Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sarahw

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by sarahw

  1. (RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO E NÃO CONSOLAÇÃO)

    Não me surpreende vc ter tido pesadelos..

    Quando eu ouço alguém falar "limpar os chacras" dá a impressão que eles estão sujos... O mesmo serve para alinhamento dos chacras, dá a impressão que estamos falando de pneus de carro...

    Essas crenças beneficiam somente quem as criou. Eu por exemplo já li vários livros com rituais de limpezas, usando cristais, etc.

    Por exemplo, se conhecesse mesmo sobre chacras, fosse clarividente e soubesse realmente como eles funcionam... você nunca mexeria no chacra cardíaco...

    Embora temos milhões de chacras, por motivo didáticos falamos somente dos 7 principais... ( acho muito coerente ).

    A doença por exemplo é um mal funcionamento dos chacras... A doença aparece prinmeiro no corpo espiritual e depois somático... Como???

    Você passa o dia inteiro com raiva... depois você equilibra isso!!! dá uma melhorada nos seus comportamentos...O chacra que num tem nada à ver com isso, acelera e desacelera... o tempo todo...

    Se o chacra pudesse falar ele diria ( É SÓ EXEMPLO HEIM!! CHACRA NUM FALA):

    -Caramba, eu acelero e ela desacelera... Eu desacelero e ela acelera... Daí ele assume uma nova configuração "meia-boca" e passa a maior parte do tempo assim...

    Com o passar dos tempos e com a sua INCOMPETÊNCIA você acaba de conseguir uma úlcera, cancêr, etc.

    Eu realmente acho muito melhor vocÊ fazer uma circulação fechada de energia... daí vc garante o desbloqueio dos micro e macro chacras tudo de uma vez ( COM PERSEVERANÇA E COMPETÊNCIA).

    ;)

    Oi Moisés, obrigada pela resposta hehe

    Como eu disse, sou leiga nesse assunto ainda. Mas essa semana começo meus estudos num reiki

    A única coisa que tentei fazer, a única intenção que tive desde o princípio foram boas, aliás a intenção era só meditar pra melhorar minha concentração e nervosismo, por isso me assustei com os pesadelos, que por sinal não entendi pq os tive até agora.

    Mas obrigada pela resposta do mesmo jeito...

    Bjss até

  2. em primeiro lugar, seja sincera e seja otimista. Tou ate achando q vc esta apenas com medo e que não leu sobre dano algum nos chakras.

    com atitude negativa vc não vai longe, ok? Se ache, se acerte pq do lado de lá vc é 200% o que vc é aqui...

    por exemplo,vc ta com medo de passar a ver coisas... ora,na projeção astral vc vai ver coisas sim. Setem medo melhor trabalhar seu medo antes de tentar qualquer coisa.

    eu aconselho oração.

    ore pro seu anjo da guarda e acenda vela pra ele pelo menos uma vez por semana.O ideal é ter uma vela de sete dias acesa num lugar seguro, de preferencia com um castiçal ou protetor(cuidado com incendios).

    pro seu anjo da guarda vc pede paz e orientação,mas pode pedir tudo.

    substitua o medo pela paz de espirito. Vai te ajudar bastante tanto no astral quanto no fisico.

    É que na verdade, no momento, minha intenção não é projeção e somente equilibrar os chakras, pois sinto que tenho alguns bloqueios.

    Leia este meu post de alguns dias atrás:

    viewtopic.php?f=2&t=17419

    É mais ou menos essa a questão, eu só quero me manter em harmonia, mas comecei a trabalhar nisso comecei a ter pesadelos, que graças a Deus pararam...e tenho medo de começar a meditar de novo e eles voltarem :(

    Obrigada pela ajuda

  3. Não tem dano nenhum, colega. posta pra gente ver o que vc leu sobre isso.

    os chakras são centros de força do corpo vital, ou corpo energetico. limpar esses centros de força vai fazer com que vc absorva mais energia do ambiente,da natureza. Essa é a função desses centros de força.

    quando os chakras estão limpos e alinhados vc absorve mais força com eles e cada um deles te permite usar alguma faculdade extra-sensorial.

    Se houver algum dano é pq os chakras estão entupidinhos ou algo pior...

    Oie! Obrigada pela resposta :))

    Sinto que tenho alguns bloqueios mas fiquei com receio de fazer exercícios para alinhá-los e limpá-los, então acabei não fazendo. Mas queria muito fazer, pq já está atrapalhando muito na minha vida esses sintomas que creio que sejam de bloqueios.

    Hahaha...sou meio sensível, tenho medo de fazer algo e aí sim começar a ver e sentir coisas, será possível?

    Tem alguma dica de exercício para equilibrar e limpar os chakras? Procuro na internet mas não da credibilidade né...

    Obrigada de novo!

  4. Oi gente, boa tarde! :)

    Sou meio leiga ainda e minha dúvida é simples: quais os benefícios e principalmente danos podem ser causados com exercícios de limpeza e equilíbrio dos chakras?

    Pois queria fazer exercícios para equilibrar, mas estou com receio pois já li que pode as vezes nos causas danos...

    Obrigada, aguardo resposta! :)

  5. Querida Sara,

    Eu queria, realmente, poder te ajudar. Mas não sei como.

    O que eu posso dizer é que estaremos sempre aqui, quando você precisar desabafar ou tirar alguma dúvida com alguém que teve um pouco mais de experiências e que você ache que são válidas pra sua vida.

    Quanto a ansiedade, eu sei. É chato né? O que você acha de procurar uma ajuda profissional? Seja um analista, psicólogo, florais, ou um homeopata. Estou para ver um, pelo mesmo motivo. Se eu encontrar, te conto como foi a minha experiência com a homeopatia e a ansiedade. Terapia eu tentei, e não é justo eu dizer que não funcionou pois a psicologia tem várias vertentes. Eu tentei apenas uma delas e com só um profissional.

    Quanto aos seus outros problemas, bom, em relação ao fato de você sentir-se diferente desde que seu pai partiu. Eu não sei como era a sua relação com ele, mas se era boa e de segurança, o que você sente agora é a ausência disso, ou seja, insegurança. É natural. Vai passar. ;)

    Quanto aos pesadelos e tal. Bom, primeiro, você pode estar impressionada, sensível, principalmente depois desse fato com seu pai. Até mesmo se a teoria da insegurança for verdadeira. E você pode ser uma pessoa naturalmente sensível, que com as práticas das meditações, o uso dos mantras e o agravante do seu estado emocional, abriu um pouco mais a sua clarividência fazendo com que você despertasse a sua consciência nos subplanos mais baixos do astral.

    Meu conselho é o que você já anda fazendo. Reze. Seja qual for a sua crença, se for para Deus, seu anjo da guarda, enfim: peça discernimento, superação, força, confiança, e esteja sempre com sua mente conectada à dele. Tenha certeza desta proteção. Se gostou da experiencias com mantras, por que não usar alguns de proteção/cura? Pode ser uma idéia.

    Espero que isso passe logo e que você consiga achar uma resposta dentro de si, que é aonde se encontra toda a força e confiança necessárias para o aprendizado.

    No mais, estaremos por perto! :hug

    Poxa Bianca, fiquei emocionada ao ler hehehe uns tempos pra cá choro por tudo :(

    Mas fiquei feliz de verdade ao ler isso...é, já tomei calmantes naturais pra ansiedade, mas faz tempo..acho que preciso procurar ajuda de novo! :)

    Creio que eu seja sensível sim, pq não é a primeira vez que me acontecem coisas 'estranhas', logo que meu pai morreu tive dois encontros com ele durante meu sonho, onde ele dizia estar tudo, pra eu não me preocupar e até mandar um beijo pra minha mãe...graças a Deus nossa relação sempre foi ótima, claro que tinha as briguinhas...mas nada fora do normal! Ele era uma pessoa bem espiritual também, buscava ajuda em Deus...

    Creio que tenha herdado isso dele :)))

    Enfim, muito obrigada pela resposta, me senti bem!!

  6. Boa tarde gente...

    Há uma semana atrás resolvi que ia começar a meditar, na esperança de ter uma vida mais calma, melhor... (sou uma pessoa que se estressa muito fácil e sofro MUITO com ansiedade). Então coloquei um mantra e comecei a meditar, coisa rápida e simples, até pq eu não consigo me concentrar por muito tempo.

    O problema foi que desde o primeiro dia que meditei, a noite tive muitos pesadelos...muito reais pra falar a verdade. Sonhei com meu pai (que faleceu em 2009), mas no caso dele não foi pesadelo...estava eu, ele e minha mãe, eu enxergava uns espíritos e só eu e que conseguíamos ver, minha mãe não. Outro pesadelo que tive foi ver duas mulheres na porta do meu quarto me chamando e o rosto delas era opaco, nesse pesadelo fiquei muito assustada pq eu sabia que era pesadelo e acordei na mesma posição que eu estava sonhando!

    Agora os pesadelos meio que pararam, estou orando muito antes de dormir, mas mesmo assim eu fico acordando a noite toda...

    O que pode ser? Tenho medo :(

    Desde que meu pai faleceu, eu me sinto muito diferente...não sei explicar, várias noites não consegui dormir pq sentia algo estranho perto de mim...mas isso foi antes de começar a meditar, parece que depois que meditei ficou td mais intenso....

    Me ajudem por favor :(

×
×
  • Create New...