Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ferencs

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ferencs

  1. Ontem pela volta das 23:30 eu fui realizar a técnica frontal e durante ela eu começei a sentir uma energia no ambiente, como se tivesse alguma, algo como pessoas dentro do ambiente e etc. Eu permaneci de olhos fechados, sendo que começei a ter vários formigamentos ( o que acontece muito comigo devido a minha ansiedade ), provalvemente eu estava com medo. Então, tenho duas perguntas a fazer: 1 - Eu estou progredindo ao ter sentido essa energia no ambiente ? 2 - Já sentiram essa experiência de sentir energia ?
  2. É Toquinha, estamos na mesma situação. Eu já tive um amigo de peito na minha infância, lembro-me como se fosse hoje, o rapaz se chamava Daniel ( eu era o conhecido paga-pau, no sentido de admiração e respeito ). Até tive também os amigos de infância na minha rua e tal, mas o tempo, os interesses e o espaço separam e esfriou toda essa amizade, hoje em dia são apenas conhecidos. E atualmente eu não possuo nenhum amigo do tipo que tenha os mesmos interesses que o meu e que saiamos juntos. É muito ruim ficar isolado assim. Até tenho colegas que tenho bastante consideração, e até tenho a impressão que está pessoa também tem sobre mim, mas é apenas um bom laço de colegagem, não chega a ser amizade mesmo. Sinto carência nesse aspecto na minha vida, alguém que posso falar o que sinto, o que penso, o que quero, e que está pessoa me ajude e eu também o ajude. Um laço fraterno. Ontem mesmo eu me queixei disso pra minha mãe, é muito frustrante não ter amigos ou grupos de amigos assim, levando em conta que sou muito problemático e muito fechado. Como sou pessimista, não verei isso mudar, rsrs.
  3. jonathasmoraes Acabei de baixar esse audio, espero que eu não me canse como a técnica completa projetiva, que é muito cansativo, muito mesmo, ai como eu já sou muito estressado e ansioso, a técnica acaba de me liquidar. Giordano Bruno, gosto desse autor também, hehe. Dois teólogos que tenho muito respeito é ele e o Meister Eckhart. Já viu o filme do Giordano Bruno ? Muito bom. Se eu fosse padre\monge eu provavelmente seria um herege, haha. Liberdade intelectual, hermético e teológico não pode ser carcerado. E muito obrigado.
  4. Como é que eu posso me apresentar ou por onde começar ? Bem começarei pelo meu nome, me chamo Bruno, moro em João Pessoa-PB, e estou nos meus trágicos 21 anos. Começei a me interessar por Ocultismo, Espiritualidade e afins no ano passado. Os estados refinados da mente e da consciências, tais como samadhi, jhanas e projeção astral me interessa bastante. Uma das minhas motivações para adquirir essas sensações é a alcançar uma felicidade plena e uma liberdade maior. Não nego que tenho motivações egoístas como de auto-afirmação e vaidade, onde pouquissimas pessoas conseguem suportar a própria solidão ou trilhar um caminho solitário, e etc. Apesar de ser agnóstico, eu tenho procurado muito, estudado muito espiritualidade e Ocultismo, em específico o Budismo e os ensinamentos de Franz Bardon, claro que até o presente momento ainda não tive uma experiência que me arrebata-se e ficasse espantado e fascinado a ponto de pensar nisso de forma obcecada. As poucas experiências interessantes que eu tive foram muitos efemêras. Bem é isso, espero que eu seja bem recolhido aqui no fórum e que eu aprenda com os foristas aqui. Cordialmente, Bruno.
  5. Não podemos ficar refém da ditadura do orgasmo. Homens se torturando ( eu inclusive já me torturei e ainda me torturo, primeiro porque levo comigo o peso de ainda não ter tido nenhuma relação sexual propriamente dito e segundo a obrigação social de fazer isso ) porque a mídia prega que a mulher e ele próprio tem que ter orgasmo, que este é a única forma de prazer e autorealização ( mentira, espiritualistas que estudam textos de Ajahn Brahmavamso ou textos de yogues hindus, sabem muito a existência dos jhanas ( budismo ) e dhyanas ( hinduismo ), são oito prazers acima do sexual ). Isso tudo é muito frustrante viu ? Eu até poderia adentrar mais profundamente no assunto no sentido de expor meu posicionamento contra-pró, mas eu em consequencia teria mais energia sugada ( já estou tendo energia sugada ).
×
×
  • Create New...