Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ecardoso

B-Membros
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ecardoso

  1. Olá a todos! Meu nome é Eder e moro em Foz do Iguaçu.

    Tive contato com a Projeciologia em 95, fiz alguns cursos do IIPC, fiquei fascinado com o assunto mas tive poucas experiências na época. Depois de um grande período de dormência, neste ano senti um chamado para viver minha espiritualidade, mais forte nos últimos 30 dias.

    Já havia sido avisado sobre possuir mediunidade destacada, assunto que também não dei muita relevância, discordando desse diagnóstico.

    Tudo recomeçou quando comecei a receber passes em um Centro de Umbanda. Eu que mesmo me considerando religioso e tendo meus pré-conceitos a respeito da Umbanda e Candomblé, nunca me senti tão bem em um templo/casa religiosa. A partir desse dia tomo passe duas vezes por semana e fui convidado pela espiritualidade a trabalhar na casa, o qual aceitei junto com minha esposa.

    Para entender mesmo o que é a Mediunidade, sua sintomática e tudo mais, resolvi fazer uma pesquisa e encontrei um vídeo do Saulo Calderon comentando a respeito e dizendo que médium que não trabalha se lasca. Gostei da abordagem e autoridade com que ele falava no video. Logo após, baixei os cursos de projeção astral basico/intermediário/avançado/abertura de frontal. Já comecei o curso intermediário, e em uma semana tive duas projeções. A tal da reforma íntima sempre comentada foi natural nesses 30 dias e cada vez mais, sinto a sintonia com a espiritualidade. Estou espantado com a velocidade que tudo vem acontecendo, pois sei que normalmente é um processo lento. Estou aqui para aprender, ajudar e acima de tudo recuperar o tempo perdido e poder me dedicar nas tarefas de amparo. Paz a todos.

×
×
  • Create New...