• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thiago Calligares

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Thiago Calligares

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 10/08/1987
  1. Então Fabiano, a Porta do Sol, grupo que eu mencionei, faz rituais aí no Rio de Janeiro também, se quiser te passo o contato do facebook de uma querida amiga minha aí do Rio, ela poderá te esclarecer mais coisas se quiser. Eu fui pela última vez num ritual com a ayahuasca no natal de 2011. Estou vendo se vou mais uma vez agora para acompanhar uns amigos. Agora só faço isso, vou para acompanhar e dar força para amigos interessados, pois é realmente uma GRANDE ajuda para quem está se iniciando nessa caminhada de auto conhecimento. Abraço!!
  2. Fala Fabiano! Eu posso falar sobre a minha experiência, pois é algo pessoal. Para mim valeu MUITO a pena, foi a melhor coisa que fiz na minha vida, pelo menos é como eu vejo. Você passa por uma reforma íntima intensa, pois é um trabalho espiritual destinado a isso, você trabalha ajudando no ritual, com a sua energia e sua consciência e, como recompensa, sai de lá com sua consciência expandida, pois a ayahuasca abre seus canais e você recebe esclarecimentos provenientes de todos que estão alí fisicamente e dos seres superiores também, mas a percepção é de que são seus próprios pensamentos, como uma grande reflexão BEM PROFUNDA. A ayahuasca em sí, como dizem lá mesmo, não tem moral, ela só expande suas potencialidades durante um determinado tempo, então, você precisa fazer uso dela dentro de um ritual, portanto, o lugar/grupo que você escolher para isso fará a diferença. Eu recomendo o único lugar que eu fui, que se chama Porta do Sol. http://www.portadosol.org.br Espero ter ajudado. Vale como experiência, mas, minha opinião, é que não devemos nos prender a esses mecanismos, devemos buscar a potencialidade interna, mas é de grande ajuda enquanto não alcançamos esse poder próprio, e o ritual com a ayahuasca ajuda a chegar lá, principalmente porque temos uma mente teimosa, e lá isso fica claro! Vai e me conta como foi! rsrs. Abração!!
  3. Eu já ouvi todos os áudios do curso de projeção astral do Saulo há um tempo, estou começando a ter experiências de catalepsia mais frequentemente agora, senti que deveria me agregar a esse grupo para compartilharmos nossas vivências que poderão se cruzar por aí. Estou iniciando um curso espírita focado na reforma íntima e que acredito que vai trabalhar a minha mediunidade, portanto, muitas coisas já estão acontecendo e a tendência é aumentar, em quantidade e grau. A curso tem duração de três anos. Eu sou "espiritualmente eclético", frequentei alguns lugares, fui migrando, mas sem cuspir no prato que comi, acho todas as religiões muito importantes para a nossa atual condição (pensando em "nós" como um todo). A minha maior transformação foi quando frequentei rituais xamânicos, com o uso da bebida ayahuasca. A "viagem astral" veio antes de tudo isso, aí vivi essas migrações e agora estou aqui de volta, estudando mais e me dedicando a servir ao auxílio extrafísico, afim de simplesmente ajudar e também de aprender e crescer com essa experiência. Obrigado por tudo desde já! Abraços e beijos!