• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Soisthisfake

B-Membros
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Soisthisfake

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. era escusado comentar no meu "sonho" doido, mas thanks. hj tive quase saindo de novo porem fiz uma má dedução e voltei, achei que estava na frente do pc logo já estaria fora do corpo e deixei a ideia de levitar do corpo, pelo que voltei e apercebi-me que era a tv e não o pc... eu sabia que estava dormindo virado para a tv dai a minha dedução, se estivesse no pc já estava fora do body... enfim fica para a próxima oportunidades n vão faltar, just the begining...
  2. Boas, acho que tive a minha primeira experiência de expansão da consciência, acordei as 4:30 porque os cães não se calavam... Voltei a "dormir" e apareci num estabelecimento de educação, pois eu sei que estava la para criar a interface de um programa de informática enquanto estava la sentado ouvindo o professor referenciaram o login. No entanto eu estava muito cansado e só queria dormir, levantei e andei pelo edifício foi então que dei com um jardim-de-infância com varias crianças brincando, outras dormindo, deitei algures e dormi, quando acordei tinha uma senhora na minha frente porem todo parecia mal, muito denso, falamos mas n sei de que... Foi então que abracei ela e sai voando bem rápido paralelo ao chão para uma luz, quando la cheguei deixei-a e foi explorar, estava numa casa onde n parecia viver ninguém pois os moveis estavam abafados com lençóis e a cama só tinha o colchão, noutro compartimento tinha um santuário com imagens de jesus estátuas etc, decidi sair e passei pela parede, guess what I CAN FLY ( altamente ) voei um pouco e reparei num estabelecimento comercial com pessoas em cima, quis ir ter com eles mas em vez de voar ate eles tentei subir... não consegui, depois reparei numa jovem interessante a caminhar para dentro do estabelecimento, parecia interessante de longe mas nem tanto de perto lol, perdi logo o interesse... sai, voei um pouco e vi o mar foi logo para la, mas algo chamou-me a atenção um senhor estava encurralando um animal contra a parede depois fez algo com as mãos e o animal caio, parecia morto eu foi interceptar o homem e quando ele vinha no meu encontro transformou-se numa vaca. Acabou aqui pois rebentou um foguete na minha realidade e eu acordei... O que acham? lol os momentos mais felizes dessa aventura foram sem duvida quando voei e quando vi o mar. Porem não foi na minha realidade. Acho que apanhei o jeito vou tentar de novo hoje e ver onde vou ter agora
  3. Descobri a pouco tempo uma planta chamada Aloe Vera tem muitas vantagens para o corpo mas nem pesquisei muito, uma das vantagens é a desintoxicação do corpo. Eu já fiz um género de xarope que vou tomar antes das refeições, era usada já no tempo dos egípcios, se quiserem experimentar ou pesquisar sobre, força, eu nem precisei de pesquisar desta vez. Se existe extraterrestres? claro, basta pesquisarem e tirarem conclusões, bom senso, mas mente aberta... Não tenho nada contra o cepticismo porem quando as coisas estão bem a nossa frente e mesmo assim contrariamos o que vemos, é simplesmente...
  4. sim, e não só, ao longo da minha jornada tenho vindo a fazer correlações entre as mais diversas áreas, pois como podes ver pelo meu nick inicialmente era muito céptico, "So is this fake?"
  5. olha n sei de que caminhos falas... mas sinceramente, tira as tuas conclusões o que n falta é informação so n procura quem n quer, n estou fugindo a pergunta, n percebi muito bem mas vou deixar uma frase ai para pensares. Tudo o que consigas imaginar e muito mais existe no agora, só tens de escolher o que queres.
  6. muito bem sr júnior poupas-me algum trabalho, pessoal aproveitem a vossa estadia aqui e deixem-se de medos, um pouco de física universal, medo e derivados baixa frequência e amplitude, amor e derivados GRANDE amplitude e frequência, ta provado cientificamente isto. Vocês não têm de perceber porque existe o medo na nossa sociedade, (não implica que não venham a perceber), basicamente têm de escolher o que vos satisfaz mais. Portanto se escolherem o LOVE digamos assim, sincronicidade, grande e rápido progresso, se escolherem o outro caminho é aceitável quem sou eu para julgar vão experenciar outra realidade que não será a minha de certeza , não sei o poderão experenciar... eu não sei se expliquei bem, mas de certeza deixei o bixinho, procurem informações e tirem as vossas conclusões, faz parte.
  7. também concordo plenamente com o júnior, tenho vindo a aplicar essa "filosofia de vida", já devo ter aumentado ligeiramente a minha frequência vibracional, pois eventos recentes dizem-me que estou na linha entre esta dimensão e a tal dimensão aclamada como "astral". Mas uma das coisas que aprendi é o seguinte, TODOS os caminhos são aceitáveis independentemente do que penso pois se não fosse assim apenas existiria uma pessoa.
  8. yh fale com ele sem problemas, nos precisamos de ajuda para superar a calamidade em que o nosso mundo se encontra.
  9. Tente elevar sua frequência vibracional fazendo coisas que gosta, e talvez quando sair, saia numa dimensão superior a do "umbral".
  10. Eu sou bom rapaz!! LOL Já agora ban nesses gringos da publicidade ffs
  11. Eu tbm n tenho amigos... tenho a minha família, uma das razoes pela qual n tenho amigos é ser kinda introvertido, porem isso para mim n representa um problema, já representou, talvez venha a representar... mas duvido, sempre foi muito solitário, pois eu mesmo isolava-me. Se você tem vontade de chorar, chore e se tem tanta vontade assim de fazer amigos passa pelo que Fabiano disse, faça o que traduz melhor a sua vontade em cada momento.
  12. Boas, já há algum tempo que acompanho os audios desta entidade, chamado Bashar e achei muito bom, vocês podem estabelecer relações entre o que aprendem sobre "espiritualidade" e o que ele fala muito facilmente. Se quiserem dar uma vista de olhos força, mal não faz. http://www.youtube.com/watch?v=8ASQITmc ... re=related Não apenas este video... Digamos que este video e só para perceberem do que se trata, depois pesquisem e vão ver que ele fala de muita coisa interessante.
  13. ele viu uma vizinha que desencarnou a algum tempo junto com outras tantas pessoas na igreja, no inicio ele apenas sentia, tal como a minha irmã também sente, mas agora também vê. Eu vou tentar explicar-lhe o que eu entendo da coisa, que não é muito mas talvez dê para ajudar um pouco com medo, simplificando.
  14. boas, seguinte meu sobrinho de 10 anos vê espíritos desencarnadas, eu gostaria de saber de que forma posso ajuda-lo, de que forma amenizar tal facto. Sinceramente não faço a mínima. Também queria-vos perguntar o porque de determinadas pessoas não conseguirem dormir de barriga para cima, nomeadamente eu... Não consigo mesmo, enquanto não ficar de lado não pego no sono.