Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ari.fcruz

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ari.fcruz

  1. Sei que no site tem, mas não custa nada perguntar aqui tb.. Qual tecnica vcs acham melhor pra se continuar um EV? Apenas focar na energia q estou sentindo e tentar acelerar ela e aumentar cada vez mais?
  2. Olá, obrigado pelas respostas! Vou tentar mesclar tudo numa solução só hehe Gostei da idéia de pedir luz, realmente eu ainda me sinto mto preso ao corpo, pois alem de tudo estar meio escuro eu sinto um sono e cansaço mto grande! Por isso acabo perdendo a lucidez e voltando a dormir... Vou pedir luz e continuar o EV...
  3. Então pelo que vc diz, o que eu sinto é o comecinho da catalepsia? Eu deveria persistir e tentar ´´forçar´´ a saída? E aí então ver o que acontece? E quanto aos estudos, eu não sinto medo enquanto estou estudando, e sempre vou dormir mto bem relaxado, até faço uma prece... O problema é que encarar aquela sensação da catalepsia cara-a-cara é diferente rsrsrsrs
  4. Olá, bom, vou dividir com vcs meus relatos e minha dúvida, que é simples, mas na prática é mto dificil uma solução. Desde mto novo venho buscando conhecer e praticar uma projeção astral consciente. Acontece que de uns tempos pra cá, nao tenho tentado mais as técnicas, sempre busco aprender, mas as tecnicas eu nao pratico mais, pois, quase sempre acordo na famosa catalepsia e ao mesmo tempo, ou logo em seguida, já sinto o EV (na verdade na maioria das vezes ja acordo em EV) A sensação, no começo, era assustadora, aquele barulho alto, MUITA vibração no corpo e na cabeça, etc. Fazem alguns minutos que o mesmo aconteceu, porem, dessa vez eu consegui sentir meus dedos se mexendo (ah! vale lembrar tb q eu consigo enxergar o quarto todo, meio escuro, mas vejo tudo e sei q fisicamente estou de olhos fechados). Voltando aos dedos... Consegui mexer os dedos, mas eu sabia q minha mão fisica estava parada. Enfim, dessa vez eu também senti uma super vibração na nuca , muito forte e acompanhada de um barulho muito alto e uma vibração intensa... Até ai tudo parece perfeito. O grande problema é que, desde que comecei a sentir essas coisas, até hoje, eu me sinto preso no corpo fisico. É como se eu estivesse colado mesmo, e quando eu tento fazer força para sair, a vibração se torna mais intensa e os barulhos mais altos no corpo todo, e no fim, me sinto ´´cansado´´ e paro. No que eu paro começo a entrar em panico pois me sinto paralisado e o unico pensamento q me vem na cabeça é de q nao conseguirei mais me mecher. Resultado: começo a tentar mover meus pés e quando finalmente consigo, acordo, literalmente, chutando e pulando da cama! Gostaria de saber o pq dessa sesação horrivel de não se mexer(sei q é catalepsia, mas mesmo sabendo disso pq eu ainda sinto aquele medo horrivel de nao conseguir mais acordar?) Bom é isso.. gostaria de dicas hehe aguardo resposta! =)
  5. Olá a todos! Meu nome é Aristides, tenho 22 anos e sou de Joinville - SC.... Sempre me interessei por assuntos espirituais, e venho desde mto novo buscando aprender cada vez mais sobre projeção astral. Espero conseguir muito mais respostas aqui rsrs. Lindo forum!
  6. Olá a todos! Meu nome é Aristides, tenho 22 anos e sou de Joinville - SC.... Sempre me interessei por assuntos espirituais, e venho desde mto novo buscando aprender cada vez mais sobre projeção astral. Espero conseguir muito mais respostas aqui rsrs. Lindo forum!
×
×
  • Create New...