Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JessicaLS

B-Membros
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

JessicaLS's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. É normal sim, acontece comigo direto. Na verdade é apenas a continuação do sonho, não acredito que seja nada como o filme A origem.
  2. Pessoal, eu acho que vcs não entenderam a pergunta dele. Ao meu ver, ele está perguntando se o fato do corpo dele ficar dormente significa q ele está perto de sair do corpo nesse momento. Minha resposta: Depende. Essa dormência, é uma catalepsia projetiva, ou seja, vc fica totalmente paralisado, sem conseguir mover um músculo?? Se sim, isso é uma pré-fase para se conseguir projetar conscientemente. Se não for isso, pode ser apenas uma resposta do seu corpo físico ao fato de vc estar parado muito tempo na mesma posição. As pessoas as vezes exageram, achando q todo acontecimento durante os "treinos" para a projeção é algo sobrenatural, porém primeiramente devemos avaliar toda possibilidade de ser algo apenas físico, para somente depois avaliar como sendo não-físico.
  3. Primeiramente Marlon, gostaria de te dar uma dica para vc revisar o seu texto antes de publicá-lo, pois os erros de digitação estão fazendo ele ficar um pouco difícil de entender. Segundo, não sei se isso já foi falado para vc, mas é muito importante que vc saiba que os fenômenos que acontecem na projeção são em sua maioria, subjetivos, ou seja, eles advêm de nós mesmos, do nosso entendimento de mundo. Logo, não adianta vc postar uma experiência e querer que nós aqui do fórum expliquemos exatamente o que aconteceu e porque, pois isso vem é de vc mesmo, vc é quem tem que analisar o que aconteceu, o máximo que podemos te dar são suposições vagas, ainda mais pq essas duas experiências suas não são específicas a ponto de ter apenas uma possibilidade, pelo contrário, elas são muito amplas e podem haver centenas de interpretações diferentes. Diante disso, o conselho que te dou é o seguinte: faça anotações sobre suas experiências, detalhe por detalhe, e analise-as de acordo com oq VOCÊ acha, pois vc não vai encontrar respostas prontas para experiências subjetivas como essa, e se encontrar, desconfie, pois ninguém sabe mais de vc do q vc mesmo.
  4. Se formos analisar segundo a conscienciologia, realmente o corpo espiritual morre de certa forma, pois ele é descartado assim que atingimos um nível evolutivo no qual não mais precisaremos de viver neste planeta. Porém, com relação a morte da consciência, eu acho muito cedo para sequer começarmos um estudo sobre isso, porque não temos nenhuma referência, nenhum ponto inicial para começarmos a pesquisar sobre o assunto, e eu acredito que nem mesmo os serenões (os seres mais evoluídos deste planeta segundo a conscienciologia) teriam uma posição sobre esse assunto, pois eles apenas vivenciaram a escala evolutiva com o corpo físico e ainda não começaram a vivenciar a escala evolutiva pela qual passamos apenas com o corpo mental. Agora, com relação a destruição do psicossoma, eu acredito que é possível sim, pois de acordo com vários relatos e vários autores que tive a oportunidade de ler, o psicossoma é de certa forma físico, ele tem peso, mesmo que seja de um material imperceptível aos olhos humanos (na maior parte das vezes).
  5. Thiago, vc fez exatamente o que eu faria também. A exterioriazação de energias nesse caso é extremamente positiva, pois vc não estará apenas prestando assistência apenas a seus familiares que estão brigando, mas também a vários espirítos assediadores que sempre aparecem nessas horas de briga, para incentivar, e colocar mais fogo na fogueira, e muitas vezes também, roubar energia dos seus familiares que estão brigando, pois esse é um momento que ocorre muita liberação de energia. Exteriorizando suas energias tranquilas e saudáveis, vc estará prestando assistência a todos eles, uma assistência muito valiosa e que fará a diferença talvez até no desfecho da briga. Recomendo que faça isso sempre, pois as vezes traz muito mais resultados do que vc tentar acalmá-los com palavras.
  6. Outra questão é que a projeção é totalmente influenciada pelas nossas ideias, crenças e achismos. O plano extrafísico pode ser totalmente moldado por nós. Ou seja, se vc se projeta com outra pessoa(um amigo, familiar, etc) e vão juntos para o mesmo lugar, a sua percepção e a percepção de seu amigo podem ser completamente diferentes, justamente por causa dessa mutação dos lugares de acordo com o que acreditamos. A sucessão dos fatos em si seriam as mesmas para ambos, porém a descrição do local pode se diferir completamente. É por isso que Waldo tanto fala para que nós nos projetamos com uma mente mega aberta para qualquer coisa, para que nós realmente vejamos o que está lá, e não o que a nossa mente molda. Mas quem consegue isso? É quase impossível não se acreditar em nada, não ter nenhuma ideia pré-concebida. Nesse caso de uma pessoa escrever uma palavra e outra se projetar e lê-la não funcionaria justamente por isso: a pessoa iria ler algo que está em sua mente no momento, e não o que realmente estava lá. Por causa desse caráter mutável da projeção, fica muito difícil prová-la cientificamente. Mas eu acredito que um dia isso acontecerá.
  7. Bom, apesar de eu achar q não é interessante vc fazer bloquear essas habilidade, fazer com q pare é o contrário do q vc fazia quando queria muito, basta vc desejar intensamente q acabe, q vc não sinta isso, q em pouco tempo para.
  8. Leonardo, eu acredito q esse caso apresentado pelo Waldo é peculiaríssimo. O ambiente em q ele estava, as pessoas q vivem nesse ambiente, a abordagem, ou seja, o ambiente todo é otimizado para q aja assédios em escalas absurdas. A baratrosfera já é um lugar onde vivem assediadores, e segundo o Waldo, seis MEGAassediadores o abordaram, e considerando q na baratrosfera há a vampirização de energias por todas as partes, acredito q é bem possível sim haver uma dessoma nessas circunstâncias. Mas isso é uma exceção e não uma regra, então acho q não há motivo para temer projeções por causa disso, pois a probabilidade de vc morrer em um acidente de carro ou alguma coisa assim é muito maior do q vc morrer em uma projeção. Na verdade acho q a morte na projeção é possível somente na baratrosfera mesmo.
  9. Paddy, eu disse que provavelmente eles devem ter uma ligação, e não q isso é uma regra. Mas o fato é q, se realmente houve algo tão intenso como q a Drica citou, q acabou terminando em morte, deve haver sim uma ligação de vidas passadas entre eles, pois é praticamente impossível(senão totalmente) alguém chegar a morrer por causa de um assediador q conheceu apenas nesta vida atual.
  10. Tadeu, mas vc não quer aprofundar por que tem medo dessas habilidades ou simplesmente por que não se interessa? Thomas, isso é muito relativo, depende de pessoa para pessoa. É óbvio que uma pessoa que possui o parapsiquismo fácil nessa vida, é porque trabalhou nisso muito nas vidas passadas, então nessa vida isso se manifesta mais naturalmente. Porém, infelizmente há milhares e milhares de pessoas perdendo essas habilidades na vida atual por causa desta fase q estamos passando no mundo, que é totalmente materialista e desinteressada em coisas q a ciência não explica. As pessoas não tem tempo para nada, e só ligam para coisas que sejam materiais (dinheiro, fama, sexo, festas). É muito óbvio que daqui há alguns anos, quando o mundo despertar para a realidade do parapsiquismo, as pessoas que perderam essas habilidades irão se arrepender intensamente, se é q isso já não vai acontecer quando as mesmas morrerem e perceberem q passaram vidas para tentar desenvolver algo que bloquearam em apenas uma vida, por não saber valoriza-lo. Essa questão de desenvolver o parapsiquismo está mais relacionada a treinamento e maturidade do que com o fato de se ter "permissão" ou não para desenvolvê-lo. Se vc resolveu investir nisso há poucas vidas, é claro q terá mais dificuldade de manifestar essas habilidades naturalmente; é a mesma coisa que a riqueza por exemplo, se uma pessoa resolve ficar rica hoje, é claro que ela terá de trabalhar muito e se esforçar muito para conseguir essa riqueza, ao contrário da pessoa que nasceu rica, essa não precisará de fazer absolutamente nada, só vai ter q trabalhar se quiser ficar mais rica ainda.
  11. Drica, primeiramente é necessário deixar claro uma coisa: um assediador só assedia alguém se tiver afinidade com ela, se houver alguma ligação entre os dois. Outro ponto, é que um assédio só começa através de um autoassédio, ou seja, a própria pessoa primeiro tem que começar a se assediar (pensando mal dela mesma, se diminuindo) para dar espaço a um assediador assediá-la. Isso significa q se foi mesmo verdade isso q aconteceu com as irmãs, obviamente o assediador tinha afinidade com as duas, pois a incorporação só é bem-sucedida se a vítima permite ser incorporada. Provavelmente esse espírito já havia vivido com elas há algum tempo atrás, e os três poderiam ter feito coisas erradas juntos, ou elas terem feito coisas erradas com ele, ou algo do tipo. A questão é q um assediador não escolhe suas vítimas aleatoriamente, isso é fato. Com relação ao feiticeiro, é possível sim, mas é uma coisa muito estúpida de se fazer, pois o feiticeiro q invoca um espírito assassino para assediar, imediatamente após fazer isso ele também estará criando uma afinidade com esse assediador, e ele também será assediado. Nas próximas vidas, é muito provável que ele irá reencarnar com esse assassino e com a vítima para resolver as pendências que criou com eles. Quando um feiticeiro invoca algum espírito para fazer coisas erradas, o seu pedido não é atendido por um espírito "aleatório", o espírito que atende ao chamado com certeza tem alguma relação ou com o feiticeiro ou com a vítima. E para a vítima ser tão atingida a ponto de causar a morte da mesma, é também porque ela tem algum rabo preso imenso com esse assediador, caso contrário, ela nem seria atingida. Por isso é importante nesta vida a gente nunca criar conflitos e não deixar pendências muito significativas, é necessário cumprirmos com a nossa programação e ajudar o máximo de pessoas possíveis, pois ao invés de criarmos mais relações destrutivas que durarão por vidas e vidas, iremos resolver as que já possuímos e consequentemente, ter uma vida muito mais tranquila e pacífica.
  12. Concordo com o Dimitrius, a opinião do Waldo não é a o que a conscienciologia pensa e estuda, apesar do waldo ser o fundador da conscienciologia, apenas o que está escrito, pesquisado e documentado em artigos científicos ou livros é que pertence ao conjunto de teorias da conscienciologia, e não o que o Waldo fala em suas entrevistas ou tertúlias. O que ele fala é sua opinião pessoal, principalmente com relação aos "ídolos", em geral.
  13. aprendiz, na projeção consciente, há varios níveis de consciência. São raríssimas as pessoas que conseguem chegar a 100% de lucidez no astral, pois por definição, 100% de lucidez significa q além de vc estar tão lúcido quanto na vida comum, vc ainda terá lucidez de suas vidas passadas e acesso a várias das suas experiências anteriores. Eu até hoje não conheci alguém q conseguiu atingir tamanha perfeição em uma projeção. Na verdade, o mais comum é ter uns 40%, 50% de lucidez na projeção, q é vc saber q está em uma projeção e ter um leve questionamento sobre as coisas que acontecem ao seu redor, mas não é ser igual a quem vc é na vida intrafísica, isso poucos conseguem também, que é ter 80% de lucidez na projeção. Por isso que eu estava fazendo esses questionamentos, pois acredito q vc estava em uma projeção, porém com pouca lucidez, talvez uns 20%, por aí.
  14. Quando vc chega a um nível evolutivo que não precisa mais viver aqui na Terra, vc faz com o psicossoma oq fazemos com o nosso corpo físico quando não precisamos mais dele: o descarta. E o que acontece com o cordão de ouro é a mesma coisa que acontece com o cordão de prata quando morremos: ele é rompido. O cordão de ouro é inquebrantável apenas durante toda a vida do psicossoma, quando vc for se tornar uma consciex livre, não vai precisar de corpo, não vai precisar de ter uma forma, de ter uma língua nativa, de se comunicar através de palavras, as informações são passadas em forma de ideias, em blocos, a pessoa pensa e vc entende tudo, não é preciso nada mais. Então se vc não precisa de uma expressão facial para ser entendido, não precisa de braços para segurar, não precisa de pernas para andar, não precisa absolutamente de nenhum orgão do corpo humano, para quê ter uma réplica dele? Só mantemos o psicossoma durante nossas ressomas pq não podemos perder o costume de como é ser um humano, mesmo no período entre uma vida e outra. Na verdade, é pq ainda não temos a maturidade necessária para não necessitar de uma forma física, ainda estamos muito presos a existência. Quando chegarmos a um nível que não iremos precisar mais de manifestar emoções, pois iremos nos comunicar apenas através de ideias, não será preciso mais o psicossoma, que é o corpo das emoções.
×
×
  • Create New...