• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Débora de Souza

B-Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Débora de Souza

  • Rank
    Member
  • Birthday 05/20/1984

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Seja bem-vindo Laerte, interessante seu relato, aqui concerteza vc irá encontrar um vasto material. Aproveite.
  2. Seja bem-vinda, aqui concerteza vc aprenderá muito. Aproveite e usufrua.
  3. Seja bem vinda, pelo jeito vc já tem uma bagagem com VA e tbm espiritualidade, aqui vc encontrará muita coisas interessantes.
  4. Gostei de sua respota jefferson, foi bem esclarecedora. E realmente existem pessoas que acham bonito serem médiuns, sendo como vc disse uma condição voluntária ou de Karma, que vem a cumprir missões, mas estamos todo em caminhada neh? Procurando evoluir.
  5. Poisé Jefferson, mas sempre foi assim, só falam meu nome e nada mais, as vezes eu também sinto mãos me tocando, como se fosse reik e estou começando a ter sonhos lúcidos, legal neh?? Fico super feliz , que estou conseguindo algo e tendo persistência e paciência que é o primordial. Abraços.
  6. Bom dia 18 de outubro eu tive uma experiência diferente. Antes de deitar fiz a técnica 4 do Saulo, e depois já deitada fiz a técnica 1, costumo fazer uma prece antes de começar a trabalhar com a energia. Como sempre começo a trabalhar a respiração, faço um trabalho de visualização, e depois começo a trabalhar a energia no chacra frontal, estou conseguindo vibrar o que me deixa ansiosa, doida querendo logo um VA, e pensei, não vou tentar um VA agora, estava super cansada e decidi durmir 3 horas. Exata 3 horas depois uma voz feminina chamou meu nome, eu não me assustei, pois tinha pedido que meu mentor me chamasse,eram exatamente meia noite. E meia sonolenta comecei a trabalhar novamente as energias, comecei a imaginar a técnica da esteira, e adormeci completamente. Conclusão: Acordei com muitas dores no chacra frontal e coronário e muita, mas muita dor nas pernas. Alguém saberia explicar o pq das dores nos chacras e as dores nas pernas? Será que foi da esteira?
  7. Seja bem-vinda. Aqui concerteza vc encontrará não só respostas, mas muitos estudos.
  8. Olá Thomas, vc postando sobre o assunto, foi que compreendi então o que viria a ser os banhos energéticos. Sinto-os muitas vezes, e agora lendo, vem a ser mais esclarecedor o que sinto.
  9. Olá Galera!!! Sou Débora, 28 anos, professora de Música, mãe de 1 filha linda e pronto. Encontrei o site pesquisando sobre viagem astral. Adorei super completo. Bom minhas experiência com o astral vem de 8 anos atrás, quando fui iniciado na Wicca e comecei a praticar a espiritualidade.Após a gestação minha vida despencou e tudo que eu havia praticado foi por terra.Fiquei parada por 6 anos. 6 anos de muito inferno, tentativas de suicídios e muita depressão.Me separei e este ano retomei minhas atividades e obrigações espirituais, comecei a frequentar um centro de Umbanda, por qual me apaixonei, hoje pratico em casa, faço meus próprios rituais e meditações. Acredito que se fizermos de coração não precisamos de receita. Estou melhorando aos poucos. E acredito eu que aqui farei um círculo de amizade, pois estamos todos aqui em busca de crescimento e sabedoria. Paz a todos.