Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PaagrioO

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

PaagrioO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Como funciona essa interação energética? Porque, veja bem... o que acontece quando terminamos um relacionamento e logo em seguida saimos com outras pessoas? Continuamos ligados com nossos ex? Ela é divorciada do ex-marido, e eu também já namorei. Até que ponto mantemos as ligações energéticas com quem transamos? E o que faz com que surja essa ligação? O simples desejo, um beijo, o sexo...?
  2. Vamos lá... Eu namoro, de forma oficial, há 9 meses, mas já faz dois anos que sou envolvido com essa pessoa, que é mais velha que eu: tenho 21 e ela 33. Nos damos super bem: ela é carinhosa, compreensiva, me apoia e me estimula a crescer, além de ser muito bonita. Enfim, eu não tenho o que reclamar. Nunca pensei em traí-la, até esse último sábado 17/12. Vou narrar o fato: Eu e três amigos fomos numa casa noturna, se é que podemos chamar assim, na cidade vizinha. Algumas bandas de rock da região se apresentam lá. Bebemos todas, até perder a noção de responsabilidade. Ocorre que eu encontrei uma amiga por quem sempre senti uma certa atração. Até aí tudo bem. Mas começamos a conversar e quando percebi já estávamos escondidos nos agarrando e tudo o mais, até que transamos. Não finalizamos o ato - não houve orgasmo de nenhuma das partes. No dia seguinte, domingo, mandei mensagem pra ela e disse que não nos encontraríamos de novo, porque eu me arrependi e que aquilo foi um erro. Na noite ela disse que gostaria que não fosse a unica vez nossa, mas reconheceu que erramos e disse que tava tudo bem. Essa minha amiga eu conheci em 2014, antes de conhecer minha namorada. Nunca havíamos ficado, nada. As amizades dela são um tanto pesadas - bebedeiras, consumo de drogas etc. Não são bandidos, mas fazem o estilo sexo, drogas e rock n roll. Desde então me sinto.muito mal, muito culpado mesmo. Na verdade me sinto um lixo, porque minha namorada realmente não merece isso de forma alguma. To com ansiedade o dia inteiro, e já tive dois ataques de pânico. Na verdade são problemas comuns a mim, mas não dessa forma, nessa intensidade e frequência. Poderia ser apenas culpa ou talvez a interação energética que houve entre a gente? Eu sei que não posso contar a ela, porque significaria o fim de nosso relacionamento, e eu amo ela.
  3. Não sei o que aconteceu, mas já tive diversas vezes isso! Exatamente como você relatou, todas as sensações iguais, principalmente aquela angústia e saudade de "não-sei-o-que" após o ocorrido.
  4. Quando eu era mais novo eu sentia dor em todos os sonhos, tanto que sempre chorava, em sonho e ao acordar. Hoje em dia eu geralmente percebo que estou sonhando por justamente não sentir dor. E, por algum motivo, em todos os meus ultimos sonhos eu sempre estou em confronto contra alguém e acho que tenho telecinese, só que na hora de usar, não consigo Esta noite sonhei(?) estar num supermercado em São Paulo - SP (que por sinal eu nunca estive em tal lugar, mas tinha a sensação de que era em SP). Entrei no lugar e fui até o restaurante, me servi e sentei para comer, quando chega um cidadão que não sei quem era e começa me amolar. Tento esmagá-lo (assim como em todos os sonhos )com minha suposta telecinese e não consigo, aí ele puxa uma arma e atira. Sinto a sensação, sabe? De algo perfurando, mas é indolor.
  5. Acho que não tem nada de mais nisso. Lembro até hoje de quando eu tinha 3 anos e sonhava todas as noites com uma bruxa, cujo casa ficava no mesmo lugar da igreja evangélica que lá existia naquele tempo, em 1998. Lembro de todos os detalhes, de eu acordando na cama assustado e tudo o mais. Acontece-me seguido de sonhar com algo e ter a sensação de que já sonhei com aquilo diversas outras vezes.
  6. Passeando pelo youtube me deparo com este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2AZS2pVR ... r_embedded Seria possível qualquer um de nós conseguir isso apenas desenvolvendo nosso controle sobre as energias?
  7. Favoritei para ver mais tarde, que agora to baixando mil e uma coisas
  8. hehe depois disso até me animei, fazia um tempinho que não tinha sensações fortes assim
  9. Farei mesmo exercícios de concentração. O coração disparando era algo meio estranho, porque pensa assim: Você tá relaxado e de repente ouve um grande barulho e pow! Teu coração vai a mil e depois retorna ao normal. Era algo mais ou menos assim, mas sem o barulho rs. Como se eu estivesse me assustando. Percebi, também, que quanto mais tarde eu vou dormir, maior são essas sensações.
  10. Olá, bom dia a todos. Noite passada eu tentei novamente ter uma projeção astral. Deitei em minha cama e relaxei. Depois de um tempo, comecei a sentir minhas mãos e pés "pulsarem", como se fossem um outro coração. Meu coração começou a bater mais (muito) rápido e eu senti coceiras por todo o corpo, principalmente nas extremidades. Tinha uma sensação estranha também, como se estivesse me "descolando", por assim dizer. Mas a coceira foi ficando cada vez mais forte e acabei por me perder O que acham que pode ter sido? Já tive esse tipo de sensação, mas nunca tão forte. Agradeço a ajuda de todos.
  11. Mas o que poderia ser o motivo das luzes se acenderem sozinhas?
  12. Eu estava com muito ódio, com minhas energias negativamente carregadas
  13. Saudações! Esta madrugada eu estava sonhando e de repente no meu sonho vem um clarão (sabe o flash do counter strike? pois é) bem na hora em que eu seria "atacado" por alguma coisa. Não me lembro muito bem. Após uns segundos com esse clarão eu comecei a ter consciência no sonho e lembro-me de ter pensado algo como "que porra de clarão é esse? vai embora, quero continuar" e então não muito tempo depois eu acordo e percebo que a luz do meu quarto está ligada. Moro com meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã. Nenhum deles entrou no meu quarto, segundo eles. Mal contato não era, pois é tudo novo e nunca deu problema, além disso, se fosse mal contato, o treco (me faltou a palavra) que a gente apertar pra ligar a lâmpada não estaria na posição em que liga. Não sei se tem a ver, mas eu estava muito, muito puto ontem. Com muito ódio mesmo de um cara. Pensei diversas vezes em fazer um trabalho contra ele. Alguém sabe o que poderia ter sido? Não dei atenção alguma na hora. Acordei, fui ao banheiro e voltei a dormir. Mas, pensando agora, foi estranho.
×
×
  • Create New...