Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anderson

B-Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Anderson

  1. Olá pessoal como vão?! espero que muito bem.... Bem gente... ontem à noite antes de durmir eu falei sinceramente com meu anjo da guarda (coisa que eu tenho tentado fazer bastante ultimamente). Eu estava deitado bem sonolento e pedi e ele que me mostrasse alguma coisa naquela noite: um segredo, uma revelação, alguma informação, etc... me despedi e fechei os olhos para dormir... Do nada eu tive vontade de abrir os olhos (mesmo depois de te-los fechado para cair no sono), e quando eu o fiz, me deparei com uma aranha aparentemente do tamanho de uma caranguejeira. Ela estava descendo pela parede do meu quarto e parecia ser feita de alguma espécie de fumaça bem negra. No momento eu me assutei, mas procurei me controlar. Quando eu de fato encarei o bicho ele começeu a se desfazer em fumaça até que desapareceu. Fiquei uma pilha... mas não entendi porque meu amparador me mostrou aquilo. Alguém term alguma idéia??? Luz pessoal!
  2. Oi pessoal... um bom dia bem preguiçoso pra vcs.... Olha pessoal.... essa noite eu não me lembro de nada mesmo.... mentalizei a enseada das estrelas ontem o dia inteiro... antes de dormir falei com meu anjo da guarda pra me levar até lá pois era muito importante.... eu li um livro uma vez de um escritor que dizia que uma boa técnica era dormir de 3 a 4 horas, acordar, levantar, ler um pouco sobre projeção e depois voltar pra cama mentalizando se projetar. E assim eu planejei... coloquei o meu relógio pra despertar as 2:10 da manha para quando eu acordasse praticar a projeção.... sabem o que aconteceu? eu acordei hoje na mesma posição que dormi ontem, to com o corpo todo dolorido, apaguei completante!!! não me lembro de nada mesmo!! E pra completar ainda me atrasei pro meu trabalho!!!! que fiasco!!! quem sabe da próxima né.... mas vai que eu fui e nem me lembro.... Se alguém se lembrar de um cara alto de óculos fala aí... até mais pessoal!
  3. Tó dentro Azeitona!!! Vamos mentalizar a Enseada o dia inteiro hoje ! façam questão de se lembrar durante o dia que a noite estaram na ENSEADA DAS ESTRELAS ! Quem não se projeta ainda ( como eu rsrsrs) pode entrar na carona da energia boa do pessoal e quem sabe não é hoje o dia?! Lembrem-se do código ( quem não entendeu como funciona o código pergunta aí que agente explica de novo). É isso aí pessoal... façam com que a ideia seja o mais natural possível no dia de hoje.. VAMO QUE VAMO!
  4. Olá pessoal! tudo beleza?! Gente, não seria melhor a gente decidir logo que parte do livro estudaremos? com certeza não discutiremos todo ele no primeiro encontro, então seria melhor divulgar que parte será debatida no sabádo para permitir que todos possam falar abertamente da mesma área do livro, isso para que o debate não fique sem um foco? E o que vcs acham também de escolhermos um mediador? alguém que irá lançar os temas ou as perguntas para discussão durante o chat evitando o blá bla blá descontrolado. O que acham??? Luz pra todo mundo!
  5. E aí pessoal?! firmeza?! Xiiiiiiiiii... assim como a Sandra eu só vi o tópico agora.... a Lua tinha me indicado o livro que foi indicado pela Dany e já tava lendo.... eu também quero saber se dá tempo de participar???? magia é meu interesse desde pequeno e o livro é muito bom... adoraria discutí-lo com vcs... Ainda tem vaga ? tem? TEM? Abraços pessoal! luz pra todos!
  6. Olá pessoal... O Duck tales não poderia ter esplicado melhor... Agora Duck, eu tenho o mesmo problema com a respiração deficiente em posição de decubito dorsal... porém em decubito ventral eu apago Tem alguma técnica pra melhorar a respiração irregular e continuar na posição de barriga pra cima?
  7. Quem é louco de contrariar a Dany Calminha Dany (amigo... amigo... rsrsrsrs) pode deixar que eu vou tentar ir pra lá também... vou pesquisar sobre o lugar e tentar me inteirar mais pra melhorar as mentalizações...rsrsrs até lá pessoal. Abraços!
  8. Pessoal... não tenho duvida que a Enseda das Estrelas deve ser um lugar magnifico... mas somos em muitos e temos que tentar sincronizar um pouco nossos pensamentos... nada mais democratico do que um lugar do conhecimento de todos... Já que querem tanto praia, natureba e um pouquinho de cultura porque não Fernando de noronha? É bem popular e bem bonito também... Não é possível que o lugar vá desagrar alguém... http://www.amigobrasileiro.com/papel_de ... a3_800.jpg http://www.freeworldturismo.com/wallpap ... oronha.jpg Abraços pessoal!
  9. Bem pessoal, seja lá quem for escolher é melhor escolher logo, porque a semana tá passando, e quanto mais tempo agente tiver pra mentalizar melhor as chances de dar certo. Então.... PELAMORDIDEUS!!!! Quem for escolher escolhe logo!!!! Abraços pessoal!
  10. Olá pessoal.. Estou aqui para dar uma sugestão que pode ser interessante... O que vcs acham de criar sessão que postará exercicios projetivos semanalmente..ou mensalmente.... Quero dizer exercícios para testar a capacidade projetiva dos participantes do fórum. Tive essa idéia porque alguns participante do fórum já organizam para realizar viagens coletivas e coisas do tipo... tudo com hora e data marcada. Acredito que uma sessão com esse tipo de atividade uniria mais ainda o pessoal, além de estimulálos é claro, pois interatividade é sempre bom né?! E claro, faria com que todos treinassem de maneira descontraida e compromissada as técnicas projetivas, aperfeiçoando todo mundo de uma forma bem legal. Valeu pessoal!!! até mais!
  11. oH ! PESSOAL... Eu concordo... um mesmo lugar e uma mesma hora sempre, vai concentrar melhor as energias, a disposição e o compromisso do pessoal. Será como uma reunião de estudos onde teremos um encontro marcado na mesma bat hora e na mesma batsemana para nos aprimorar. E quando a experiencia finalmente tiver total exito. Bang! Começamos a selecionar lugares para realizarmos os passeios turisticos 8) 8) 8) Também é o que eu acho gente...... Até mais gente...
  12. Lucita... Os audios do Saulo são bons mesmo... eu também uso bastante e tenho que dizer também: Para nós que estamos começando...sentir aquela energia fluindo dentro de nós é maravilhoso... são sons, cores e movimentos indescritiveis. Dou toda razão à sua alegria, e relaxa vc não está parecendo boba... tá tendo acesso à informaçoes valiosas que muita gente ainda não sabe que existe. Eu to aí na luta... um dia eu me projeto.... mas continua tentando vc daí... satura a mente com literatura sobre projeção... faça isso virar um assunto diario na sua vida... não pare com as práticas energéticas... e controle a ansiedade... força de vontade eu já vi que vc tem! rsrsrsrs Quando vc menos esperar estará dominando a técnica Abraços e luz!
  13. E aí pessoal... Dany... vou tentar... vou começar a treinar meditações.... vou procurar sentí-los melhor... ainda não sei bem como.. mas... vou tentar ouvir E Azeitona.. as vezes também ouço algumas vozes em estado de virgilia, nada boas também, mas vou tentar achar nesse emaranhado de vozes, algumas que me deêm um norte. Valeu pessoal !
  14. Valeu pelos conselhos MARCELO, lUA E mORGANA. Vou tentar procurar trabalhar as minhas energias para sentí-los melhor... e também vou confiar mais na minha intuição... caracteristica muito forte em mim e que eu sempre dei muito valor, só não imaginava que poderia ser meu amparador. Valeu mesmo gente! Me esforçar, eu já faço sempre... a hora certa há de chegar! Abraços e paz a todos
  15. Mas bem que eles podiam dar uma ajudinha mais direta né..... Mas valeu pelo conselho Santos! Vou continuar me esforçando...
  16. Olá pessoal! Como vão? Espero que bem..! Bem gente, eu, assim como outra duzia de membros do GVA ainda não se projeta conscientemente... E não existe ninguém melhor para nos dar uma mãozinha do que nossos amparadores não é? Pelo menos pra quem tá começando, saber a opnião de quem nos conhece tão intimamente deve ser de valiosa importancia, o que aumentaria com certeza nossas chances de sucesso. Eu queria saber se a galera aqui do fórum não conhece alguma técnica, ritual, condição ou um canal de televisão que nos permita entrar em contato direto ou indireto com nossos amparadores (mentores, anjos da guarda, guias espirituais, etc) para que eles nos ajudem de alguma forma a conseguir se projetar???? Valeu pessoal !!! té mais!!!
  17. Bem pessoal.. Ainda não me projeto.. mas vou continuar tentando as técnicas projetivas para sexta feira tentar viajar com vcs. Já estou me preparando: estou pesquisando sobre o Partenon para me conectar com o lugar e estou mentalizando-o a todo momento. Mas caso eu não consiga, bem que alguém podia mesmo me buscar né... To contando com minha amiga Lua, mas toda ajuda é bem vinda. Adoraria embarcar com vcs !!! Abraços a todos!
  18. hehehehe ....sem comentários...... vou saindo de fininho pra não passar vergonha.....rsrsrsrsrs
  19. Olá camila tudo bem? Olha garota pode ficar calma.... eu também sou novo no assunto, nunca me projetei, mas faço as técnicas energéticas a vários meses e sinto muita coisa, calafrios, tremedeiras, dores, vozes, enfim... é tudo resultado da circulação de energia dentro do corpo. Pelo que eu andei pesquisando, possessões em corpos com chacras abertos são mitos (pessoal se eu estiver errado me corrijam, hehehe). O fato é que, para nós que estamos começando nessa área de projectologia, a coisa mexe muito com a gente e acaba assustando.... também tive muitos sonhos ruins... me assustei várias vezes dormindo e acordado.... fiquei com medo de ficar só... mas vi que era tudo fruto da imaginação. Quando agente acostuma se dá muito bem. é tão gostoso fazer as práticas. Mas pode ficar calma... possuida vc não vai ser... só vai ter que vencer o medo natural... o medo do que vai haver do outro lado... quando achar tudo isso natural.... o medo vai passar! Abraços e paz moça!
  20. Olá Lua! Há...Vc ajudou sim... Vou procurar perceber estes estados que vc mencionou.... pelo que vc me falou vc deve ser mais sensivel a esse tipo de intervenção dos planos fisicos e não fisicos. Mas ainda sim vou tentar e se eu tiver algum progresso não deixarei de postar qui no GVS ok?! Brigadão e até mais.
  21. Lua, Vc disse que já lhe foi provado que essas vozes são outras conciências. Gostaria que vc me dissesse também porque essas vozes são outras conciências....são entidades do plano astral? Eu gostaria de saber pois até agora eu achava que eram apenas fruto da alucinação de quando estamos com sono. Se são de fato outros seres, me diz porque e como eu posso interagir com eles. Tenho esse tipo de "audição" com frequencia e gostaria de saber como interagir e principalmente saber quem eles são. Ficaria muito grato! Abraços a todos!
  22. E aí Bruno Law?! Beleza.... Cara.. eu acho que eu não me equivoquei.... de fato essa resposta é muito esclarecedora e eu gostei dela também. Legal vc ter postado ela aqui pra galera ficar sabendo também. Nada contra essa parte. O que eu não gostei foi exatamente daquele cunho pessoal dele que vc retirou, e vc fez muito bem... eu também não quero que aquele tipo de conteudo venha para o fórum... essa resposta é só a primeira das três que meu tópico recebeu. De fato essa é a resposta mais branda, Contudo, quem poder ler a resposta na integra vai perceber que eles de fato responderam a todo o questionamento, mas dá pra sentir um ar provocativo e de insatisfação em grande parte pelo fato de eu ter pedido aprovação. As outras duas respostas, foram dos e-mails que mandei, pode ver que não tá no topico! (sacanagem na minha opnião postar os e-mail que eu não passei para a lista) e essas estão bem mais hostis. Eles não me xingaram ou coisa assim...Mas não gostei de terem me feito dar uma de "O cara que não sabe o que tá falando" para os quase 7000 assinates da lista. tudo não passou de uma burrice do meu lado e de um mal entendido do lado deles. Mas tá tudo bem! Valeu! Abraços a todos!
  23. Obrigado a todos vcs pelos conselhos... De fato estou me sentindo muito bem de ter deixado a Voadores... eles realmente se acham... Eu tenho meus objetivos e duvidas e não quero partilha-los com pessoas que acham que a projeção astral é meramente uma ciencia e ser estudada e provada... Sinceramente... o ato de descobrir essa capacidade dentro de nós, deve ser mais recompensador do que ser reconhecido por criar livros, formular teses, apagar opniões... Devemos ter em mente que estamos nos descobrindo e isso é melhor que anos de estudo... Mesmo que eu não consiga debater em um nivel elevado com pessoas altamente preparadas para o assunto, estou aprendendo coisas fantasticas na minha vida e estas eu vou levar para sempre. O importante é estar bem com sigo mesmo e com o mundo...não importa o nível intelectual. Abraços a todos
  24. Olá a todos os Fórum! Estou postando esse tópico porque vi o tópico do Romulo onde ele dizia que após um breve relaxamento viu uma onda como a do mar e logo depois ouviu vozes. Bem eu também tenho um caso semelhante e também queria explicações.... desde que começei a trabalhar tenho tido algo bem estranho: Eu tenho sono além da conta.....até aí tudo normal....mas o fato é que basta eu fechar os olhos e começo a sonhar....as vezes quando estou cansado eu nem preciso dormir, basta fechar os olhos e eu começo a entrar em outro mundo, até que minha namorada ou alguem me acorda e eu levo um susto. sempre sou levado por estas imagens que eu acho que são alucinações, e me desligo do mundo, mesmo sem tanto sono assim. Quando não são "sonhos", eu ouço vozes (este acontecimento é mais frequente que os sonhar). Na maioria das vezes são risadas, gargalhadas,vozes, ou os famosos sons metálicos.... As vozes começaram quando eu começei a estudar sobre viagem astral.... Eu me lembro que logo no começo dos meus estudos sobre o tema, eu tinha acabado de almoçar, o que me dá um leve sono, e quando fechei os olhos por um segundo, instantâneamente eu ouvi uma voz bem grave que ecoava. A voz disse: "Escute aqui seu infeliz....". Meu susto foi tão grande que não deu tempo da voz terminar a frase e eu abri os olhos. Estava super nervoso, a voz parecia estar falando no meu ouvido. (muito real) Alguém pode me explicar o que aconteceu?
  25. Oi Dany! Valeu mesmo pelo material...esses sites eu ainda não tinha visto...vou apreciar bastante o material...muito obrigado pela atenção. Obrigado e Valeu!
×
×
  • Create New...