkkkk
  7. Olá, Ricardo! Quando tomo um passe eu geralmente mentalizo Jesus e agradeço-lhe por estar recebendo aquelas energias revitalizantes. Procuro perceber uma chuva de luz sobre minha cabeça tomando conta de todo o meu corpo físico. Quando quero ajudar alguém através do passe, eu mentalizo essa pessoa como se ela estivesse no meu lugar, absorvendo muita luz, muita vibração positiva. Bem, é isso ! Muita paz e luz!
  8. Não, Carlos eu não me lembro de ter ido prá lá, não! Ultimamente eu tenho apagado completamente, até lembro vagamente que estive em algum lugar mas não sei onde, com quem, e muito menos fazendo o quê! Situação complicada essa minha, né? Também, recomecei as práticas à poucos dias...vamos ver se a gente consegue da próxima vez! Ai,ai, quando será que o resto do povo volta desse reveillon prolongado, hein?? Paz e Luz a todos!
  9. Ué! Cadê o povo desse tópico???????? Onde será que foram parar???? Gente, era só prá ir ao Morro do careca, e só, viu? Não era prá desaparecer de vez não... Ou será que entraram de férias coletivas e nem me avisaram??? 8)
  10. Oi,gentem! Olha eu chegando no Grupo Luz também!! Já baixei o livroe a apostila, e estou estudando (ou melhor, devorando!! )Marquem o chat...estou no aguardo! Bj Marcianita.
  11. Ok amigo nunca tentei fazer algo assim mas vamos que vamos!!! Caro Alux, também não tinha tentado algo desse tipo...o máximo que consigo fazer, muito raramente, é ir a algum lugar predeterminado, mas ainda não consegui comprovar que estive neste lugar! Vamos aprender juntos então...Muuuuita luz!
  12. Entendi, Lua! Este seria então um segundo passo, certo? Concordo, então. Vamos trabalhar no alinhamento do nosso nível de lucidez astral. Oh, parei um pouco prá pensar no assunto e veio-me uma frase à mente, dizendo-me assim: Primeiro vocês terão que amparar uns aos outros, dentro do grupo, até que todos estejam alinhados e aptos a realizar uma tarefa comum e beneficente! De vez em quando ouço essa voz interna e, geralmente, ela tem sido muita sensata!!!!!! Acho que é por aí mesmo! Bj, querida, e obrigada pela atenção!! Marcianita.
  13. Ok, Carlos e Lua, obrigada pela receptividade! Na realidade, adoro tooooodos vocês e torço prá que todos consigam realizar seus desejos de realizar uma VG bem consciente! Gente, tem algo me preocupando e tenho que falar: sempre ouvi dizer prá utilizarmos as viagens pro nosso engrandecimento espiritual, ajudando os que mais necessitam...daí fico pensando se não estamos sendo um pouco egoístas em pensar só na nossa própria satisfação em comprovar uma VG coletiva. Muita energia estará sendo dispendida e ela pode ser bem aproveitada! E se a gente combinasse algo do tipo: vamos prá praia e de lá vamos tentar oferecer ajuda espíritual de alguma forma??? ...essa forma é que ainda não ficou bem esclarecida na minha mente...enfim, sintetizando, o que quero dizer é que podemos aproveitar o encontro prá oferecer amparo de alguma forma...já foi comprovado pela lua e pela danny que os encontros estão correndo com mais lucidez prá uns e menos prá outros...mas, eles estão correndo, certo? O que acham?/ Ou acham que ainda é cedo prá pensarmos nisso??/ Aguardo suas opiniões...será que me fiz entender???? Desculpem-me mas sou meio complicada e posso não ter me expressado com clareza! Beijos e MUUUUITA LUZ!!!!!!!!!!! :oops:
  14. Não, querida! Eentendi tudo direitinho, até já coloquei a foto do morro do careca na área de trabalho do computador! Ontem sonhei com algumas pessoas do fórum, lembro que conversávamos sobre esses encontros que estão ocorrendo, só algumas frases bem vagas ficaram na minha mente...acordei com ótimas vibrações! Vamos prá frente! Ah, ia esquecendo de dizer: Lua vc etá lindíssima nessa última foto! Que luxo! Bj
  15. Oi, crianças! Estou me divertindo muito lendo os seus relatos desses encontros! Que barato! Não é que tá dando certo, mesmo? Ando sem muito tempo prá fazer as técnicas, muito desanimada, mas tem algo me puxando prá isso já faz alguns dias...como se fosse uma necessidade...acho que uma vez despertadas certas "faculdades", jamais conseguimos nos afastar totalmente delas! Esse fórum me animou um pouco a recomeçar as práticas...posso entrar nessa também?? Paz e Luz! Marcianita.
×
×
  • Create New...