• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kleiton

B-Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Kleiton

  • Rank
    Member
  1. Olá Daniel Obrigado pela dica, o próximo deixarei o relato com todos os detalhes, vocês vão cansar de ler. Grande abraço. Muita luz.
  2. Olá Toquinha, Às vezes também acho que tenho um pouquinho de sorte , Sinto a catalepsia desde meus 13 anos +ou-, morria de medo até 4 meses atrás quando comecei a pesquisar sobre isso, agora vejo o quanto estava errado. Nossa que bacana se era satanista, seu relato é de assusta não sei por que mas sempre senti que era muito ligado a espíritos e coisas do tipo, acho que por isso sou muito medroso ainda, tenho muito medo de sair quando estou sozinho, acho também que é por que sei que tenho um assediador particular que adora me assustar kkkk já percebi isso nele. Essas coisas que você diz ver quando sai nunca vi ao menos não lembro, mas deve ser muito legal a sensação de ver duplicata e ficar girando. Estava lendo esses dias que a catalepsia aparece Querendo você ou não em 90 minutos após deitar, é chamado de estágios do sono ou algo assim, pelo que vi são 5 ou 6 estágios o ultimo é a catalepsia que fica nos 90m +ou-, segundo cientistas, tenta deitar relaxar e não dormir quem sabe você sinta Grande abraço Toquinha Muita luz.
  3. Olá Karolyn, que bacana, sou um pouco mais paciente kkkk, mas é maravilhoso mesmo. Grande abraço.
  4. Olá, Compartilho com vocês um relato que tive. Ontem à tarde fui deitar um pouco, vibrei algumas vezes as minhas energias, logo peguei no sono, passou mais ou menos 1hora e meia, então acordei em catalepsia, mas foi algo diferente algo mais intenso, profundo e CALMO, muito calmo, nunca tinha ocorrido isso antes, sentia meu corpo paralisado e não senti EV, estava bem tranquilo. Então pensei, É agora, vou testar as saídas, foi então que vi um triangulo, mas ele parecia estar dentro da minha cabeça, mas via ele (não sei explicar direito, mas foi assim hehehe), era idêntico a uma pirâmide do Egito, mas muito pequena era preta, ai vi uma linha branca saindo da ponta superior e contornando-a até chegar ao ponto de partida como se estivesse loading kkkkk, isso foi tipo em 1 segundo mais ou menos, quando ela voltou ao ponto de partida senti meu corpo astral saindo, não sei por que, mas todas as vezes que saio do corpo via catalepsia sinto primeiro minha CABEÇA depois o resto. A parte mais forte é a hora que a consciência sai do físico e passa para o espírito (sensação inexplicável). Foi então que fiquei em pé em frente ao meu corpo, olhei em volta, e pensei vou voltar e sair novamente, só foi pensar e já estava La eu no corpo kkk, ai vi o triangulo loading de novo, e senti minha cabeça saindo, já em pé dei um pulo para ver se aquele local era possível voar, fiquei flutuando olhei para minhas mãos e imaginei uma bola energética azul do poder para poder voar, logo o corpo me puxou pois estava muito perto dele, fiz essas saídas umas 9 vezes, então comecei a sentir que estava saindo da catalepsia profunda e muito calma, quando percebi estava na catalepsia normal, ai acabo. Tentei deixar o menor possível, tirei mais de 60% dele! Grande abraço. Muita luz a todos.
  5. Olá Diego, Seja bem vindo. Grande abraço.
  6. Olá jailson2100, Velho já passei por isso, mas foi quando eu não sabia que existia viagem astral, tinha uns 14 anos, pra mim foi um pesadelo do caramba kkkkk, fiz o seguinte, rezei, pedi a Deus e ao meu anjo da guarda, pedi proteção e que me ajudassem a tirar esses sonhos ou criaturas, mas agora que já comecei a estudar esse mundo, além de pedir ajuda aos mentores e seu guardião, concentre-se trabalhe suas energias. Tenho certeza que passara tudo ficara melhor, relaxe que tudo da certo. Grande abraço, Muita luz e paz pra ti.
  7. Olá Paddy. Relato impressionante, muito bacana, que ótimo que você conseguiu, fico muito feliz por ti, Um grande abraço.
  8. Olá Paddy, Sim foi bem legal, mesmo sendo assustador kkkkk, grande esperiência pra mim que está começando estudar e entender um pouco melhor. Pelo que escrevi (Não lembro mais de quase nada já passou 3 dias) percebo que não voltei para o corpo por que tinha uma mulher toda de branco junto de mim, creio que tenha sido ela que me ajudou. Com o passar dos dias fica tudo embaralhado, mas... Vamos em frente Grande abraço Paddy. Muita Luz a todos.
  9. Lembrei-me da mulher, ela estava comigo no quarto na hora que o Jack apareceu na porta. Ela estava do meu lado esquerdo "sentada" na cama, estava toda de branco com um brilho muito forte, creio que seja aura dela, provavelmente tenha sido ela que me ajudou com o espírito do Jack lembro vagamente que ela me passava paz e uma energia muito boa. Agora faz sentido por que não voltei para o corpo com o susto. Aquela mulher será que era meu anjo guardião, mentor ou o que? Quanto mais tento entender mais fico confuso
  10. Isso era o chapéu de jack mas a ropa não vi direito tava um pouco escuro, mas pelo que vi não era boa coisa, não sei por que mas mesmo ele falando não tenha medo, senti que aquele doido não tava ali pra me ajuda kkkkkkk, o mais engraçado que eu vi uma mulher depois, mas não sei aonde e o que eu falei, mas lembro que ela me passava algo bom, senti uma vibração boa nela. o cara era mais ou menos assim ( http://cinema.uol.com.br/ultnot/2007/01 ... 23099.jhtm ) o cabelo tava solto pra frente, bem comprido, com um chapéu maior que o da foto, mais feio, 2 metros e esfarrapado hehehehe. Se puder me passar essa técnica eu agradeço, to um pouco assustado ainda, mas estou tentando entender melhor o MEDO... Abraço, Muita luz pra ti.
  11. Boa tarde, esse é meu primeiro relato aqui no GVA. Contarei um fato que ocorreu comigo ontem. Eram cerca de 18h30m quando comecei fazer exercícios com minhas energias, antes fiz um pedido ao meu guardião e mentores para me dar uma forcinha, fiquei até as 21, senti muitas energias vibrarem, (OBS: não fiz exercícios com intenção de sair do corpo, apenas estava exercitando e sentido). Perto das 20h senti um puxão no meu dedo polegar da mão direita, percebi que foi no corpo astral, mas foi tão forte que meu braço subiu junto, estava deitado na cama em Decúbito dorsal, foi algo tão estranho que falei brincando que porra é essa véi...kkkkkkkkkkk. As 21h parei, fui jantar e fazer outras coisas, voltei para cama perto da meia noite, deitei e senti minhas energias vibrarem bem de leve, logo depois apaguei, não sei quanto tempo se passou mas acordei fora do corpo MEIO consciente foi então que percebi que estava em meu quarto ao lado da minha cama em pé, olhei para porta e vi um Homem grande pra caramba de chapéu estilo Jack Sparrow não deu pra ver o rosto pois estava um pouco escuro, foi então que levei um susto pois acabar de sair e ver um troço na tua frente é pra morre kkkkkk, ai ele deu uma gargalhada alta, logo após ele falou sorrindo por que você está com medo? Ai respondi não sei, não estava totalmente consciente por isso creio que não pensei muito, então ele falou, não precisa ter medo, não se esqueça, você também é um espirito, ai depois apaguei não lembro mais oque ele falou, deve ser por ter ficado muito tempo fora, mas lembro que fiquei um bom tempo conversando com ele. Lembro vagamente de um espirito mulher, mas não sei onde estava e oque falamos. Quem será que era o espírito estilo Jack sparrow? kkkk Bom era isso, espero que da próxima eu lembre mais, para poder compartilhar.
  12. Bom dia Cristiano Souza, Fico muito grato, te desejo tudo em dobro, espero que consiga alcançar meus objetivos, principalmente o de poder ajudar, mas isso vai demora um pouquinho kkkkkk Abraço, muita luz pra ti.
  13. Olá, meu nome é Kleiton tenho 21 anos e moro em Santa Catarina, comecei estudar sobre viagem astral a cerca de 2 meses. Abraços.