Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

olecramo

B-Membros
  • Posts

    184
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by olecramo

  1. então esse eu passo, vo baixa so O PODER ALÉM DA VIDA.
  2. esse "O AMOR ALÉM DA VIDA" e romantico? vo prucura pra baixar o "Poder alem da vida", vc prucura por rapidshare, dreamule não ta instalado.
  3. eu acho que eu ja assisti, não lembro. mas não vou assistir, vou estar estudando.
  4. eu quero nascer homem de novo!
  5. eu os direitos autorais. e não sei se ia dar certo isso ai.
  6. Desculpe-me, mas eu não sei o que falar nessas horas.
  7. vc queria era uma tecnica pra não cair nesses sonhos! intendi! tecnica assim eu não sei, mas quando caio em um sonho muito ruim("do tipo que nem a opcão 1 e 2 resolve"), eu uso uma tecnica para trocar de sonho. obs:quem sabe depois eu ensino a trocar de sonho, obs²:Manter-se no sonho lucido, requer ja um treino de concentracao, tipo estar lucido sem deixar que o "sonho descubra", sem exaltacao. obs³: link de uma apostila ensinando sobre sonho lucido! http://www.4shared.com/file/65823339/11 ... _-_PT.html
  8. caronte não e bem uma tecnica mas vou comentar ela. - 1° num sonho onde vc esta sendo perseguido. pare de correr, voar o seja la como vc tiver escapando. Apenas pare e olhe ficxamente nos olhos do perseguidor, vc não deve ter medo!,se não, não vai conseguir!, então pense nela se desmanchando! (essa e a versão que eu menos gosto!não tem acão!) - 2° Em quaquer situação! olhe ficxamente para o adeversari! e sinta o seu poder!(o seu! não o dele!) ataque ele com o que vc quiser, use sua imaginação! (essa legal!bom pra que e fan de games e animes!eles vão desaparecer nem que seja na porrada!) obs¹: Não recomendo pra que não confia em si mesmo! obs²: Não recomendo que tem medo que coisas mais pesadas! obs³: Recomendo poder ter sonhos lucidos, se não nai vai conseguir! obs²¹: Sonhos lucidos mesmo com grau baixo de lucides, são muito mais reais! obs²²: Eu acho que pra conseguir fazer deve se ter uma grau de + 50% de lucides obs final!: Eu uso a 2°, gosto de usar uma espada!
  9. Eu acho que não foi o seu amparador. Isso aconteceu comigo algumas vezes, quando eu estava fazendo a tecnica, mas eu nem ligava pro que eu via. obs: Toda vez que eu tenho sonho lucido isso acontece, aparece uns monstros muito doido! eu demorei um bocado de tempo pra aprender como fazer eles desaparecerem.
  10. garoto ficou em choque pq ganhou um blastoise! essa carta e cara mas o garoto e doido!
×
×
  • Create New...