Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucc1

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Lucc1 last won the day on April 1 2016

Lucc1 had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lucc1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputation

  1. Olá, bom dia a todos Bom dia sandrofabres que está aqui nesse forum desde o começo. Preciso de uma ajuda importante pra terminar um trabalho ainda hoje Quem quiser tomar conhecimento do meu trabalho, os instagrams são: @meditentando e @bonanilu Enfim, lembro que uma vez acessei um link por algum lugar desse forum que contava a história espiritual completo do nosso planeta Terra. Eu precisava MUITO disso pra terminar meu trabalho, pode ser links com conteúdo relacionado a isso. Tudo ajuda. Obrigado sempre.
  2. No astral os espíritos podem plasmar sua forma, a matéria é mais sútil e é praticamente possível ter qualquer visual (desde que haja energia suficiente pra isso, eu acho, não sou a melhor pessoa pra responder). Mas é isso, o espirito pode assumir a forma que quiser quando se aprende fazer tal coisa e nem é difícil, praticamente você só precisa imaginar e querer. Então isso abre um leque cheio de possibilidades pra tudo que a mente humana criou aqui na terra, como por exemplo, vampiros, lobisomens, monstros, "demônios", etc. É bom entender que a pessoa que se plasmou só é daquele jeito naquele momento, então não julgue, a pessoa está passando por aquele momento e seu ego o transformou naquilo, só tome muito cuidado por que que tipo de espirito você acha que se plasma com forma de lobisomen, qual a intenção por trás disso, qual a vibração que ele emite? Seguimos.
  3. Então... Eu ganhei algumas pedras: Hematita, Quartzo verde, Ametista, Âmbar, Cristal, Olho de tigre e Turmalina Negra. Bem, a ametista eu sempre usei em cima do ajna quando deitava ouvindo mantra mas não sei usar as outras, claro que já dei uma lida sobre cada uma na internet e vi que cada uma tem uma propriedade, função e uma afinidade maior com certo chakra mas eu posso por exemplo, colocar todas em cima de um só chakra pra trabalhar só ele? Já vi fotos no google de pessoas deitadas com cristais sobre o corpo e queria saber se as pedras são colocadas aleatoriamente ou se é planejado um certo lugar pra cada pedra e se isso faz muita diferença. Posso usa-las para limpar o ambiente também? (sofro uns assédios meio tensos quando durmo meio consciente) Achei muita coisa sobre no google mas nada muito claro, todos textos grandes que falavam, falavam, falavam e não falavam. Gosto de perguntar no forum por causa da visão mais ampla de uma maneira geral das pessoas daqui, não estou com preguiça de pesquisar rs Obrigado, seguimos.
  4. Bem, tem uma imagem que representa o que eu acredito no momento atual. Expandimos nossa consciência até percebermos que somos Ele.
  5. Bem, já faz um tempo que me interesso pela meditação e acabei cruzando com esse livro por acaso recentemente. É muito bom! Já li alguns livros de meditação mas o Osho fala de uma maneira tão... Não sei explicar direito, não encontrei a palavra certa, mas é ótimo. Vou deixar um link pra download direto do pdf (quando vocês clicarem vai começar o download). https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwin5Ie_yfTLAhUEUZAKHWuqA_AQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Ffiles.osmy.webnode.com.br%2F200000067-851a486133%2FOsho%2520-%2520Aprendendo%2520a%2520Silenciar%2520a%2520Mente.pdf&usg=AFQjCNFYJUSTOXFa-cBMyI6qz356jvzfKA&sig2=cBaa6fdItkragbz8ZMu3hQ&bvm=bv.118443451,d.Y2I Achei vários links com uma simples pesquisa no google de download do pdf, então não acho que é errado postar aqui porque qualquer um de vocês achariam só colocando o nome do livro no google. Seguimos.
  6. Legal Caroline, espero que te seja muito útil. Namastê.
  7. Obrigado Cristaldo! Não estou conseguindo escrever muito porque cai de bicicleta e torci o pulso. Vamos vibrar cada vez mais alto! rs seguimos, namastê.
  8. Oi, obrigado por mandar. Depois ouve o que eu postei, você vai gostar. Namastê.
  9. Eu gosto muito desse forum porque no meu dia-a-dia não tenho oportunidade de conversar com pessoas com esse tipo de conhecimento. É ótimo ter essas respostas! Obrigado, mesmo. Legal o que você disse, percebo que eu crio um mix de muitas doutrinas pra criar a minha verdade e ela sempre vem mudando e ficando mais completa conforme estudo e tenho minhas (poucas) experiencias, acho que todos espiritualistas de cabeça aberta devem fazer algo parecido (não me considero espiritualista ainda, só pra ficar claro). Obrigado por indicar o livro, vou dar uma pesquisada. A meditação que eu pratico acho que é essa que você disse, contendo pranayama, asana e dharama. Medito de frente pra parede, a meditação zen budista. Procurei por "meditação ativa osho" no google mas os resultados mostram "meditação dinâmica osho" seria a mesma coisa? Tem dias que estou bem hiperativo como eu disse, gostaria de conhecer pra tentar. Ah, sobre a luz. Eu concordo com você, pra mim atingir a iluminação também é desenvolver por completo o chakra da coroa. Mas acho que tem um estágio de alcançar a dimensão da luz, bem anterior a iluminação em si, rs. Pretendo descobrir bastante coisa ainda nessa vida haha. Namastê. Seguimos.
  10. Final de 2013, fui passar o reveillon com meu amigo no Rio de Janeiro. Primeira vez que fui pra lá e em um dos dias fomos a uma pizzaria com a família dele... Papo vai, papo vem, começamos a falar das coisas que acontecem, etc. E eu falei: Uma coisa nunca tem 100% de chance de acontecer, absolutamente nada. Sempre tem um pequeno não dentro de um sim e um pequeno sim dentro de um não. Só podemos ter certeza de algo depois que ela acontece. (Hoje já não tenho certeza disso, nem nessa época eu tinha, só falei por falar). Meu amigo é muito teimoso, falou: Ah é? Eu tenho certeza que vou espetar essa pizza com o garfo, olha. Só que na hora que ele foi espetar, eu segurei o braço dele, ele assustou e me olhou com um pouco de raiva, fez força pra conseguir espetar e eu fiz mais força ainda pra ele não espetar. Ficamos fazendo um força contra o outro, até nós dois usarmos a duas mãos e começarmos a levar bem a sério aquilo. A mão do garfo dele então escapou e bateu com tudo no prato e a pizza voou longe! Hahahahahahaha Rimos demais e passamos vergonha, e a família dele toda olhando meio incrédula, as outras pessoas com cara de interrogação. Fui lá e peguei a pizza pra jogar no lixo e ele passou um guardanapo no chão. Sim, foi bem idiota.
  11. Entendi, sentido total mais uma vez rs Morro de curiosidade pra descobrir o que tem lá... na verdade, aqui, rs. Uma vez estava meditando com um monge zen budista e ele aguçou ainda mais essa curiosidade na hora de suas palavras. Já vi o Laercio Fonseca falando também que se "chega na luz". Imagino que seja algo como elevar a vibração até passar o penumbral e chegar na dimensão de luz mesmo. Obrigado, namastê!
  12. Sempre tenho experiencias ótimas com esse mantra, é muito bom! Já ouvi outros e tive experiencias boas mas esse é meu favorito. Só compartilhando mesmo, namastê.
  13. Bem, fui pesquisar esse livro e acabei comprando um outro junto porque o título me atraiu "Aprendendo a Aquietar a Mente - Osho". Eu sou bem iniciante e ainda tenho dificuldades em focar a mente, tem dias que a meditação não rende absolutamente nada de tanta nevoa mental, rs. Vou ler os dois e se eles me ajudarem eu posso criar um tópico falando sobre... E eu tenho um carinho especial pelo budismo e pelo hinduísmo, então acho que a parte religiosa em si não vai me atrapalhar muito, apesar de muitas vezes serem chatas rs Mas eu particularmente prefiro a meditação pura. Eu usava mantras antes porque me ajudavam a sentir os meus chakras mas e ai? Eu sentia alguns deles (ajna, garganta e sexual, o restante eu quase não consigo sentir, o cardíaco, tadinho é o mais fechado kk, o da coroa eu consigo se focar mas minha intuição me diz pra não fazer isso) mas não sabia o que fazer depois... Então essa semana parei de usar os mantras, meditei no silêncio total e tive mais clareza, gostei. Então comecei a meditar sentado no silêncio total e depois meditava um pouquinho deitado com mantra pra dormir. O que você acha melhor, com mantra ou sem? Ou é algo particular? E o que eu busco é... a transcendência mesmo. Basicamente eu estou te perguntando qual a melhor maneira de meditar para "chegar lá" mas sinto que essa pergunta em si é um erro, imagino que seja algo pessoal, mas vai que.. né? Obrigado novamente. Seguimos.
  14. Muito obrigado Sandro! Foi muito esclarecedor, suas respostas sempre fazem sentido pra mim e são muito claras. E olha só, perguntei só por curiosidade mesmo e sua resposta acabou me sendo válida além do esperado, porque estou "tentando" criar há algum tempo já, uma rotina de meditação e talvez esse livro que você indicou possa me ajudar. (tentando porque vivo dando uns tropeços aqui e ali e acabo quebrando a rotina de pratica e ai desanimo e fico um tempão sem meditar, até que chega um dia que volto e tudo se repete rs e nesse ciclo acabo nem saindo do lugar). Namaste Sandro! Seguimos.
×
×
  • Create New...