Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pedropdl

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

pedropdl's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito obrigado a todos, as dicas estão me ajudando muito! abraços de paz e luz
  2. Eu já tinha clarevidência a alguns messes e tinha sonhos semi lúcidos induzidos,assim eu dormia pensando em alguma coisa e ai o pensamento virava sonho e conseguia controlar algumas coisas no sonho. Mas nesse ultimo domingo finalmente começou a acontecer o que eu esperava ,comecei a ter sonhos lúcidos sem estar dormindo, eu começo a ver imagens e fazendo força eu consigo ter lucidez , na clarevidência eu começo a ver imagens nítidas de diversos lugares pessoas conversando como se fosse de verdade oque se passava ,mas eu dormia de noite e as imagens eram de dia , então fico em duvida se era em algum lugar do planeta. O nosso corpo extrafísico tem muitas memorias que não são passadas para o corpo físico pelo fato de estarmos dormindo, mas com muito esforço que fiz , agora tbm estou recebendo memorias do corpo extrafísico estando acordado Sobre os sonhos lúcidos, também o fasso, acredito ser hipnotismo, quanto as visões que cita, vou tentar também, obrigado.
  3. Olá irmão, sim pratico meditação a mais ou menos 4 anos, controlo 100 por cento a telepatia quando estou com minha mente em silêncio.
  4. Olá amigos do GVA, a um tempo sou familiarizado com vcs, pois acompanho o GVA e o IVA a mais de quatro anos, embora ainda não tivesse me manifestado aqui, mas venho até vcs porque estou com uma incognita em minha mente, com o tempo comecei a desenvolver clarividencia entre outras coisas mais, vejo auras, espiritos e tal, já estou me acostumando com tudo isso, mas oq mais me chama a atenção é como desenvolvi a capacidade de ler mentes, no inicio era sem querer e eu nao podia controlar, hoje isso ainda acontece, mas quando silêncio minha mente consigo controlar 100 por cento, a uma explicação espiritual para isso? oque vcs me indicariam para continuar a desenvolver este dom?
×
×
  • Create New...