Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jaderson

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jaderson

  1. Muito obrigado pela explicação Reginaldo, mas acho que não entendi bem! Quer dizer que na verdade abrimos a porta e a idéia que temos é que atravessamos? Me parece estranho, pois por exemplo, supondo que eu estivesse acordado, no estado que estava não conseguiria abrir a porta e o portão nem se as chaves já estivessem no lugar. O que explicaria a perda de consciência após ter “atravessado” a porta?
  2. Ainda estou na tentativa de dominar as técnicas, tenho tido dificuldades para ficar acordado durante o trabalho de energia, com ou sem áudio, enfim continuo firme nas praticas diárias, mesmo não obtendo sucesso na maioria das vezes como todo iniciante. Hoje após quase duas semanas da minha ultima experiência, também compartilhada no fórum, consegui outra saída consciente, mais perdi por um detalhe: Acordei as 04:20 da manhã e fui para outro quarto como de costume, coloquei o áudio da técnica completa 3, e dormi em seguida quase que instantaneamente , acordei pouco depois no momento da exteriorização de energia, com muito esforço permaneci acordado para essa prática e dormi logo após. Acordei (não sei quanto tempo depois) com meu corpo flutuando da cintura para baixo, era como se eu estivesse tentando "plantar bananeira", foi bem engraçado, fechei os olhos tentei relaxar mais um pouco para terminar o “desencaixe”, mas não funcionou, só consegui sair rolando para o lado direito, mas estava tão denso que não dava para ficar em pé, era como se meu tronco pesasse uns 500 quilos, olhei para trás vi meu corpo e sabia que para ficar melhor tinha que me afastar rapidamente, sai do quarto praticamente me arrastando, cheguei na sala, mas ainda estava ruin, me aproximei da porta, coloquei a mão e ela atravesso, daí atravessei o corpo todo, assim como da outra vez quase perdi a consciência fiquei meio tonto mas me concentrei e continuei consciente, a situação melhorou um pouco e “muito inteligente que sou” atravessei o portão da área aí não deu, acho que algum mentor olhando meio de longe, deve ter entortado a boca balançado a cabeça e dito “um dia vc aprende” rsrsrsrrsrsr. Pois bem, perdi a consciente por tentar atravessar as coisas, já aconteceu isso com vc’s? na minha ultima experiência consegui me transportar por força do pensamento, mas dessa vez como estava muito denso só consegui pensar em me afastar do corpo e no momento a única alternativa que me veio a cabeça foi essa. Abç!!
  3. A ideia do bilhete "copiei"do Saulo, salve engano em um audio sobre exercicio de clarevidência, ele fala sobre isso. Vamos praticar bastante e depois fazer um econtro de "viajentes" na Taiba ou em Canoa... rsrsrsrsr Abrç!
  4. Na verdade eu acredito que a parte do meu irmão foi um momento em que perdi a lucidez, pois ele não mora com meus pais, nos moramos em Fortaleza e ele em Goiania, e nos encontramos apos eu ter atravessado a porta e nesse momento eu meio que apaguei um instante. Falei com minha mãe agora a pouco e perguntei se ela havia dormido com lençol laranja e falou que sim, isso eu lembro bem. Realmente foi a minha experiencia mais interessante, essa noite vou tentar ler o bilhete e me colocar a disponsição para possiveis trabalhos de amparo.
  5. Ainda estou receoso em afirmar que tive uma experiência lúcida, mas acho que estou bem perto de fazer esta afirmativa: Não estava mais conseguindo resultados expressivos, as sensações energéticas diminuíram consideravelmente, percebi que estava dormindo muito rápido, tentei colocar o despertador para mais tarde, pois como estava acordando naturalmente as 03:00 mais ou menos, não havia dormido muito tempo, passei a voltar à dormir p/ acordar as 04:30 e assim ficar com menos sono. Tentei fazer as praticas mais cedo, antes do horário habitual de dormir e também não funcionou. Ontem tive um insight e lembrei que os Ev’s mais fortes, as vozes, as sensações mais reais, senti bem no inicio quando não utilizava os áudios, notei que a musica de fundo me relaxa tanto que não consigo ficar acordado, para ter uma idéia no inicio de Julho/2012 quando comecei as praticas, me concentrava de tal maneira que as vezes tinha a impressão de ter passado a noite inteira acordado, mas pela manhã estava altamente disposto como se tivesse tido uma noite de sono perfeita. Esta noite fui deitar sem fazer nenhuma pratica, acordei as 02:40 e fui para um quarto separado, deitei e comecei um exercício energético, sem áudio, depois de alguns minutos já bem relaxado, ouvi uma voz, não entendi bem o que dizia, senti um medo momentâneo e logo depois acalmei e resolvi fazer diferente das outras vezes, ao invés de tentar levantar, metalizei que já estava fora do corpo, tipo o espírito encima do corpo, alguns minutos depois abri os olhos e estava de cara com o teto do quarto, olhei rapidamente para baixo e me vi dormindo, fui no outro quarto para ver minha esposa e meu filho, ainda sim meio desconfiado do que estava acontecendo, por mais real que fosse, voltei para o quarto e olhei para um banco e vi um brinquedo do meu filho que havia colocado lá pouco antes de dormir, aquilo foi como um estalo “ei! é de verdade”, e pensei, tenho que ir para algum lugar, fechei os olhos e mentalizei a casa dos meus pais, quando abri os olhos estava no quarto deles, olhei para eles dormindo, e falei baixinho “vou sair daqui para não acordá-los” (era tão real que achei que poderia fazer algum barulho), olhei para a porta ai veio a dúvida, abrir ou atravessar, atravessei, nesse momento perdi a lucidez e me vi chegando na cozinha onde estavam meu irmão e um amigo assistindo TV, (meu irmão mora em outro estado), foi engraçado, pois falava p/ ele, “cara eu estou projetado”, ele disse que não acreditava e eu falei “pois liga para minha casa para ver como estou dormindo “ rsrsrsrrs. Retomei a consciência e estava só, na sala da casa dos meus pais, mentalizei minha casa e quando abri os olhos estava de volta ao meu quarto e logo após acordei. Acho que por falta de experiência ainda tenho a necessidade de confirmação, dessa vez vou pedir para minha esposa escrever um bilhete e deixar no rack para tentar lê-lo durante a projeção.
  6. Muito obrigado pelos comentários no post anterior Andy Santos e gpcosta, foi muito esclarecedor. Costa, vc tem razão quanto a oração, pois é o que tem me ajudado juntamente com os estudos e a compreensão da “logística” do mundo espiritual, meu pai é espírita e eu não freqüentava desde criança, voltei a pouco tempo , agora adulto e por coincidência ou não voltei ter catalepsia projetiva, por isso comecei a estudar sobre projeção. Tenho orado e estudado diariamente e estou sentindo-me melhor em todos os aspectos da minha vida. Outra coisa que esqueci (achei muita “Viajem” para falar logo de cara) de comentar sobre os sintomas que tenho sentido, é que após as praticas energéticas, algumas vezes pela manhã bem cedo vi uma pequena esfera de energia no meu quarto (o quarto em que trabalho as energias) , vou tentar descrever, é uma esfera branca com um raio de + ou - 10 cm formada por algo como feixes de luz. O engraçado é as vezes que aconteceu achei estranho sentei na cama, apertei os olhos, pois parece coisa de sonho, mas ela continuo pelo quarto e apagou quando encostou na parede. Sinceramente até eu que vi acho que estava meio dormindo ou coisa parecida, pois nunca ouvi falar de algo assim, mas não custa perguntar, vc’s já viram isso?
  7. Muito obrigado pelos comentários Andy Santos e gpcosta, foi muito esclarecedor. Costa, vc tem razão quanto a oração, pois é o que tem me ajudado juntamente com os estudos e a compreensão da “logística” do mundo espiritual, meu pai é espírita e eu não freqüentava desde criança, voltei a pouco tempo , agora adulto e por coincidência ou não voltei ter catalepsia projetiva, por isso comecei a estudar sobre projeção. Tenho orado e estudado diariamente e estou sentindo-me melhor em todos os aspectos da minha vida. Outra coisa que esqueci (achei muita “Viajem” para falar logo de cara) de comentar sobre os sintomas que tenho sentido, é que após as praticas energéticas, algumas vezes pela manhã bem cedo vi uma pequena esfera de energia no meu quarto (o quarto em que trabalho as energias) , vou tentar descrever, é uma esfera branca com um raio de + ou - 10 cm formada por algo como feixes de luz. O engraçado é as vezes que aconteceu achei estranho sentei na cama, apertei os olhos, pois parece coisa de sonho, mas ela continuo pelo quarto e apagou quando encostou na parede. Sinceramente até eu que vi acho que estava meio dormindo ou coisa parecida, pois nunca ouvi falar de algo assim, mas não custa perguntar, vc’s já viram isso?
  8. A pouco mais de dois meses comecei a escutar os cursos de projeção astral e praticar, no inicio foi estranho, pois minha esposa acordava no meio da noite com falta de ar e eu não sabia porque, pois não havia ainda chegado ao tema acoplamento áurico. Em fim, a duas semans mais ou menos comecei a acordar todos os dias entre 02:30 e 03:30 o que não é normal pois tenho (tinha) o sono pesado e decide aos poucos começar a fazer os exercícios em um quarto sozinho, o que foi muito difícil, pois tenho muito medo e esse foi o meu primeiro grande obstáculo. Logo no segundo dia, tive uma experiência muito interessante durante o trabalho de estímulos de energia ouvi vozes tranqüilas falando de como Deus é justo e bom, mas do nada me deu um medo muito grande e até agora não tive mais esta experiência. Na quinta depois de ouvir a técnica completa3 lembro bem de ter levantado meus braços espirituais, mecher minhas pernas, mas quase não consigo me levantar, sentia como se tivesse um peso enorme ensima de mim, e quando enfim levantei foi estranho, pois a pessoa que vi não era eu (pelo menos não parecia), parecia uma pessoa morta, realmente tive a sensação de não ser eu, a casa não parecia com a minha por isso apesar da experiência ter sido bem real, acho que possa ter sido um sonho. Ontem foi diferente, começou como um sonho, estava em algum lugar e tive que ir as pressas para casa antiga da minha vó, chegando lá haviam alguns familiares e alguém entrou no carro e logo que saiu bateu, uma pessoa saiu do carro, parecia louco, as pessoas estavam com medo e eu meio que sem entender agarrei os braços dele e perguntei quem era, nesse momento uma pessoa de branco apareceu ao meu lado e disse “é apenas um homem como vc, mas que precisa de orientação”, parei e naquele momento caiu a ficha que poderia ser uma projeção, mais não lembro mais de nada. Vou continuar trabalhando para alcanças a consciência fora e mais importante dentro do corpo.
×
×
  • Create New...