Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LiamSil

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

LiamSil's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá a todos os viajantes Resolvi contar o que me aconteceu na segunda tentativa de me projetar. Estava eu deitado na cama, a praticar a técnica básica ( da circulação de energia em várias partes do corpo até chegarmos ao EV )á espera de alguma coisa acontecer... Cresceu em mim a dúvida se já estaria no meu corpo astral então abri os olhos e senti-me totalmente igual como se estivesse no meu corpo físico mas com a diferença que estava mais alto ( percebi isso devido a uma estante do meu quarto ) mas sentia-me igual, parecia que estava deitado na minha cama, depois pensei em corpo físico e fechei os olhos e lá estava eu na minha cama , por isso fiquei indeciso e muito curioso se teria ou não feito a minha primeira projeção, além disso eu não dei o saltinho ou puxei o dedo para verificar se estava no astral por isso fico na dúvida e na esperança de conseguir voltar a fazer PAZ , MUITA LUZ E QUE DEUS E OS VOSSOS GUIAS ESTEJAM CONVOSCO .
  2. Olá eu sou Liam um possivel viajador. Inscrevi-me aqui porque este assunto interessou-me muito. Se conseguir fazer uma projeção , não vou querer mais . Quero apenas viver uma viagem dessas uma vez , porque afinal as melhores coisas da vida só acontecem 1 vez
  3. Conheci hoje a Viagem Astral e rapidamente me interessei pelo assunto e vi que este era o fórum com mais assunto e no qual melhor se aprende sobre a viagem. Eu informei me sobre várias tecnicas , o que fazer , o que pode acontecer e tudo mais.. Quando fui fazer correu tudo bem até que fico com muitas vibrações no corpo e quase nem consigo mexe-lo mas depois dai não acontece nada , fica sempre nisso.... Já tentei duas vezes e fica sempre ai. Eu repito na minha mente : Eu vou fazer uma viagem astral e terei plena consciencia, vai ser uma boa experiencia e estarei inteiramente ligado ao meu corpo fisico. Podem me dizer o que fazer para continuar a projeção ?
×
×
  • Create New...