Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DricaDocinho

B-Membros
  • Posts

    132
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DricaDocinho

  1. Obrigada pela sua opiniao, gpcosta! So vi agora pq achava q ng ia responder. Rs. Bem, o problema é q essa pessoa é daquelas evangelicas cabeca fechada. Acha q so essa religiao q é a certa e td o mais é do demo. Ademais, fico com medo ate de adentrar o assunto com essa pessoa pq sinceramente temo a reaçao dela. É claramente desequilibrada. Mas vou coloca-la em minhas oracoes. Obrigada mais uma vez...
  2. Bom dia amigos do GVA. Conheço uma pessoa que tem fibromialgia (uma síndrome que faz a pessoa sentir dores inexplicáveis por todo o corpo) e transtorno bipolar. É uma pessoa insuportável de conviver; não consegue manter um relacionamento estável com ninguém porque é de difícil trato. Lembro que esta pessoa me falou de algumas experiências sobrenaturais que teve; vozes soprando no seu ouvido, vultos saindo de um cômodo de sua casa para outra. Assisti a um vídeo do Saulo sobre mediunidade ostensiva e me lembrei dessa minha conhecida. Nele, Saulo diz que o médium ostensivo sofre muito em vida se não desenvolver sua mediunidade, porque é muito mais assediado do que as outras pessoas comuns. E geralmente termina a vida sozinho. Eu estava querendo dar um toque a essa pessoa, mas não sei nem por onde começar. O que vocês acham? É possível que a fibromialgia seja originada de uma mediunidade ostensiva não trabalhada? Energias acumuladas em excesso, que fazem mal ao corpo físico? Obrigada a quem responder.
  3. Boa noite minha gente! Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Eckankar, que segundo informa a wikipédia, é "um Novo movimento religioso que incide sobre exercícios espirituais que permitem aos praticantes experiência que seus seguidores chamam de "a Luz e Som de Deus." " "Criada por volta de 1964 pelo norte-americano Paul Twitchell, essa organização visa promover o estudo e desenvolvimento espiritual. Tendo como base a Viagem Astral, possibilitando dominar ou conhecer os mistérios do universo." Mais um link sobre o assunto: http://www.eck-sur.org/PSobre%20ECKANKAR.html
  4. Oi Flávio! Segundo o que ela me falou, presumo que ele seja um tanto infantilizado. Gosta de brincar, inclusive com minha gata. Ah, um detalhe interessante... ele adora gatos. Quando ela vai a algum lugar onde há um gato, ele automaticamente quer ir junto com ela. Foi o que aconteceu lá em casa... ela disse que até quando ela não vinha me visitar às vezes ele aparecia só para brincar com a minha felina. Bem que de vez em quando vejo Fiona brincando com o ar...
  5. Que caso curioso! Parece com este aqui: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1138531-operario-tem-cabeca-perfurada-por-vergalhao-e-sobrevive-no-rio-veja-imagem.shtml Espero que os neurocientistas estejam estudando e acompanhando os avanços na recuperação desse operário carioca... talvez esclarecesse algo sobre seu questionamento. Acrescento a possibilidade do Phineas Gage ter mudado seu comportamento por ter ficado revoltado com o que lhe aconteceu. Imagine você viver a sua vida respeitando todas as regras da sociedade, acreditando em Deus e tentando ser moralmente aprovado o tempo todo, e de repente acontece um acidente tão feio desses... ele pode ter simplesmente revisto suas atitudes e chegou à conclusão que não valia a pena continuar agindo daquela forma. Só uma opinião.
  6. Muito legal a sua experiência. Acredito que foi uma projeção sim porque você viu o seu corpo e estava consciente antes mesmo de sair efetivamente dele. Quanto a se sentir cansado, é normal. Creio que continuando com as técnicas isso vai melhorando. É preciso se afastar do corpo também. Abraços!
  7. coti essa foi mole... poderiam começar a gritar no seu ouvido também... aí sim ia ser flórida!
  8. Katto, dei uma olhada no tópico que já existe sobre o assunto e tá super mega explicado, dá até preguiça de ler rs. Aconselho vc dar uma olhadinha porque tem muita gente experiente comentando muita coisa. Eu já tomei uma vez esse chá. Você quer saber se funciona para fazer viagem astral? Bem, não ocorreu nada comigo, mas uma amiga minha disse que no momento da "miração" foi ao banheiro e quando voltou viu o próprio corpo deitado. rsrs. O que aconteceu comigo foi bocejar muito e aumentar a percepção dos sentidos. Tudo fica mais apurado... e eu olhava uma pessoa e não sabia se era uma pessoa ou uma pedra... uma coisa muito estranha. E parece que você não tem controle sobre o próprio corpo; movimentos involuntários nas mãos, pernas ocorreram. Graças a Deus, não vomitei nem tive desarranjo! kkkkkkk Não passei mal, foi tranquilo, apesar de ter tomado duas doses. Mas que isso acontece com algumas pessoas, acontece sim!
  9. Oi Karolyn! O que eu já li foi o contrário: quando nos jogamos em astral, voltamos para o corpo. Foi o que aconteceu com você, não?
  10. Oi Karlos! Todas as noites fazemos P.A. inconsciente; é a regra. A exceção é justamente ficar consciente... Então se vc não lembra, com certeza foi isso que ocorreu. Fiquei curiosa sobre essa técnica da folha branca. Como é?
  11. Olá Samily! Você tem certeza de que era seu irmão deitado na cama? Se ele estava dormindo no sofá da sala, poderia ser o espírito dele deitado na cama. Se não, poderia ser um amiguinho fofo disfarçado no seu irmão. Ou, uma forma pensamento vindo de você mesma! Para saber diferenciar, só com experiência.
  12. Que bom que você está sentindo sua evolução, Leonardo! Dá gosto de ler esses depoimentos. Imagino que deva ser difícil não poder espalhar esse relato ... Eu também acordo toda madrugada uma, duas vezes por noite, mas sou medrosa demais para fazer as práticas esse horário. Sempre faço à tarde, para evitar surpresas desagradáveis Continue assim, bons estudos! Abraços...
  13. Oi Paddy! Os episódios que eu assisti foram esses: Episódio 5 (Peru) Fanny Rey e suas duas filhas mudam-se para uma nova casa no bairro de Chorrillos, em Lima. Ágata, a filha mais nova, começa a ter uma série de pesadelos cada vez mais reais. Fenômenos paranormais começam a acontecer a afetar a todos, até que a família descobre e existência de espíritos com sede de vingança. Episódio intitulado "Sotão" (Cali - Colômbia) Luz Marina possui uma oficina mecânica em Cali. Para maior comodidade, decide instalar a nova oficina no sótão de seu escritório. Pouco tempo depois, estranhos fenômenos começam a perturbar a rotina de trabalho. Os funcionários ouvem estranhos ruídos, veem sombras e sente um odor característico. Quando os fenômenos começam a se espalhar por todo o escritório, Luz Marina decide procurar um especialista, que confirma a presença de um espírito maligno. Esse que vc mencionou eu acho que já assisti também. Mas atualmente estou evitando assistir programas e filmes de terror, com exceção desse último domingo...
  14. Nossa, o exercício com os números parece ser bem complicado hein? Dá um nó no cérebro só de pensar! Mas olha, vou tentar fazer qualquer dia desses.
  15. Bom dia caros amigos espiritualistas! Ontem eu assisti dois episódios do programa "Portas para o Além", no Discovery Channel (não sei pra quê, tive até pesadelo rsrs). Em um dos episódios, os espíritos de dois escravos que foram enterrados vivos assediavam a filha mais nova de uma mulher. No outro, o espírito de um assassino foi evocado para assediar uma empresária. Em ambos, os espíritos queriam expulsar as pessoas do local em que se encontravam. Minha primeira dúvida: no primeiro episódio, um dos espíritos incorpora na irmã mais velha e tenta estrangular a irmã mais nova assediada. Até o aspecto da garota muda, ela vira um monstro horrível!! Isso é possível acontecer de verdade?? Minha segunda dúvida: é possível algum feiticeiro evocar o espírito de um assassino desencarnado para assediar alguém? E é possível que esse espírito realmente mate essa pessoa? Nesse episódio, o espírito provoca um infarto fulminante em um personagem e um acidente de carro fatal em outro. Vale lembrar que os dois casos são verídicos, segundo o Discovery Channel. Mas imagino que devem ter romanceado um pouco para deixar mais assustador. Obrigada a quem responder!
  16. Ver o Jô com cara de tacho não tem preço!
  17. Tudo bem, Simão? Em primeiro lugar, a lucidez se adquire com o tempo sim, conforme você vai ficando mais experiente nas técnicas energéticas. Elas devem ser feitas todos os dias, pois 1 dia que você deixa de fazer é como se perdesse um mês de trabalho (isso foi um colega que me disse e eu achei interessante). Segundo, que já no meio da projeção você pode pedir ajuda ao seu mentor para aumentar a lucidez (se eu estiver errada, alguem mais experiente pode me corrigir). Na minha segunda projeção lúcida eu comecei não enxergando nada, e nesse momento pedi para ver luz. Comecei a enxergar na mesma hora. Mas não é sempre que funciona. Pelo que já li por aqui, para ajudar a fixar as lembranças quando acorda vc pode fazer o seguinte: fique quieto onde estiver, não se mexa. Feche os olhos e relembre de trás para frente tudo o que vivenciou na P.A. E não esqueça de anotar a experiência.
  18. Olá Cláudia! Pelo que já entendi, por tudo que já li e escutei, sempre que buscamos desenvolver nossa espiritualidade haverá os amiguinhos fofos que tentarão impedir o nosso crescimento. Seja de maneira mais sutil, como se sentir fraco ou deprimido após as práticas energéticas, ou de uma forma mais explícita, como acontece com você. Não tem outro jeito, vc tem q ser forte e continuar, lógico que sempre pedindo proteção aos amparadores/mentores antes de começar e terminar. Mentalize-se transferindo energias para os mentores, que podem utilizá-la para te ajudar. Espero ter ajudado... sou super mega hiper iniciante.
  19. Veleu Buzzo! Apareça sempre, você faz falta no fórum!
×
×
  • Create New...