Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

aarisia

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

aarisia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu pessoalmente não entrei em contato com a família dela, mas a minha esposa sim entrou, foi com o pai dela e foi só, sem polemica uma boa ela falou sobre o mesmo ele agradeceu e após isto segue a vida, mas eu achei que seria legal comentar sobre o mesmo aki, pois se trata de um relato real é isso! Um muito obrigado por suas preocupações sobre o mesmo.
  2. após postar estes relatos estou mais confortável, até parece que cumpri uma missão nesta vida!!! Bom acho que é isto! por enquato!
  3. é um relato bom....Mas segue um link relacionado com o assunto
  4. Eu senti em sentir ou seja um pensamento que aflora na mente tipo assim "está pessoa vai morrer" e algum tempo depois ela morrer e o pior que eu falo para ela se cuidar tomar cuidado, mas não adianta... Um exemplo foi a irmã da minha esposa ela sempre brigou coma a irmã e véspera da morte dela eu falei para minha esposa hoje você não vai se despedir da sua irmã e ela falou "NÃO amanha eu falo com ela !" e eu disse sem saber queira o ultimo dia da irmã dela "vai lá deixa de bobagem sabe se lá quando você vai falar com ela de novo" , mas também senti que as minhas duas avós iram morrer e também um vizinho, mas quando a irmã da minha esposa morreu eu pedi por amor de Deus que não sentisse este tipo de sentimento de novo e a graças a Deus isto não volto mais a acontecer
  5. Obrigado pela a atenção vou tomar minhas conclusões.
  6. Desde pequeno eu tenho estes sonhos ou seja tenho varios sonhos lucidos e me lembro deles mas tem alguns que eu estou sendo perseguido, mas não reconheço que está me perseguindo, mas consigo tomar ações resultado na minha fuga e as vezes me escondendo alguém pode me ajudar a interpretar tal situação.
  7. Sou o Alexandre Bom sempre tive sonhos lúcidos e nunca tinha achado pessoas para conversar sobre o mesmo!!! , pois sou um cara instruído pelas universidade e já fui em centros de espiritismo e sempre foi aquela mesma coisa, ou seja palestras reza e alguns sermões então não sigo nem uma religião me considero um ateu mas hoje em dia men em deus eu acredito
×
×
  • Create New...