Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pedro.hcc

B-Membros
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

About pedro.hcc

  • Birthday 05/28/1991

pedro.hcc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Nossa, sua felicidade está sendo transmitida pelo relato =] Muito bonita essa experiência que aconteceu com você !!! As portas do Astral sempre se abrem para os que realmente estão decididos a destranca-las. Ótimas projeções para você Marcianita !!! Só uma curiosidade, você estuda sobre o assunto e pratica as técnicas a quanto tempo ??? Abraço cheio de LUZ
  2. Olá Cleber =] Bem vindo ao GVA !!! é maravilhoso ver cada vez mais pessoas entrando no fórum. Parabéns pela sua projeção, está chegando lá !!! Bom cara acho q não foi nada d +, apenas um espírito. Será q lá no fundo mesmo, você não ficou eufórico ou com medo quando viu esse espírito ? Até mesmo porque vc falou q tem um certo medo de ver espíritos e tal ... Pode ter cido isso cara. Algum mentor pode ter te ajudado sim, mas se você fez as técnicas e tal, facilita !!! Continue com as técnicas e os estudos cara, logo logo você estará se projetando, ajudando e aprendendo com muitos espíritos maravilhosos !!! Boas projeções Cleber !!! Abraços cheios de LUZ !!!
  3. Nossa To mto feliz por você vivi !!! Bela projeção !!! Você falou de ter uma projeção mais " leve " ... creio eu q sim cara, pois se você não esta totalmente acostumada a questão de ir pro Astral e ajudar quem for que seja, da maneira q o espírito se encontra, com o tempo vc vai evoluindo neste aspecto. Pelo q você nos contou, vc foi até um hospital Astral, lá onde estavam as crianças, uma situação mais leve até mesmo mais fraternal por se tratar de crianças ... Deve ter sido uma sensação mto boa, estar livre e em paz, ajudar os espíritos q estavam necessitados =] E ter toda lucidez disso !!! É uma alegria imensa ver vc progredir. Mas não sei o porque da quela moça ter se comunicado mais com vc ... Talvez vocês tiveram uma ligação, ou que nem o Cláudio falou, talvez seja somente uma pessoa querendo se comunicar melhor, etc ... Boas projeções vivi !! Estou mto feliz pelas suas evoluções !!! Espero ter ajudado =) Abraços cheios de LUZ !!!
  4. Olá Duck, Brigado pela resposta cara. A sensação é como se foce um choque bem rápido na quela parte do corpo. Dá uma tremida bem rápida e ja volta ao normal, e sempre é na hora q estou simplesmente relaxando ou fazendo alguma prática ... É isso ai !! Abraços e boas projeções a todos !!!
  5. Olá a todos =] Cláudio vc está se referindo a " trancos " em certas partes diferentes do corpo, ou em todo o corpo junto ??? Pois as vezes eu tbm sinto alguns tremeliques em algumas partes do corpo, geralmente são nas mãos e nas pernas ... Queria saber oq é tbm. Abraços cheios de LUZ !!!
  6. Vamo lá Hugão !!!!!! Estou torcendo por você irmão !!! Ainda vamos nos encontrar no astral !!! E eu tenho a CERTEZA q isso vai ser mais rápido do que parece. E continua com as técnicas !!! Não deixe de fazer ! Abração brother !!! C cuida ... Abraços cheios de LUZ
  7. Parabéns Israel !!! Você certamente está muitoo próximo de se projetar Obrigado pela técnica irmão, vou experimentar ela para ver c funciona comigo. Ahh e em relação a essa questão do " coração disparado " ... hauashuasasusahassua calma, não é só com você q acontece isso, creio q todos ja devem ter passado por essa experiência pré-projeção hehehe Domingo eu fiz a técnica do FARAOM, nossa creio q quase me projetei, cheguei mtooo perto, mas não sei o que aconteceu também meu coração começou a disparar, liberei adrenalina e acabei freiando o processo ... Mas o dia chegará em breve irmão !!! Logo logo todos iram estar se projetando ! Israel, vc ainda não fez uma projeção ??? E você Ira, ja se projetou ??? Abraços inundados de LUZ =]
  8. Nossa, muito legal sua mensagem Gostei do jeito que você disse os fatos, mta familiariedade minerva. 99,99% q isso foi uma projeção !! Mto legal por sinal =] Continue estudando, e faça as práticas sim, elas ajudam mto na hora da lucidez. Abraços e MUITA LUZ !!!
  9. hahaahahahaa mto boa !!!não tem como segurar xD abraços
  10. Brigadão pela dica também irmão =] vou ver se funciona comigo tbm !!! abraços cheios de LUZ !
  11. Po .. Brigadão nati ... Creio q isso vai me ajudar mto, e a outras pessoas tbm =] Abraços de Luz
  12. Olá Irmãos =] Bom eu acredito que nascemos nesse plano para evoluir com nossos próprios defeitos. Uma pessoa aqui no físico só está preocupada com o que vai passar e o que vai acontecer com ela " seu corpo físico" !!! Para nós aqui, ajudar uma pessoa é fazer alguma doação, dar um dinheiro, dar algo material, dar comida, etc. Do que adianta sanar o corpo físico se o que está mais afetado é o espírito ? Por isso eu creio que quando uma pessoa reencarne, ela mesma escolhe por qual missão deve passar ou suas entidades tomam essa atitude por elas. Para nos tornarmos seres melhores aqui na terra, temos que eliminar todos sentimentos mundanos ... prazeres, dores, angustias, inveja, orgulho ... Só assim conseguiremos nos tornarmos pessoas melhores e dar realmente uma ajuda à quem precisa, que atualmente todas pessoas precisam !!! Mas nem se dão conta disso !!! Quando uma pessoa reencarna ela está disposta a passar por sua missão aqui na terra e evoluir com o maior sofrimento que seja !!! Vamos imaginar um aluno que vai fazer uma prova, ele mesmo com seus conhecimentos tem que responder a cada questão dizendo o que está certo e errado. Do que adiantaria alguém fazer a prova por ele ... e depois que ele sair da escola, o que ele vai ter aprendido ??? Isso eh muito confuso. Creio que à muitos assuntos a serem discutidos do que este, ninguém tem certeza sobre o que acontece !!! Ninguém pode dar a resposta exata !!! É melhor tentarmos evoluir e aprender consigo mesmo para cada questão que surgir a sua frente. Creio que estamos neste plano para aprender com nosso próprios atos !!! Se você tem uma vida boa, porque não renunciar a esta vida de abundância e prazeres para conseguir a verdadeira FELICIDADE !?!?!? Ninguém tem o direito de ter mais que ninguém, Deus nos botou aqui para aprendermos isso e vivermos todos em harmonia para que alcansemos a iluminação !!! Se não estamos vivendo inteiramente bem, é porque isso não está sendo cumprido. Não quero julgar ninguém nem dizer que a minha opinião está certa nem a de que outro está certa ou errada. Só que temos que aprender cada um consigo mesmo as respostas, pq ficar questionando algo muito importante sem tem certeza alguma é algo mto errado. Desculpem pelo post longo e meio sem nexo, mas tentei resumir minha opinião sobre a questão discutida. Abraços a todos amigos e amigas !!! Todos podem alcançar o que desejar, basta querer !!!
  13. Oi Luna =] Nossa fiquei mto feliz com sua resposta. Fico mto agradecido!!! Brigadão mesmo !!! É assim, eu to parado sentado ou em pé ... Ai derrepente parece q eu " esqueço " da kela minha parte do corpo, e quando me dou conta nem estou mais sentindo ela ... Esses dias eu estava no ônibus e, não sentia mais minhas pernas, parecia que elas estavam bem levez, foi legal hehehhe Mas é mais ou menos assim que acontece, estou parado prestando atenção em algo e quando me dou conta, não estou mais sentindo alguma parte do corpo ... E quando " vejo " que não estou mais sentindo alguma parte, ela começa a ficar bem leve, iguala sensação quando faço as práticas. Essa semana como você me recomendou, nem fiz mto as práticas antes de dormir, e essas sensações deram uma diminuida sim .. Então vejo que as práticas estão indo mto mto bem =] Vou continuar com elas e agora em força total hehehehe Brigado novamente! Fiquei mto feliz e grato por sua resposta. Abraços e muita LUZ para todos !!!
  14. Olá Louders Muito lindo o seu relato !!! Deve ser muito emocionante estar no plano astral ... Ainda não estive lá, mas estou prester a frequentar =] heheehehe Você ja fez viagens mais longas ??? Ja teve viagens com mais duração ??? Abraços e MUITA LUZ para todos !!!
  15. Olá a todos do fórum, estou com uma dúvida e queria que alguém pudesse me ajudar. Durante o dia, eu estando em casa ou na escola ou até mesmo no ônibus ... Quando não estou focado em nada, ou simplesmente com a mente " vazia ", não consigo sentir algumas partes do meu corpo. As vezes um braço, as vezes uma perna ... É parecida à quela sensação que sinto quando estou fazendo práticas para energizar os chakras antes de dormir. Não é sempre que ocorre isso, mas essa semana praticamente todos os dias tenho sentido algo parecido. Queria perguntar se essas sensações são provenientes das práticas que venho fazendo apesar de não serem muitas ??? Mas faço yoga todos os dias para energizar os chakras. Aqueles 5 ritos tibetanos, são muito bons. Bem, fico aguardando respostas Abraços a todos amigos e amigas !!! MUITA, MUITA LUZ PARA TODOS =D
×
×
  • Create New...