• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DricaDocinho

B-Membros
  • Content Count

    132
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About DricaDocinho

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  1. Obrigada pela sua opiniao, gpcosta! So vi agora pq achava q ng ia responder. Rs. Bem, o problema é q essa pessoa é daquelas evangelicas cabeca fechada. Acha q so essa religiao q é a certa e td o mais é do demo. Ademais, fico com medo ate de adentrar o assunto com essa pessoa pq sinceramente temo a reaçao dela. É claramente desequilibrada. Mas vou coloca-la em minhas oracoes. Obrigada mais uma vez...
  2. Bom dia amigos do GVA. Conheço uma pessoa que tem fibromialgia (uma síndrome que faz a pessoa sentir dores inexplicáveis por todo o corpo) e transtorno bipolar. É uma pessoa insuportável de conviver; não consegue manter um relacionamento estável com ninguém porque é de difícil trato. Lembro que esta pessoa me falou de algumas experiências sobrenaturais que teve; vozes soprando no seu ouvido, vultos saindo de um cômodo de sua casa para outra. Assisti a um vídeo do Saulo sobre mediunidade ostensiva e me lembrei dessa minha conhecida. Nele, Saulo diz que o médium ostensivo sofre muito em vida se não desenvolver sua mediunidade, porque é muito mais assediado do que as outras pessoas comuns. E geralmente termina a vida sozinho. Eu estava querendo dar um toque a essa pessoa, mas não sei nem por onde começar. O que vocês acham? É possível que a fibromialgia seja originada de uma mediunidade ostensiva não trabalhada? Energias acumuladas em excesso, que fazem mal ao corpo físico? Obrigada a quem responder.
  3. Boa noite minha gente! Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Eckankar, que segundo informa a wikipédia, é "um Novo movimento religioso que incide sobre exercícios espirituais que permitem aos praticantes experiência que seus seguidores chamam de "a Luz e Som de Deus." " "Criada por volta de 1964 pelo norte-americano Paul Twitchell, essa organização visa promover o estudo e desenvolvimento espiritual. Tendo como base a Viagem Astral, possibilitando dominar ou conhecer os mistérios do universo." Mais um link sobre o assunto: http://www.eck-sur.org/PSobre%20ECKANKAR.html
  4. Oi Flávio! Segundo o que ela me falou, presumo que ele seja um tanto infantilizado. Gosta de brincar, inclusive com minha gata. Ah, um detalhe interessante... ele adora gatos. Quando ela vai a algum lugar onde há um gato, ele automaticamente quer ir junto com ela. Foi o que aconteceu lá em casa... ela disse que até quando ela não vinha me visitar às vezes ele aparecia só para brincar com a minha felina. Bem que de vez em quando vejo Fiona brincando com o ar...
  5. Que caso curioso! Parece com este aqui: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1138531-operario-tem-cabeca-perfurada-por-vergalhao-e-sobrevive-no-rio-veja-imagem.shtml Espero que os neurocientistas estejam estudando e acompanhando os avanços na recuperação desse operário carioca... talvez esclarecesse algo sobre seu questionamento. Acrescento a possibilidade do Phineas Gage ter mudado seu comportamento por ter ficado revoltado com o que lhe aconteceu. Imagine você viver a sua vida respeitando todas as regras da sociedade, acreditando em Deus e tentando ser moralmente aprovado o tempo todo, e de repente acontece um acidente tão feio desses... ele pode ter simplesmente revisto suas atitudes e chegou à conclusão que não valia a pena continuar agindo daquela forma. Só uma opinião.
  6. Muito legal a sua experiência. Acredito que foi uma projeção sim porque você viu o seu corpo e estava consciente antes mesmo de sair efetivamente dele. Quanto a se sentir cansado, é normal. Creio que continuando com as técnicas isso vai melhorando. É preciso se afastar do corpo também. Abraços!
  7. coti essa foi mole... poderiam começar a gritar no seu ouvido também... aí sim ia ser flórida!
  8. Katto, dei uma olhada no tópico que já existe sobre o assunto e tá super mega explicado, dá até preguiça de ler rs. Aconselho vc dar uma olhadinha porque tem muita gente experiente comentando muita coisa. Eu já tomei uma vez esse chá. Você quer saber se funciona para fazer viagem astral? Bem, não ocorreu nada comigo, mas uma amiga minha disse que no momento da "miração" foi ao banheiro e quando voltou viu o próprio corpo deitado. rsrs. O que aconteceu comigo foi bocejar muito e aumentar a percepção dos sentidos. Tudo fica mais apurado... e eu olhava uma pessoa e não sabia se era uma pessoa ou uma pedra... uma coisa muito estranha. E parece que você não tem controle sobre o próprio corpo; movimentos involuntários nas mãos, pernas ocorreram. Graças a Deus, não vomitei nem tive desarranjo! kkkkkkk Não passei mal, foi tranquilo, apesar de ter tomado duas doses. Mas que isso acontece com algumas pessoas, acontece sim!
  9. Oi Karolyn! O que eu já li foi o contrário: quando nos jogamos em astral, voltamos para o corpo. Foi o que aconteceu com você, não?
  10. Oi Karlos! Todas as noites fazemos P.A. inconsciente; é a regra. A exceção é justamente ficar consciente... Então se vc não lembra, com certeza foi isso que ocorreu. Fiquei curiosa sobre essa técnica da folha branca. Como é?