Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Julio22

B-Membros
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Julio22

  1. Bruce ensina para sair do sonho lúcido e cair numa projeção : ele recomenda que você se deixe cair de costas no chão, sem aparar a queda . Isso leva em muitos casos, segundo ele, a que o cenário tod do sonho se dissolva, e você repentinamente se veja flutuando pouco acima do seu corpo, ou no quarto. Então a partir daí você está numa projecao, e segue sua experiênciaa partir desse ponto.

    eu fiz outro testes, como puxar o dedo, pular, dizer que estou lúcido, mudar de plano, mas nada disso resolveu.

    vou tentar fazer o teste o Bruce, este ainda não fiz. obrigado Sandro!

  2. Meu sobrinho disse que costuma ir em astral e la tem bibliotecas imensas. Os livros sao registrados em uma especie de espelhos. Ele disse que tem uma biblioteca bem em cima do CEAEC do Waldo Vieira e que la existe este tipo de mecanismo para guardar a informacao. Quando vc procura uma informacao basta direcionar com as mao os espelhinhos. Agora nao me pergunte para me se isso e verdade, pq ainda nao consegui sair em astral para confirmar.

  3. pois e paddy, tenho muita isonia quando uso tons binaurais, que bom que vc conseguiu se projetar. Eu ainda nao consegui, costumo ter muitos sonhos lucidos. Quanto a tecnica completa 3, me da muito sono, as vezes tenho que me policiar para nao me apagar quando estou ouvindo, percebi que comeca a me dar sono em bem na hora da exteriorizacao e absorcao de energia.

  4. Já utilizei Idoser, vários tipos, nitrous, viagem astral, astral projection, oobe entre outros, nenhum fez efeito como descrito nas doses, o único efeito foi ficar com isônia durante a noite e dores de cabeça.

    também utilizei os sons binaural do site http://squareeater.com/ que um pouco diferente do idoser, tem umas imagens piscantes enquanto se utiliza o som. Este não me deu nenhuma reação, e também não funcionou comigo não. mas com o meu sobrinho funcionou perfeitamente.

    acho que essas coisas varia de com o sistema neurologico pessoa para pessoa.

  5. O instituto PEC está com um novo projeto que é Projeto Comprovações Extrafisicas IPEC.

    lançou um novo ebook com técnicas inéditas, estou praticando as téncicas, gostaria de saber se mais alguém andou praticando também para podermos discutir alqui no forum?

    Quem ainda não sabe tem um convite no site do GVA, eu encontrei aqui neste tópico http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=4&t=20038que o 6 encontro projetivo que acontecerá em breve.

  6. por Martyn Stubbs » Sex Dez 14, 2012 9:05 am

    tava pensando nisso esses dias... pensei q depois da onda de videos para se reconhecerem no astral o encontro ia ficar mais forte, mas nunca mais ouvia falar desse encontro, no site ta marcando q o próximo vai ser 4 de janeiro de um ano q ja passou.

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... do-iguacu/

    vou gostar se voltar esse encontro.

    por gi123 » Sex Dez 14, 2012 12:09 pm

    tambem estou me perguntando isso a tempo!! sera que o Saulo parou de organizar esse encontros??

    Gil123 e Martyn, o site que está promovendo o encontro projetivo não e o do Saulo Calderon. O site que eu estou dizendo é o http://www.instituto-pec.com/ .Se tiver um tempinho livre, dê uma passadinha por lá para conferir as novidades!

  7. Informo que O Instituto Projecao Astral, Espiritualidade e Consciencia INSTITUTO - PEC está convidando os projetores iniciados ou não para o novo encontro projetivo nº 6. Quem sentir vontade de participar, deverá entrar no site e fazer sua inscrição.Ontem, 13/012/12, foi lançado o mais novo Ebook com técnicas inéditas pelo nosso amigo Nando Pokator, se não me engano ele é ou já foi um dos membros aqui do site GVA.

  8. Para que ficar fazendo estás coisas de envocação ou invocações de espíritos? o que desejas com tudo isso? Isso lhe fará crescer espiritualmente para lado do bem? Penso que as vezes as pessoas brincam com coisas sérias, fazendo experiências por puro ego, procurando algo que não perdeu, e aí quando da merda se deseperam.

    lembre-se Espiritualidade deve ser tratado como responsabilidade e simplicidade.

×
×
  • Create New...