Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alexandre06

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Alexandre06

  1. Marlon é nois meu irmaozao.. Fabiano meu brother, muito obrigado pela resposta.. quanto ao ter seu corpo astral destruido isso faria vc morrer no fisico? ou aconteceria algo? abraços irmaos, muita paz a vcs e boa noite!
  2. Olá pessoal.. estou com algumas duvidas, acho que conforme vamos estudando vamos ficando mais curiosos.. 1º duvida.. estava eu pesquisando e descobri um outro site, de um cara chamado Moises Esagui, em um dos videos dele, ele diz que em uma de suas projeçoes um amparador ou um mentor disse a ele nao seguir tal caminho, da rua algo assim, pois senao seu corpo astral poderia ser destruido.. queria saber se alguem ja ouviu falar disso o video que ele diz isso é esse http://www.centrodeestudos.org/esclarecimentos-sobre-a-questao-da-destruicao-do-espirito/ 2º quando estamos no mundo espiritual, temos noçao do tempo? tem um limite de tempo pra ficar la? podemos ficar por quanto tempo? 3º Pode ser meio boba, mais prefiro ser bobo agora do que bobo pra sempre sem saber.. Existe algum mês melhor espiritualmente para tentar as primeiras projeçoes, digo perto do natal.. ano novo, as nossas energias, ou o mundo espiritual muda d alguma forma? rs.. 4º No centro espirita eu me informei e lá e é realizado o que eles chama de Desdobramento.. e disseram que praticas como está so podem ser feita por medium e acompanhados de mediuns dentro de um centro espirita.. queria saber se alguem conhece esse que eles chamam de Desdobramento e o que tem de diferente.. pq quando perguntei isso no centro espirita disseram que é muito perigoso e pode vir a morrer.. mais nao vou morrer antes de me projetar um dia a nao ser que algo maior ache que ja tenha cumprido meu papel nesse mundo.. Agradeço as respostas meus irmaos.. estou estudando muito, pesquisando e aprendendo a cada dia.. mais de pouco em pouco vou vencendo meu medo nao só de espiritos como outros tambem.. grande abraço gente, muita paz a todos voces!
  3. vlw amigo, vou baixar e começar, agradeço e forte abraço!
  4. Queria algo para ir trabalhando minha energia, ir treinando e me preparando mais sem chegar nessa parte ja de ver, sentir sabe? obrigado amigo, forte abraço!
  5. A sim , obrigado mike, ja consigui, porem essa tecnica nao vai fazer ou ajudar a eu ver,sentir ou ouvir os espiritos? pois la diz que ajudara na sensibilidade tambem de visões espirituais.. e como eu disse, ainda sinto o tal "medo" mais ja estou trabalhando nele com conselhos dos audios e videos do saulo mas ainda nao quero entende? abrs amigo!
  6. Mike as tecnicas que vc fala sao as tecnicas de energizaçao? qual delas vc aconselha?
  7. agradeço as respostas gente, muito obrigado pela ajuda, forte abraço!
  8. Olá pessoal, estou com algumas duvidas.. Gostaria de saber se eu posso começar fazendo apenas tecnicas de energizaçao diariamente sem tentar a projeçao apenas para melhorar minha energia, e facilitar quando achar que estou pronto para tentar a projeçao.. e eu tambem achei na internet uma tecnica para desbloquear os chakras, queria saber se pode ser necessario e tambem se tanto a tecnica de energizaçao feita com frequencia como a de desbloqueio do chakras, pode ocasionar de eu ja começar a ver , sentir ou ouvir espiritos .. agradeço a todos desde ja. forte abraços, e muita paz a todos!
  9. eu baixei, funciona mesmo? mais tarde tentarei, abraços..
  10. Amiga muito obrigado pelo esclarecimentos, que a gente sai quando durmimos e tudo mais eu ja sabia pelo que estou aprendendo aqui, mais muito obrigado me ajudou bastante, deu pra me ajudar muito.. vou ler sim, todo conselho, e dica sao bem vindos, quero aprender muito ainda e um dia chegar a minha projeçao, agradeço muito e forte abraço!
  11. Olá gente, sou novo, estou começando agora, por conselho de novos amigos aqui do forum, comecei a ler o "youga dos sonhos" e to indo seguindo com o curso e vendo os videos so saulo e pesquisando na net.. Bom minha vó é espirita a muitos anos, e fui converssar com ela sobre este assunto, ela entendeu como tudo funciona mas no centro espirita nao é dessa forma certo? e disse que é tudo muito perigoso até fazer isto sozinho, que precisamos ter algum medium perto do nosso corpo pra qualquer caso, disse que pode acontecer de alguns desencarnados quererem nos "preender" lá, algo assim nao deixando a gente voltar.. e que cada pessoa tem um nivel de mediunidade e que temos tomar cuidado e talz.. Nao sei se isto é tudo ensinado ao longo do curso, mais é que a curiosidade fala muito alto, queria saber se isto tudo pode ser perigoso mesmo, se podemos ter problema com algum desencarnado após a projeçao, ou durante ela, se tem alguma forma de quererem nos "prendeer" la ou algo do tipo.. Obrigado pessoal, forte a abraços e bons estudos e boas energias a todos!
  12. Olá gente, me chamo Alexandre, tenho 18 anos, e descobri a viagem astral atraves de estar buscando simplesmente por tecnicas para relaxamento, acabei entrando em sites e ficando fascinado, podem ter certeza que vão me ver por aqui sempre agora, toda ajuda é bem vinda, dicas, conselhos, e ate mesmo bons amigos que ja estou fazendo por aqui, agradeço a todos e forte abraço..
×
×
  • Create New...