Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

juninhoxdxp

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by juninhoxdxp

  1. Hoje fui dormir por volta das 2:30 da madrugada... não apliquei nenhuma técnica pois faz muito tempo que não tento/estudo sobre... tive um sonho e quando percebi que estava em um sonho tentei sair dele. quando percebi estava dentro de um carro, acho que nessa hora eu não estava mais no sonho, não sei... tentei olhar tudo em volta mais tudo oque consegui ver foi um restaurante/lanchonete que tinha em frente e minha vista apagou e senti uma enorme pressão me puxando para baixo, e na mesma hora em que deitei eu acordei... oque pode ter sido isso? ja é a terceira vez que tenho uma sensação dessa, mais nunca sei diferenciar um sonho lúcido de uma viagem astral... Obrigado (=
  2. Pois é, mais eu acho que eu tinha controle do que eu fazia, a na hora do sonho eu pensava em testar se eu estava realmente sonhando ou na realidade, mais não sei se eu fiz isso inconsciente.
  3. nossa, tem essa de sonho translúcido ainda =S
  4. Bom dia para todos. Então, ontem antes de dormir resolvi tentar a tecnica da Folha de papel, vocês sabem qual é, certo? Ai beleza, no começo não senti nada, mais depois de uns 10 minutos, ouvi aquele grilinho ( quando agente fica parado, sem fazer nada ), só que bem mais forte, dai meu coração disparou, dai quando eu inspirava, sentia uma coisa estranha nos meus pés, quando eu respirava sentia aquela coisa subindo até minha cabeça, até ai tudo bem, mais o efeito parou. Dai pensei comigo, será que foi um EV? Beleza, depois resolvi ir dormir. Sonhei com projeção astral ( não sei se foi sonho lúcido, viagem astral ou um sonho comum )... eu conseguia voar as vezes, e as vezes não, eu puchei o meu dedo e ele esticou, eu vi algumas pessoas no sonho, mais elas falavam comigo como estivessem consciente daquilo, vi pessoas que nem conheço... Resolvi testar aquele sonho, fui no quarto da minha mãe ( os móveis não eram os mesmos, nem sei se eu estava realmente na minha casa ), atravessei um armario para ver oque tinha dentro, e tinha 1 caixa e 1 par de sapatos, mais aquele armario não existe aqui em casa :Z). Dai, coloquei a cabeça de novo para ver, não estava conseguindo atravessar a minha cabeça, fechei os olhos para ver se ia, dai atravessou mais quando eu abri os olhos eu acordeei Sonho lúcido, viagem astral, ou um sonho comum? Obrigado, paz a todos (:
×
×
  • Create New...