• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joe

B-Membros
  • Content Count

    650
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Joe last won the day on August 18

Joe had the most liked content!

Community Reputation

109 Excellent

4 Followers

About Joe

  • Rank
    Em Corpo Astral (600+)
  • Birthday 09/17/1991

Recent Profile Visitors

1,791 profile views
  1. Fora a feitiçaria islâmica usando djinns. Países como Marrocos e outros norte da África existe muita feitiçaria.
  2. O próprio espírito sem a diminuição de suas das faculdades causada pelo corpo.
  3. Também faço essas perguntas mas nunca vi boas respostas. O mais estranho é certas literaturas dizerem que os espíritos vêem e interferem no nosso mundo físico. Sabemos que os fluídos etéricos que ligam o astral com o físico e os 5 sentidos para captar o mundo externo... Pela lógica entidades que tenham alguma quantidade de fluidos etéricos só conseguiriam ver nesse nível etérico e não físico.
  4. Preparados para o juízo final do dia 20 de julho de 2019?
  5. Tenho uma opinião negativa sobre esse líder religioso. 😢 Fora o marketing entre outras coisas... O lance do El Cantare é algo bizarro.
  6. A realidade é que esse fórum foi essencial no rumo que minha vida tomou... Tantas informações que obtive, erros e acertos... Modificou todo meu destino. Pelo menos melhorei um pouco nesses anos Voltando ao satã a Torah tem diversos níveis e campos de significado. Jacó quando lutou contra o anjo/satã/ego teve seu nome modificados para Israel. A soma das gematrias de Jacó com satã é exatamente o valor da gematria de Israel. Israel nessa linha interpretativa é o estado de consciência iluminada.
  7. Matematicamente nem tem lógica. E$$a mulher não leva a sério o conhecimento esotérico...
  8. Você di$$e Mar$ia Fernande$? Só dela falar que orixás dá pra saber através de signo já não passa credibilidade nenhuma.
  9. O médium incorpora o obsessor. No espiritismo usa-se esse processo por causa do choque anímico. Na umbanda também tem o processo de aconselhamento a entidade e a obrigação dela desfazer magias e outros tipos de obsessão à vítima.
  10. Sigilo é praticamente só um idioma que você usa para se comunicar com seu subconsciente. Tu fragmenta aspectos da sua mente e reorganiza com alguma intenção. O papel em si, os símbolos etc não tem poder algum. É possível dotarlos de alguma força através de certos procedimentos. Uma limpeza na mente e aura já elimina resquício dessas práticas ( o processo de sigiliar sem ativar). Mas o funcionamento dos sigilos da magia do caos tem seu poder através da repressão descrita por Freud https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Recalque_(psicanálise) Depois da criação do sigilo ou intensão simbolizada usa se alguma técnica pra jogar ela pro subconsciente. No decorrer do tempo ele voltará a sua consciência. Então força se esquecer o sigilo reprimir... Assim ele é jogado pro inconsciente.
  11. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20675-mantra-muleta/&do=findComment&comment=98106 De uma olhada nesse livro, música, som, vibração é algo muito mais serio do que a maioria imagina.
  12. Na umbanda os médiuns precisam ser bem regrados, praticar várias firmezas, defumaçoes, banhos de ervas, rituais etc... Se não cai mesmo... Agora médiuns comuns que não entendem nada disso fica bem complicado ter uma vida normal.
  13. O interessante dos mantras é que eles são gerados pela própria pessoa. É algo inerente ao emissor, quase uma chave seletora de freqüências do rádio. Tu sintoniza com as faixas vibratórias desejadas. Muito bom esse livro: https://archive.org/details/OPoderTeraputicoDaMsica