Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Julio22

B-Membros
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Julio22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Calma meu amigo, voce nao e o unico por aqui, tem 10 meses que pratico tecnicas e mais tecnica e ainda nao tive nenhuma experiencia extracorporea, nem mesmo um evezinho,apenas alguns sonhos lucidos, e eu nao desisti ainda! Sei que quando for hora certa vou decolar e certamente vc tambem!
  2. Após dez meses de técnicas e até hoje nunca senti o que é um EV. tem pessoas que dizem que se tremem todo outros dizem que a cama balança e muita outras coisas acontecem. Acho que eu sou mesmos um desses cascas grossas como dizem o Prfº Waldo Vieira.
  3. Tente trabalhar mais o frontal, para não sair no escuro da próximo vez.
  4. Achei muito interessante está tecnica de acordar em um sonho lúcido, eu ainda não tinha visto ela antes, estou muito curioso para testá-la.
  5. Li o post, vou testar quando acordar em sonho lúcido! mais uma vez obrigado Sandro!
  6. eu fiz outro testes, como puxar o dedo, pular, dizer que estou lúcido, mudar de plano, mas nada disso resolveu. vou tentar fazer o teste o Bruce, este ainda não fiz. obrigado Sandro!
  7. neste fim de semana assisti este filme, sinceramente o filme e incrível. Poder Paranormal (Red Lights) mostra até onde vai a capacidade dos que dizem serem grandes paranormais em enganar as pessoas com seus truques. assista todo o filme e verás um final surpreendente. quem assistir peço gentilmente que postem seu comentário, diga o que acharam do filme.
  8. Bom pessoal, ultimamente estou tendo muito sonhos lúcidos, já tentei de várias maneiras sair para o astral através destes sonhos, mas não sei como fazer isso. Alguém sabe como sair do sonho lúcido para uma projeção astral?
  9. outro dia assisti um vídeo no site viagem astral do no amigo Saulo e veja o que ele diz:
  10. Tentei criar um caderno dos sonhos, mas sou meio desajeitado na hora de coloca no papel, então eu criei um arquivo no google doc só para relatar minhas experiências sobre os meus sonhos lúcidos. Paddy, Você irá participar do encontro projetivo VI que acontecerá em breve?
  11. Paddy, li o seu relato! meus parabéns, é isso aí, penso eu que nunca devemos desistir do que queremos. Eu estou trabalhando em busca da minha primeira viagem astral, quando eu consegui vou relatar aqui também!
  12. Uau! seu relato foi incrível, achei muito engraçado o jeito que você conta a sua projeção, uma aventura e tanto, meus parabéns!
×
×
  • Create New...