Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DarkMaster06

B-Membros
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by DarkMaster06

  1. Traduzindo a mensagem de natal que eu enviei este ano para o Fórum:

    "Estava esperando presentes, mas estes não vieram. Deitei e fui em VA até ao polo norte, para reclamar, mas os anões dormiam à porta do Pai Natal. Desanimado perdi a lucidez, e queria voltar, mas só via uma greve até Portugal*! Vim a pé... quando cheguei estava no futuro e ele parecia animador. Então lembrei-me de acordar e para poder-te desejar um Feliz Natal e um tranquilo Ano Novo.

    (*... meu afundado Portugal - também se aceita para os brasileiros: Brasil)

    Daniel

  2. Há pouco tempo conversava com um amigo meu e ele disse-me ter cassetes com música, para relaxar, mas como as cassetes tem 30 anos (pouquinho) ele teme que elas se estraguem.

    Eu não consigo identificar nenhuma destas músicas e pedia que tentassem descobrir. Também peço imensa desculpas àqueles que vão aceitar o meu desafio, na medida em que não consegui gravar com melhor qualidade devido ao estado das cassetes e do meu telemóvel não conseguir fazer melhor.

    Aqui vai o url

    http://www.mediafire.com/?47tt00znn5z324h

    http://www.mediafire.com/?dgu79mgjv9cbqga

    Obrigado,

    Daniel

  3. Toquinha, daquilo que escreve de si, se a tivesse conhecido teríamos feito uma amizade. Talvez não tenha descoberto as pessoas certas.

    A solidão não é igual a tristeza. As pessoas é que tem medo da solidão e por isso a associam ao silêncio.

    Felicidade é aquele sentimento que emerge da pessoa sem motivo nem razão.

    Não se preocupe em chorar. Antes chorar que acumular sentimentos.

    Pessoalmente, já fiz companhia a algumas raparigas que por motivos diferentes, choraram (todas elas amigas, nenhuma delas namorada). É um sentimento estranho de quem está de fora. Por um lado sentimos o que a pessoa sente, por outro temos a obrigação psicológica de ajudar, apesar de parecer quase impossível...

    Para n divagar mt, tb tive um problema ou trauma de infância (ou de nascença - nunca compreendi qd começou, mas qd intensificou) que consegui repassar. Não, n é fácil, mas é preciso relaxar, ouvir uma música calma e falar/desabafar. Neste ultimo ponto n se torna mt fácil, tem cá o people do fórum e mais, n conheço sua vida - mas pode sempre conversar com Deus ou com seus amparadores. As conversas internas, tb são conversas:

    Nunca estamos sós, existe sempre alguém a olhar por nós.

    Deixando de conversa fiada: se a preocupa a falta de amigos e se quer descobrir mesmo porque é que isso acontece-se tem 2 teorias:

    ou a falta é sua;

    ou a falta é das pessoas à sua volta.

    Então, reflita/medite sobre isso. Ex. num local sossegado, com olhos fechados, questione-se e fique recetiva, esperando por uma resposta. Ela virá. Pode sempre pedir ajuda a Deus/seus amparadores.

    Para além disso, pode sempre pedir, interiormente, para conhecer new friends. :-)

    Paz e tranquilidade,

    Daniel

  4. Concordo... adicionando que penso de que para trabalhar com a internet se deve ter desenvolvido uma capacidade de "descernimento" face ao que aparece à frente. Não se pode acreditar em tudo, mas tb não desprezar.

    Ps. por experiência própria apenas salto info. de texto num computador com a mesma frequência do que num livro, mas depende do interesse no que procuro.

  5. Bem, só queria acrescentar uma coisa.

    Ex. Temos Hitler: matou (ou mandou matar) milhões de pessoas.

    Segundo a versão kármica tradicional vai morrer milhões de vezes assassinado!!! Sem contar que cada um dos outros q matou também...

    Ainda existe outra forma, em que após algumas vidas a "pastar", possa vir como um grande cientista que salva milhões de vidas, de forma a equilibrar energeticamente todo o desequilibrio causado.

    Pelo menos é "mais fácil" e "rápido".

    Pessoalmente acho que "pagar na mesma moeda" é mais para quem tem de compreender e perceber a consequência dos seus atos.

    Sem esquecer que existem técnicas, acho, para "queima" de karma, como o as chamas (?) e que por vezes devia acontecer algo "mais pesado", mas que é substituido por algo mais "soft".

    Paz e tranquilidade

    Daniel

  6. Os efeitos da musicas são ja um pouco experimentados por mim.

    Primeiro temos que observar que a frequencia da musica nos influencia muito. Da mesma forma que uma musica com um grande volume interfere em todos os materiais fazendo-os vibrar.

    Apartir daí experimente sentir (n digo ouvir) uma musica metal ou do género (eu noto mt nas musicas pimba de algumas festas...) e uma para relaxar (algumas notase mesmo mt).

  7. Se quer ler a melhor explicação desse episódio bíblico, leia a autobiografia de um iogue, de Paramahansa Yogananda. Se quiser ler esse livro está incluído no parâmetro de livros do fórum em pdf (num dos posts).

×
×
  • Create New...