Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jailson2100

B-Membros
  • Posts

    253
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About jailson2100

  • Birthday 06/16/1991

Recent Profile Visitors

1,048 profile views

jailson2100's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. oi,amigos antes eu não dormia sem resar. deixei de resar porque toda vez que eu resava sonhava com o futuro de membros da familia toda vez que eu sonhava com uma pessoa morrendo ela morria mesmo alem disso sentia a dor da morte dessas pessoas. ou seja resando ou não meus sonhos são sempre bizarros a unica diferença é que as pessoas não morrem
  2. oi,galera acabei de tirar um cochilo e tive um sonho muito louco com cachorros e seres que eu criavar apartir do nada. criei tres seres tipo zumbir a quada um dei uma ordem e um obijeto o primeiro mandei que matace uma uma mulher.ao segundo mandei que matace as pessoas que estavam em um onibus ao terceiro dei uma ordem que não me lembro mas seio que era a morte de alguem. sera que isso significa que eu to fazendo mal pra alguem usando o astral?
  3. oi,galera essa semana só to sonhando com cachorro.alguns que ja foram meus e morreram outros que jamais vie antes.sera que isso tem algum significado? ou apenas dicas do jogo do bicho?
  4. oi,galera a um tempo tambem vie uma sombra so que no meu caso eu nao tava no astral.certo dia tava em casa so lendo um livro e assistindo tv e me deu sede fui até a geladeira pegar agua do nada sugiu uma sombra bem mais alta que eu e bem mais forte tipo aquela galera que tem problema em para de crecer.nesse dia superei meus proprios limites na corrida com obistaculos foi muito bizarro.
  5. não conheço muito do astral mas ja vie muita criaturus locas por la ja vie de et a lobisomem mas algo que vejo com frequencia é um gordo de fralda que vive me atrapalhando nas saida do corpo toda vez que ja to fora ele pula na minha barriga e me joga de volta no corpo.
  6. cara muitas vezes ja acordei com dor por inumeras batalhas no astral essa semana acordei com uma roncha no pescouço devido a uma luta com um xifrudo no astral.
  7. boa noite meus amigos tenho uma pequena duvida hoje quando me acordei por vouta das 3 da manha eu tava deitado e vie meu corpo astral do lado da minha cama como isso é pocivel? como eu posso tar em dois lugar ao mesmo tempo? seia eu em uma projeção do futuro me veno dormi? ou alguem se passando por mim?
  8. nada de fim do mundo ainda quem sabe até o fim do dia kkkk...
  9. so mais dois dia quem sabe essa p..... explode.kkkkkk...
  10. faltou um cantor de sucesso tipo o tiririca e sua poesia que é a musica frorentina.
  11. ha alguns meses tavar vendo um filme e meu pai chego e mudou de canal sem nem pedir licença isso me deu muita raiva e do nada a tv ficou horrive meu pai até brincou com a cituação dizeno é a força do pençamento? e mudou pro filme de novo apos alguns minuto voltou a mudar novarmente fiquei irado e novamente a tv ficou horriveu e até alguns objetos que tava perto da tv cairam.isso é normal? alguem já passou por isso?
×
×
  • Create New...