Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Caio21

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Caio21

  1. junior.jag: Obrigado, eu vou ouvir os audios. DricaDocinho:Eu me interessei pelo forum pra tentar descobri algo além da vida fisica pra me confortar de alguma maneira, pra tentar pelo menos dedicar minha vida aos outros, ja que a mim mesmo é indiferente, mas não obtive muito sucesso. Pirondi:Eu tbm ja pensei nisso, mas é como eu falei, tudo me parece muito distante. É um desanimo assustador, eu sinto uma profunda apatia por tudo.
  2. Já fiz, ja procurei psicologos e psiquiatras, nada ajudou, os remedios pra depressão faziam algum efeito, mas logo passava.
  3. Eu nem sei bem o porque, mas ela simplesmente é... É como se nada me prendesse aqui. É como se esse não fosse eu e tudo o que eu faço, sou ou conheço é muito indiferente.
  4. Há muito tempo eu acompanho esse forum, vejo as video aulas, escuto os audios e etc, na tentantiva de mudar minhas concepções sobre a vida, mas infelizmente nada muda. O meu maior desejo é morrer e isso já vem me acompanhando há muitos anos. Eu já pensei em diversas maneiras, na verdade até já tentei me envenenar essa semana, mas não funcionou. Eu penso nisso a cada segundo do dia, fico procurando meios de morrer ou torcendo pra que algo me mate, estou quase tendo acesso a uma maneira definitiva, com arma de fodo. Eu não digo que tenho uma vida ruim, mas ela é vazia, simplesmente vazia. Eu não tenho nada que me prenda aqui, acho tudo uma perda de tempo, não estou querendo chamar a atenção e muito menos penso em me matar por causa de "problemas amorosos", o problema é comigo mesmo, eu não me suporto, eu não suporto acordar todo dia, é uma frustração saber que eu não morro logo. A única coisa que eu queria era morrer, simplesmente isso, tantas pessoas querendo viver e lutando pela vida e eu simplesmente querendo ir e continuando aqui, acho um egoismo, mas é isso que quero. Não sei mais o que fazer, peço ajuda de vocês, é minha ultima tentativa de continuar existindo, de alguma forma...
×
×
  • Create New...