• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marlon00x

B-Membros
  • Content Count

    168
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by marlon00x


  1. Em 2016-8-24 at 12:48, Rafael Ferreira disse:

    Ola pessoal..paz e luz..sou novo por aqui..comecei a estudar VA corretamente recentemente .. estou no audio 8 iniciante..e estou tendo algumas dificuldades..existe algum grupo de whpp de viajantes astrais..q possam ajudar na projecao..muito obg

    Tem sim meu caro, mas só que o que eu tenho é mais de sonhador lúcido, se quiser que eu te adicione nele é so mandar o número seu em PV


  2. 19 horas atrás, Andressa Thayná disse:

    eram seres bem pequenos que se assemelhavam ao formato dos grays, mas eram bem menores (acho que na altura do joelho), cor de terra (aquela terra vermelha de deserto), com a cabeça que aparentava ser grande mas era proporcional ao corpo. Os olhos era grandes, mas porque pareciam preencher toda a cavidade ocular, sem pálpebras perceptíveis ou sobrancelha, e não pareciam ter uma única cor, mas sim uma íris grande, acho que verde e possível pupila (não lembro bem). Não lembro de pelos, mas a pele ou era escamada ou tinha rugas profundas se assemelhando ao chão de um deserto ou terra do semi-árido no período seco. 

     

    Foi parecido com os que tive em um experiência recente, só que eles já eram um pouco mais altos, e um deles tinha minha altura. 

    11 horas atrás, Ashram disse:

    Eles fazem questão de te encarar nos olhos , pelo menos comigo é sempre assim ...  Não sei se deveria considerar isso como algo normal ou intimidatório . Na minha modesta opinião sempre sinto uma energia de intimidação , de seriedade ; mas com prática posso me acostumar .

    Comigo foi assim tbem kkkkkk, mas eu só senti medo na aparência deles mesmo, depois vi que eles eram de boas

    • Like 1

  3. Bom galera, essa noite eu tive uma experiência bem incomum e decidi vir aqui postar no GVA.

    Eu não lembro quando esse sonho começou mas parece que eu estava no meu quarto, era a noite e uma nave em formato triangular me abduziu

    TR-3B-4.jpg

    (Representação da nave)

    Eu não lembro de muitas coisas que aconteceram lá dentro mas o cheiro de lá era bem forte e meio fedido parecendo com cheiro de amônia, lá eu encontro 4 seres extraterrestres um de cada cor diferente  sendo um na cor vermelha, outro na cor verde, um na cor cinza  e outro numa cor similar ao azul, eu fiquei com cagaço da aparência deles até um certo momento mais depois perdi.

    revista-ufo.jpg

    O da cor vermelha e sua anatomia

    Gray-Alien-Art_photo_medium-204x300.jpg

    Esse pelo que me lembro era o da cor meio azulada

    Alien_ClassicGrey_FullBodClseUp2_abaker.

    Esse já tinha uma cor cinza e tinha olhos pretões, diferente da imagem que os olhos são meio marrons

    7d5f7753d1c7dc5e8302a91455c4560f.jpg

    Já esse aqui era o verdinho, eu não lembro muito de sua anatomia mas era algo parecido com essa imagem.

    Eles estavam me levando para um local desértico, chegando lá eu lembro que o local estava a tarde e a cor da areia era vermelha, e eles me levaram para uma base subterrânea e eu não lembro de muita coisa que aconteceu lá, as únicas coisas que eu lembro foi de uma pergunta que fiz a eles e de ter abraçado um deles. 

    A pergunta foi após um deles falar que eu fui escolhido para fazer algo, e então eu perguntei a um deles o que era?  

    E ele disse que era apto a ser um diplomata e me disseram um monte de coisa que não me lembro, a única frase que meu veio na cabeça na hora da recordação foi diplomata. 

    Eu não tenho nenhuma memória da base deles, a única coisa que tenho a do portão que era todo tecnológico e mais nada, a sensação no inicio que eu estava com eles era de medo, mas depois virou uma sensação boa até, e eles pareciam até amigáveis, tanto é que agora eu não tenho mais cagaço de E.T. e esse foi meu sonho ou projeção né.

    Um detalhe interessante é que a memória desse sonho só veio agora.

    • Like 4

  4. 6 horas atrás, Iogui disse:

    Acho que isso não é saudável. Principalmente pra ele. A coisa parece ser muito recente ainda.

    Por outro lado, existem casas espíritas que recebem psicografia. Você vai, coloca o nome da pessoa e espera e pode ser que em alguma reunião venha alguma coisa. Ou não.

    Ou você pode se projetar e tentar ir até ele da mesma forma que Robert Monroe fez e relatou em seu primeiro livro. Quando ele chegou lá, o amigo dele nem deu bola pra ele... rs

    Muito complicado eu me projetar, o máximo que consigo fazer é sonho lúcido e nada além disso. Mas se não é saudável eu deixo pra lá msm. Kkkkkkk essa parte de ele nem dar bola foi fogo kkkkkk.

    6 horas atrás, Iogui disse:

    Eu tiraria isso da cabeça e deixaria a vida seguir. Se for pra ser, será.

    Ok, vamos deixar a vida seguir então, se eu começar a sentir mais presença dele aqui eu volto pra relatar.


  5. Galera o título é autoexplicativo da situação que eu vou descrever.

    Bom, já faz um tempo que eu senti a presença de meu melhor amigo (assim por dizer) que tinha falecido no comecinho desse mês, isso já faz umas duas semanas mais ou menos, era pra eu ter relatado na época, mas eu comecei a pensar nele agora e decidi vir aqui relatar e pedir ajuda de como eu posso tentar fazer contato com ele.

    Eu estava fazendo minha madrugada de estudos (pra tirar total em prova de faculdade), assim que eu terminei um exercício eu decidi dar uma paradinha pra descansar a mente, e então eu fui tomar uma água e fui ir no banheiro, as luzes estavam apagadas, e eu fiquei lá parado olhando pro espelho, quando do nada sinto o cheiro do cigarro que ele costumava fumar, era cerca de 2:45 de manhã e as janelas do banheiro estavam fechadas, na hora eu pensei que era a presença dele. Eu confesso que não fiquei com medo nem nada, pois ele era meu melhor amigo, ao invés de medo eu fiquei é triste mesmo por não conseguir comunicar com ele, e senti a sensação de que ele queria se comunicar comigo, e então continuei estudando com aquele cheiro de cigarro do meu lado, esse cheiro de cigarro ficou impregnado em minha volta até as 3:15 da manhã, depois disso esse cheiro sumiu e eu terminei de guardar meus materiais por que eu já estava cansado. Fui dormir, mas no outro dia eu não lembrei do que sonhei (memória do sonho enferrujada), foi uma noite normal, eu pensei que ele ia reaparecer de novo, mas foi só naquele momento.

    Galera, uma coisa que eu queria saber é como eu faço para manter contato com meu amigo?


  6. 7 horas atrás, Saulo disse:

    Ver a reportagem do fantástico e analisar por ali somente é difícil.

    Ele leu muito, com teorias de todo tipo. 
    De gente que morreu ao defender ela.
    Tentou vários tipos de coisas diferentes, sempre buscando alguma sensação espiritual.
    Depois entrou num tipo de mudança de hábito de alimentação, o que mostra que parecia estar querendo mudanças drásticas e num tipo de surto por isso.
    Aquela estátua grande no seu quarto mostra algo estranho na adoração ou, inspiração, precisar de algo forte para continuar, ou reforçar.
    Onde após muito ler se achou conhecedor e detentor de algum conhecimento.
    Misturando Reiki que tudo mais que viu.
    Difícil dizer, mas, me parece um caso de fascinação e surto.
    Como falei, difícil dizer sem ir mais à fundo, mas, estou nesse caminho há tempos e tentando manter o pé no chão em meio a muitos "viajados".E falar de viagem astral e não ser viajado não é algo fácil, normalmente por definição já é um meio de gozação.

    Eita caraca, se o Saulo apareceu o bagulho tá doido mesmo kkkkkkk.

    5 horas atrás, sandrofabres disse:

    Eu reparei esse detalhe sobre a alimentação ontem.  O próximo passo natural, para quem segue esse percurso, é fazer o processo do Viver de Luz , que dura 21 dias. Vai ver ele sumiu por isso porque não convém fazer isso junto com família, vão te internar achando que você é louco, já que eles não entendem como funciona, ehehe.

    Vai ver qualquer dia desses ele reaparece, bem mais magro, e fazem outro escândalo citando escolhas cosncientes de alimentação, como fizeram quando o neto do Chico Anýsio morreu afogado, e só sabiam falar que ele jejuava:

    http://cidadeverde.com/noticias/214547/neto-de-chico-anysio-estava-jejuando-ha-varios-dias-diz-delegada

    A fobia desse povo com a questão da comida é doentia! Por isso a obesidade é epidemia mundial, ehheh

    É isso mesmo sandro


  7. 3 horas atrás, Infinite disse:

    Pensei justamente nisso ao ver aquela imagem do ET. Claro que pode ser preconceito meu mas não é uma possibilidade a se ignorar. 

    É claro, e do jeito que tá o quadro, da a impressão de que ele e o E.T. são "amiguinhos".

     

    25 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Teremos que aguardar.  mas creio que ele vai lançar a si mesmo como líder um grupo como este:

     

     

    Ehhhhh brasilsão doido em, cada dia uma coisa doida kkkkkkkk

    • Like 1

  8. 8 horas atrás, sandrofabres disse:

    Me digam:

    Vocês fariam uma estátua de si mesmos, para ter dentro de sua própria casa?

    Num é kkkkkkk. Eu não pagaria tão caro assim em uma estatua, mas vai que a estatua tem algo a ver com o circulo de trasmutação né? Mas é aquele caso do Irineu, você não sabe nem eu.

    9 horas atrás, Infinite disse:

    Se você notar ele se parece com o Giordano, tem Bruno no nome, uma inteligência notável e interesse pelo oculto acima do comum. Não gosto de afirmar nada sem certe\a mas me parecem bem sugestivos esses elementos. 

    Essa imagem me deu uma interrogação na cabeça. Seria um grey? Se for não é uma coisa necessariamente boa. 

    Sim, muitas semelhanças né.

    Cara analisando bem parece ser um reptiliano, andromedano ou um gray mesmo, tomara que seja andromedano por que os outros dois, é coisa de loko kkkkkkkk.

    9 horas atrás, Infinite disse:

    ME PARECE que estava em contato com ET's. Foi assim que provavelmente o Tesla recebeu as informações dele também. Espero que ele esteja bem embora tudo isso tenha um "q" de marketing. Ele teria deixado uma chave de descriptografia dos textos dele. 

    Se for contato com E.T iria justificar os livros e as coisas que ele supostamente desenvolveu em 24 dias (eu acho que foi esse tempo) em que seus pais estavam ausentes. Por que pensa bem, uma pessoa trabalhando sozinha pra fazer umas doidera dessa em tão pouco tempo, só pode ter alguém ajudando.

    • Like 1

  9. Em 04/04/2017 at 19:58, LuizGG disse:

    Resolvi postar aqui essa matéria, pois achei muuuuito interessante, uma coisa incrível.

     

    Sem contar nos quadros e nos símbolos, enfim... assistam o vídeo e leiam a matéria, não vão se arrepender!!

     

    http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/jovem-deixou-14-livros-escritos-a-mao-e-criptografados-antes-de-sumir-diz-mae.ghtml

    Mizeravi kkkkkkk, eu pensei em falar sobre ele aqui também, então você encontrou alguém para comentar sobre esse caso hehehehe.

    Sobre os símbolos o que mais me chamou atenção foi o da estátua e o por que dessa estatua ser de Giordano Bruno e por que alguém pagaria caro em uma coisa dessas?

    Bom sobre o símbolo tem uma mistura de Reiki ali com alquimia medieval, no caso o símbolo ali de alquimia é de transmutação humana 

    677px-Draw-a-Transmutation-Circle-Intro.

     

    Os símbolos de reiki como você pode analisar estão no meio do circulo de transmutação

    79048eb10b115c7449cb723870d7d8aa.jpg

     

    Uma coisa que não entendi é a estatua estar debaixo de um simbolo de transmutação humana junto com símbolos de reiki, é uma coisa doida né? 

    Mas se você comparar uma pintura de Giordano Bruno e Bruno Borges, vera que são quase a mesma pessoa, como se fosse um reencarnação

    Site-%C3%A9-capaz-de-decifrar-criptograf

    Doido né? 

    Outra cosia é a pintura do extraterrestre, se você olhar bem nos olhos dele vera um símbolo e esse mesmo símbolo está nos olhos de Bruno na pintura também

    bruno-com-alien%C3%ADgena.jpg

    Eu não achei as imagens do símbolo, mas esse mesmo símbolo tem nessa pintura do mago, e o mais engraçado é que o mago segura um esquadro e um compasso, fazendo o símbolo da maçonaria, sem contar que o mesmo mago segura uma cruz egipcia (se não me engano) e na parede tem uma cruz cristã, e nas costas do sobretudo do mago tem o mesmo símbolo que está nos olhos do extraterrestre e da parede.

    Sem contar os livros que a polícia local levou para fazer uma investigação sigilosa o que deixa ainda mais dúvida sobre o paradeiro dele, e lança mais uma pergunta, por que a polícia está fazendo isso em sigilo? e será mesmo que o garoto é um gênio de fato, pois eu que sou um mero prodígio e que uma vez quando tinha 15 anos quis criar um reator de movimento perpetuo ninguém me apoiou e também achavam que eu era louco, não creio que com esse garoto seja diferente ao analisar a obra que ele fez, por isso ele deve ter ido embora, deve ter ficado aborrecido, pois pensa você, ter feito uma descoberta genial e ninguém querer te ouvir, dá uma raiva né? (passei por isso um mucado de vez e entendo mais ou menos a situação do garoto caso ele seja um gênio de fato)

    Mas agora sem falar de religião e sem um sensacionalismo, de fato ali pode ter uma obra dele, pois ele falava tanto do projeto, e se aquilo for uma obra mesmo, por que não ele usar uma criptografia para só ela mesmo entender? Pensa bem você, cria um projeto novo que pode mudar um campo da ciência, é claro que você não quer que ninguém copie aquilo, além do mais se for algo bobo que ninguém antes tenha percebido, mas bastar uma leitura em seu projeto que essa pessoa já entende e até mesmo pode roubar sua ideia, e então deve ser por esse motivo que ele usou uma criptografia.

     

    • Like 1

  10. Em 03/04/2017 at 14:17, Infinite disse:

    Olá, boa tarde a todos. Estou sofrendo um pouco por causa do fundamentalismo religioso de uma pessoa querida e próxima. Minha dúvida é: como apresentar a um fundamentalista religioso que o pensamento espiritualista é mais "válido" do que os dogmas que ele acredita? 

    O problema é que não dá cara, é muito complicado explicar para esse pessoa, pois ela está na bolha ideológica dela (teoria que eu estou desenvolvendo para artigo cientifico).

    Pensa bem, uma pessoa que viveu a vida inteira acreditando naquilo, por exemplo, uma pessoa que é fã do Luan Santana (só um exemplo mentiroso, não considere o que vou dizer real, pois é só uma forma de desenhar o raciocinio), daí do nada começa a surgir uma pessoa com documentos reais comprovando que Luan Santana na verdade estuprava fãs depois de cada show em um vídeo, daí você vai pra essa pessoa que é fanática por esse homem e apresenta os documentos e o vídeo que você viu comprovando que ele era um estuprador, obviamente essa pessoa não vai querer acreditar naquilo que você disse, e vai considerar mentira, mesmo com você mostrando os fatos na cara dela, pois ela respira o Luan Santana desde sua pre-adolescência dentro de sua bolha ideológica (apenas uma metáfora pra ilustrar a situação), e na visão moral dela ele não é uma pessoa de fazer isso e que ele é o ídolo perfeito dela, a pessoa que ela mais admira, o anjo dela e etc... Não adianta cara, se isso é apenas com uma fã, imagina com uma pessoa religiosa, que viveu sua vida desde pequena acreditando em tudo aquilo pra chegar alguém e dizer sobre isso, ela vai te considerar macumbeiro, satánico e mentiroso, pois em certos locais que é pregado o envangelhico alguns pastores (inclusive o meu) sempre tenta criar uma situação para dizer que a religião deles é a única, e que quem segue o oposto tá seguindo o satanas sendo ludibriado pelo capeta e etc... Tanto é que eles chamam os exús de demônio em igrejas. Então imagina essa pessoa pensando isso tudo se ela ia se convencer? Muito difícil.

    Em 03/04/2017 at 14:17, Infinite disse:

    Porque o espiritualismo é "superior"? Como entra a questão dos implantes como os capacetes astrais? 

    Agora sobre isso, o problema é que ela não tem um terceiro olho ou clarevidencia para enxergar as coisas do astral, que complica mais ainda a forma de você explicar para ela, pois se ela for uma pessoa sensata e você mostrar para ela o fato na frente dela ela vai começar a rever os conceitos dela, mas e sem ela ter clarevidencia Marlon? como eu faço?

    O pior é que nesse caso nem vai adiantar muito, pois hoje em dia com esse fato da "bolha ideológica" as pessoas só escutam o que querem, tanto é que se você falar para esse pessoa sobre isso ela vai jogar tudo no "lixo mental" e ignorar o que você disse.

     

    Bem acho que é basicamente isso mesmo.

    • Like 2

  11. Em 20/03/2017 at 17:29, marlon00x disse:

    Então passou tempo né, e vejo que esse tópico ficou super visualizado (coisa que eu não estava esperando), então venho aqui querer saber, como está indo com a sua bio? Conseguiu completar ela? 

     

    Bom, todos devem estar curiosos sobre o que aconteceu com os subliminais que eu andei praticando esses quase meio ano. Eu andei fazendo um sequência de tipos de subliminais, alguns eu desisti no meio da semana por que não era o que eu queria. Uma coisa que eu descobri é que parece que quando o subliminal é para uma coisa mais mental ele se desenvolve mais rápido, enquanto os de mudanças desenvolvem em um ritmo diferente (mas não necessariamente devagar), pelo menos é o que andei observando. Um subliminal mental que eu fiz recentemente foi para obter habilidade de escrita e criação de história (desenvolvimento de livro), deu super certo, eu estava escrevendo mais rápido, pensando em ideias mais rápido e atraindo pessoas com interesse em ler as coisas que eu escrevia, mas aí eu parei de usar esse na minha viagem que eu tive para ES, e fiquei 1 semana sem ouvir, e quando voltei as habilidades que eu obtive continuaram, mas devido a eu ter quebrado o ciclo, parece que o subliminal perdeu sua eficiência, mas eu continuei ouvindo, depois de uma semana parei de escrever o livro na 50° página, o motivo de parar de escrever foi por que eu estava com falta de tempo e eu não estava querendo escrever mais.

    Atualmente eu ando escutando um subliminal para criar uma força de aceleração artificial (sim igual aquela que o flash tem), o único exito que tive é que nos sonhos essa força de aceleração já está bem enraizada, e cerca de 3/4 dos meus sonhos eu tenho usando ela, já na vida real a única vez que presenciei ela foi quando eu estava correndo em um corredor e corri numa velocidade alta, fora isso parece que vai demorar um bom tempo para que eu veja se tem como a mente criar uma força de aceleração artificial. 

    Então a conclusão que tirei é que se você cortar um ciclo continuo de todo dia escutar subliminal e faltar um longo período eles tem risco de perder grande parte da eficiência e que subliminais de mudança demoram tempo para se realizar, e parece que quanto mais sua mente achar que aquilo é absurdo de ser real, mais difícil o subliminal se torna realidade, mas não impossivelmente.

    Bom eu andei escutando mais subliminais, mas esses que eu relatei foram os que me deram um resultado melhor. Desculpa se eu escrevi alguma coisa errada pessoal, mas mais tarde eu volto para corrigir (estou sem tempo agora).

     

    Esqueci de mencionar nesse post que outra biokinesis que deu certo foi a de aumentar o tamanho do berimbau hehehehehehhehe. (Eu citei o post por que não achei o botão editar)

     

    Em 21/03/2017 at 17:28, maria josé de jesus disse:

    Quando somos fecundados no útero de nossa mãe, não há dor e estamos em processo de formação. Já a ciência do BIOKINEIS o grande útero é o mundo e um ser já consciente que pensa então existe, que deseja uma mudança de algo em si...é Bíblico peça o que quiser. Lembre-se a ciência veio de Deus o Pai de Jesus Cristo. Antes de começar seja qual for seu desejo,  peça a ele e não precisa ficar mentalizando meus olho estão azuis....pois leva de 02 a 04 meses para ter um resultado completo e irreversível. Mas todo dia antes de começar faça sua oração porque esta ciência mexe com a nossa glândula Pineal e nosso hipotálamo ou seja nossa Espiritualidade.

     

     

    Não sabia dessa, mas uma coisa te digo é possível reverter uma biokinesis sim, mas como?

    Simples, segundos os criadores de conteúdo de biokinesis para parar de sentir os efeitos dela ou reverter basta apenas parar de escutar o subliminal antes que ele obtenha o resultado final, isso é o que eles dizem, pois eles sempre falam que se parar de ouvir param os resultados e as coisas voltam ao normal, porém nem sempre é assim e se você cair em um caso que o tempo não ajudou a reverter, basta apenas usar uma biokinesis que reverte efeito de outras (sim existe esse tipo de coisa) e pronto você volta ao normal, nunca cai em um ponto em que eu tive que reverter algo, então não tenho 100% de certeza que é assim que funciona, mas não descarto essa possíbilidade de reverter a biokinesis caso um dia eu precise


  12. Em 17/09/2016 at 11:25, gss2 disse:

    Bem sobre a biokinesis realmente pode funcionar, por exemplo, meu cabelo, em apenas 2 semanas ja esta BEM grande do q o normal, e de preto ta bem castanho Mais tenha em mente que se for modificar, sim pode haver sim efeitos colaterais se não manuseado corretamente, dependendo da região onde vc quer mudarpode causar algumas enfermidades ja que afinal, estamos mexendo com dna. Mas não se preocupe, vc tambem não vai ter cancer, ou algo sério, se mexer, mas pode vir sequelas.

     

    Eu, por exemplo na primeira semana começei a praticar para mudar o meu cabelo, senti dor na nuca, mas logo passou.

    Então passou tempo né, e vejo que esse tópico ficou super visualizado (coisa que eu não estava esperando), então venho aqui querer saber, como está indo com a sua bio? Conseguiu completar ela? 

     

    Bom, todos devem estar curiosos sobre o que aconteceu com os subliminais que eu andei praticando esses quase meio ano. Eu andei fazendo um sequência de tipos de subliminais, alguns eu desisti no meio da semana por que não era o que eu queria. Uma coisa que eu descobri é que parece que quando o subliminal é para uma coisa mais mental ele se desenvolve mais rápido, enquanto os de mudanças desenvolvem em um ritmo diferente (mas não necessariamente devagar), pelo menos é o que andei observando. Um subliminal mental que eu fiz recentemente foi para obter habilidade de escrita e criação de história (desenvolvimento de livro), deu super certo, eu estava escrevendo mais rápido, pensando em ideias mais rápido e atraindo pessoas com interesse em ler as coisas que eu escrevia, mas aí eu parei de usar esse na minha viagem que eu tive para ES, e fiquei 1 semana sem ouvir, e quando voltei as habilidades que eu obtive continuaram, mas devido a eu ter quebrado o ciclo, parece que o subliminal perdeu sua eficiência, mas eu continuei ouvindo, depois de uma semana parei de escrever o livro na 50° página, o motivo de parar de escrever foi por que eu estava com falta de tempo e eu não estava querendo escrever mais.

    Atualmente eu ando escutando um subliminal para criar uma força de aceleração artificial (sim igual aquela que o flash tem), o único exito que tive é que nos sonhos essa força de aceleração já está bem enraizada, e cerca de 3/4 dos meus sonhos eu tenho usando ela, já na vida real a única vez que presenciei ela foi quando eu estava correndo em um corredor e corri numa velocidade alta, fora isso parece que vai demorar um bom tempo para que eu veja se tem como a mente criar uma força de aceleração artificial. 

    Então a conclusão que tirei é que se você cortar um ciclo continuo de todo dia escutar subliminal e faltar um longo período eles tem risco de perder grande parte da eficiência e que subliminais de mudança demoram tempo para se realizar, e parece que quanto mais sua mente achar que aquilo é absurdo de ser real, mais difícil o subliminal se torna realidade, mas não impossivelmente.

    Bom eu andei escutando mais subliminais, mas esses que eu relatei foram os que me deram um resultado melhor. Desculpa se eu escrevi alguma coisa errada pessoal, mas mais tarde eu volto para corrigir (estou sem tempo agora).


  13. Em 17/09/2016 at 11:25, gss2 disse:

    Bem sobre a biokinesis realmente pode funcionar, por exemplo, meu cabelo, em apenas 2 semanas ja esta BEM grande do q o normal, e de preto ta bem castanho Mais tenha em mente que se for modificar, sim pode haver sim efeitos colaterais se não manuseado corretamente, dependendo da região onde vc quer mudarpode causar algumas enfermidades ja que afinal, estamos mexendo com dna. Mas não se preocupe, vc tambem não vai ter cancer, ou algo sério, se mexer, mas pode vir sequelas.

     

    Eu, por exemplo na primeira semana começei a praticar para mudar o meu cabelo, senti dor na nuca, mas logo passou.

    Sim cara mas tem que saber usar, dói por que deve ser que seu corpo não esta acostumado ou a biokinesis deve ser nova, não tenho muita certeza mais deve ser assim. Sobre os efeitos colaterais eles são sempre relacionados ao local que você trabalha com a biokinesis, tipo se for no olho os efeitos comuns são: Ardencia do olho, coceira e etc. E se for no cabelo: formigamento, dorzinhas de cabeça até uma dor mais forte que é algo incomum de se ver. E sim a biokinesis pode causar efeitos colaterais mais até onde eu vi é só no periodo de uso ou quando ela está em processo, depois que o processo acaba as dores vão indo embora. Detalhe: eu nunca vi um efeito colateral como câncer e nem nada então podemos concluir que a biokinesis não é muito perigosa, mas tem que saber usar.

    Ah é mais um detalhe os efeitos colaterais que mais predominam são os positivos (obviamente) e não os negativos, tais como mudança de cor de cabelo de olhos (dependendo da biokinesis que você faz), então dá pra concluir que a biokinesis é segura.

    É meu amigo mais o ramo do subliminal é grande e a biokinesis é só um pedaço de tecido no organismo que é subliminal, tem subliminal pra várias coisas hoje em dia desde paranormais, super humanas, feitiços, encontros com aliens... Pois é meu amigo tem de tudo hoje, mas é claro que esses que eu citei acima são mais díficeis, mas pra quem tem fé isso não é tão complicado.

    Bem é isso ae galera, pra quem pratica biokinesis dou um conselho, tenha fé, pois uma vez Jesus disse a um certo homem que a fé move montanhas :D. Luz e paz a todos

    • Like 1

  14. 20 horas atrás, Cristaldo disse:

    Tranquilo man, só quis te alertar... quando escolher um símbolo sobre o qual trabalhar em cima você tem que entender o que é ele é primeiro. Não é que faça mal, só que não faria sentido. Ahhh... obrigado pelo jovem ! #)  Quer dinheiro emprestado ? kkkkk

    Obrigado pelo alerta #). Sobre o símbolo eu antes pesquisei um relacionado ao poder que quero obter, então eu creio que ele nem é usado para magia (não que eu saiba).

    20 horas atrás, Cristaldo disse:

    O único tempo que existe é o eterno presente. Toda noção de tempo está atrelada a idéia de movimento, você só diz o tempo passou porque "antes" você estava num lugar e agora está em outro, então tem que inventar uma história pra dizer "eu estou aqui!", essa história é o tempo. Então o tempo é uma coordenada relativa ao espaço (estamos no campos da física agora). Coordenadas relativas podem ser manipuladas, pelo fato de justamente não serem absolutas rs. Então se dá pra manipular o tempo, podemos dar um SALTO e dizer que viagem no "tempo" é possível.

    Legal isso já me reforçou a ideia de que é possível voltar no tempo #), agora sim eu estou mais animado com esse lance de viagem no tempo.

    20 horas atrás, Cristaldo disse:

    Que o tópico agora volte para o que está no título do tópico, que tal? rs

    Ahh sim vamos, é que eu acabei de trazer esse assunto devido a dúvida a respeito da realidade. Bem um dia quando eu obter o poder que preciso para começar a iniciar os lances de chronokinesis eu faço um tópico pra isso pedindo orientação, ou mando PV pra quem manja dos paranaue me ajudar (ou mantenho em segredo né, vai que tem alguém me espiando kakakakak).


  15. 19 horas atrás, MichelleA disse:

    Então Marlon, se não é do seu interesse estudar magia, deixa isso quieto, até mesmo porque as coisas não são tão simples como esses sites dizem ser. Como outra opção pra se estudar é a yoga.

    Ah mano eu até que tinha interesse de estudar magia, mas eu perdi um pouco o interesse por que a área do subconsciente parece mais interessante, então vou focar em experimentos e pesquisas com subliminais

     

    19 horas atrás, MichelleA disse:

    Na minha opnião nada é proibido. Vc pode fazer o que quiser, porém pra tudo há consequências. Sobre sua pergunta, eu não entendi direito.

    Existe terapia de vidas passadas que é como uma "volta no tempo". Mesmo levando esse nome, ela poderia ser usada pra vc ter uma releitura, normalmente de um acontecimento traumático, de algo que vc viveu nessa vida. Agora voltar no tempo igual ao filme Devolta pro Futuro, rsrs, não rola. 

    Meu interesse não são terapias de vida passada. Meu interesse é voltar mais ou menos como o menino do vídeo chamado Ekko faz (foi a única coisa que eu achei que mostra mais ou menos o que eu quero fazer), mas é claro que diferente dele eu vou usar apenas habilidades psiquicas e não um dispositivo que volta no tempo, entendeu agora o que mais ou menos o que eu quero fazer?

     

     

    Sei que pode parecer impossível e uma coisa muito viajada, mas se eu já consegui provar pra mim mesmo que os subliminais são reais e funcionam, isso pra mim se tornou possível, e eu estou caminhando em pequenos passos para conseguir desenvolver isso, ainda não consegui uma habilidade significativa, acho que isso vai ser como um bebê que começa aprendendo a se manter em pé que depois começa a engatilhar e depois andar e depois correr, deu pra sacar né?

    A única coisa que iria me impedir de continuar isso é se tal coisa fosse proibida, mas como não é, então eu vou continuar meu projeto e experimentos. Sobre as consequências eu estou trabalhando em uma habilidade antes de desenvolver a chronokinesis (kinesis que controla o tempo) para garantir consequências mínimas, sendo assim ter uma volta no tempo mais segura. Acho que deu pra explicar a doideira que eu quero fazer, muita paz e luz para você.

     

     


  16. Em 16/08/2016 at 20:57, Cristaldo disse:

    Agora marlon, Babalon é um arquétipo, não uma Deusa. E seu "uso" está inserido no contexto thelemico, não faz sentido usar fora dele.
    As técnicas que você procura são consideradas magia sexual, e são técnicas avançadas de magia.
    Se quer aprender algo, comece pelo básico.
    De toda forma não me parece que é isso que tá buscando.

    Eu não usei a técnica de Babalon meu jovem, eu usei uma que era bem diferente da dela. Eu não de onde começar no básico por que eu não sou manjão das magia, então vou deixar essa assunto parado por falta de conhecimento sobre ele.

     

    Em 16/08/2016 at 20:57, Cristaldo disse:

    Cuidado com o campo de distorção da realidade.

    É proibido mexer na realidade e fazer tais coisas como voltar no tempo?

    Com voltar no tempo eu digo voltar como se fosse uma fita cassete voltando pra trás mas sem perder nenhum atributo místico (como capacidade de fazer uma projeção entre outras paradas) assim por dizer, sabe voltar naquele tempo sem eu me encontrar com eu mesmo, tipo só voltar naquela época sem alterar minha memória. Isso é proibido?


  17. 16 horas atrás, sandrofabres disse:

    Marlon, se você notar a peegunta do tópico não é como usar a masturbaçao para alguma outra finalidade, mas sim como usar a energia que não será produzida por masturbaçao. Essa técnica que você pegou é só "masturbaçao com desvio de energia".

    Não notei Sandro, minhas desculpas pela falta de atenção

     

    11 horas atrás, MichelleA disse:

    Vejo alguma semelhança com a técnica do Spare...:? 

    Creio que seja dele, mas não sei que é Spare...


  18. 22 horas atrás, marlon00x disse:


    Pois é moço, por isso eu só observo esses assuntos e nem prático. Se bem que se tivesse uma técnica boa pra aproveitar a energia sexual até que ia ser valido, mas o foda que é magia, se bem que a primeira que eu citei do elemental nem chega a ser tão perto de ser uma magia igual a da segunda, mas mesmo assim não vou fazer nenhuma das duas até ter certeza de que não é perigoso. Por enquanto o jeito é da uma esvaziada nessa energia de vez em quando pela velha e boa "bronha" até que eu consiga achar um método que seja menos arriscado que uma magia desconhecida, mas o chato mesmo é ver que não da pra utilizar essa energia que fica sobrando mas fazer o que né

     

    Ontem eu dei mais uma fuçada na internet e achei mais uma técnica envolvendo essa energia e como eu tinha bastante energia sexual acumulada eu pensei: Por que não fazer?

    E acabei fazendo até por que não tinha nada envolvendo magia ou nome de espírito nem nada, então parecia mais uma técnica energética do que magia, o engraçado é que ela é bem similar a algumas técnicas energéticas do Saulo mas tem uma diferença grande em umas partes, então eu acabei fazendo ele e vou relatar o que senti.

    Bem na hora que eu estava fazendo ela nada de mais apenas sentia um acumulo de energia muito forte, até que chegou a parte que a gente tem que soltar a energia (orgasmo), basicamente para ela ter sucesso você teria que na hora do orgasmo manter a concentração no símbolo que você mesmo cria com a mente (nada de bruxaria é apenas um símbolo que você tem que fazer para ajudar na visualização e concentração de algo que você quer, pois nessa parte é bem difícil concentrar direito, e sem contar que é você que cria o símbolo). E depois quando acaba a técnica você sente uma forte energia elevando para cima  e quando termina você sente uma leveza que é como se você fosse uma pena (é tão forte que o cara até chega a tremer igual nos E.V.s). Bem até aí eu não vi nada de maléfico na coisa, pois não tem magia e é apenas uma técnica energética que tem o propósito de usar a sua energia sexual para realizar algo. Segundo onde eu li sobre ela a técnica tem o poder de mudar algo na realidade e deixar a coisa mais favoráveis para você e lhe ajudar a conseguir algo, tem gente que faz esse técnica para várias coisas seja para vencer estados emocionais como depressão, criar elementais e conseguir coisas materiais entre uma infinidade de coisas.

    (não posso falar detalhadamente, pois tem o passo a passo da técnica e logo coisas do tipo não são permitidas aqui, mas se os ADMs autorizarem eu posto o ela aqui)


  19. 29 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Marlon, esse tipo de coisa se torna maligna mesmo que voce nao tenha intençoa maligna, porque quem cria nao sabe o que faz, nem como proceder depois, quando a coisa desvirtuar sozinha, são só um bando de curiosos brincando com pólvora, e que depois vem choramingar por ajuda. 


    Pois é moço, por isso eu só observo esses assuntos e nem prático. Se bem que se tivesse uma técnica boa pra aproveitar a energia sexual até que ia ser valido, mas o foda que é magia, se bem que a primeira que eu citei do elemental nem chega a ser tão perto de ser uma magia igual a da segunda, mas mesmo assim não vou fazer nenhuma das duas até ter certeza de que não é perigoso. Por enquanto o jeito é da uma esvaziada nessa energia de vez em quando pela velha e boa "bronha" até que eu consiga achar um método que seja menos arriscado que uma magia desconhecida, mas o chato mesmo é ver que não da pra utilizar essa energia que fica sobrando mas fazer o que né

     


  20. 48 minutos atrás, marlon00x disse:

    Estou numa situação idêntica a você, teve um período que fiquei 1 semana sem me masturbar, mas como não sei pra onde mandar a energia pois tem bastante acumulada, como solução eu acabo me masturbando mesmo. Eu queria saber também como usar essa energia que eu tenho em abundância ao invés de jogar ela fora na masturbação que é o que acabo fazendo, acho que ia ser muito dahora ultilizar essa energia nos subliminais, mas eu não sei como mexer nela então fica foda :/

    Atualizando:

    Então eu fucei na internet e achei um pouco de coisa que usa essa energia, e as que mais me chamaram atenção é a criação de elemental (eu não fiquei tão surpreso, afinal essa energia é forte então um elemental deve ser normal pra isso) e a outra que envolve Babalon (que é uma Deusa do amor), uma dúvida que me fica na cabeça é, criar elementais a partir de energia sexual é algo perigoso? e essa tal de Babalon pega mal fazer magias em seu nome?

    Uma coisa que eu achei interessante foi que quando eu li os comentários sobre a magia que usa o nome de Babalon eu vi que pessoas comentando que obtiveram resultados e talz.

    Já que não manjo muito sobre essas coisas eu quero pedir um pouco de orientação sobre o que falei, se alguém puder me orientar ficarei grato. Lembrando que eu não usei nenhuma delas e não pretendo usar até descobrir se tem efeito negativo ou se atrai karma ou algo negativo, se o ADM quiser pode excluir meu post, dúvidas leiam as observações abaixo (mas manda mensagem que excluiu pra eu saber o que aconteceu ok XD).

     

     

    Obs: nenhuma das duas coisas que citei tem o uso do mal ou negro, são apenas magia que tem benefício próprio, mas vai depender de quem usar, se no caso você usar seu elemental para o mal logo a magia se torna negra. Já a respeito da magia que usa o nome de Babalon eu desconheço, então não sei se é negra ou branca ou neutra, mas segundo o site de onde tirei o conteúdo eles informaram no post que é magia sexual, então fica a dúvida no ar.

    Obs 2:bem não irei postar nenhuma dessas magias aqui pois respeito o fórum, e se os ADMs falaram que aqui não é lugar dessas coisas então nem irei postar magia nenhuma nem nada, apenas irei deixar minhas dúvidas e pedidos de orientação sobre o que encontrei, caso você quiser saber a fonte de onde tirei essas magias mande uma PV para mim, mas aí o uso da magia fica por sua conta e não vai ser responsabilidade minha o uso dela (PV = Mensagem privada), caso os ADMs autorizem eu postar o endereço de onde eu consegui obter essas informações eu irei postar aqui, tudo entendido amiguinhos? :D Espero que sim. E se os ADMs quiserem excluir esse post podem ficar a vontade para isso caso ele seja um conteúdo impróprio para o fórum, já que o assunto magia não é algo que seja digamos "não permitido" aqui (Caso forem excluir o post mandem uma mensagem pra mim antes ok :D)


  21. Em 29/07/2016 at 13:05, beyondthewall disse:

    Olá boa tarde a todos, tenho andado aqui com uma dúvida já há algum tempo. Eu tenho 19 anos e nunca tive namorada e nem sequer tive ainda nenhuma relação sexual mesmo que eu quisesse aparecia sempre algo não deixava concretizar o que mencionei. Portanto a masturbação era a maneira de aliviar aquela vontade de sexo xd Mas cada vez mais tenho menos vontade de ter so sexo so por ter ou masturbar me so pelo prazer. Queria tambem sentir uma quimica com a outra pessoa aliada à parte sexual. Tanto é que eu ja cheguei a estar um mês sem me masturbar, as vezes faço—o mais porque ajuda a descontrair e a relaxar. Bem o que quero saber realmente é se ficar muito tempo sem mandar um pouco fora a energia sexual se podemos aproveitar essa energia para algo..

    Estou numa situação idêntica a você, teve um período que fiquei 1 semana sem me masturbar, mas como não sei pra onde mandar a energia pois tem bastante acumulada, como solução eu acabo me masturbando mesmo. Eu queria saber também como usar essa energia que eu tenho em abundância ao invés de jogar ela fora na masturbação que é o que acabo fazendo, acho que ia ser muito dahora ultilizar essa energia nos subliminais, mas eu não sei como mexer nela então fica foda :/