• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joe

B-Membros
  • Content Count

    626
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Joe last won the day on June 25 2016

Joe had the most liked content!

Community Reputation

89 Excellent

4 Followers

About Joe

  • Rank
    Em Corpo Astral (600+)
  • Birthday 09/17/1991

Recent Profile Visitors

1,369 profile views
  1. Joe

    Existem espiões entre nós?

    Esse pessoal perigoso deve usar psicotrónica, uso de drogas sintéticas, técnicas parapsicologicas para essas espionagem... Um humano sozinho não faz verão...
  2. Joe

    Caibalion

    Prefiro a versão da capa verde da editora pensamento.
  3. Dizem que o fim da Atlântida foi pelo mal uso da magia...
  4. Joe

    Mantra: muleta ?

    Existe graus de magia que se começa com a feitiçaria e todo um uso de objetos mágicos... Galgando os degraus vai se deixando de lado essa práticas... Usando próprio corpo como ferramenta, até chegar nos graus de alta magia que se usa somente a mente. Na Projenciologia é muito crua para pratica solitária, sem os centros Projenciologico fica difícil evoluir sem as ferramentas locais... Por isso sou a favor do uso de qualquer coisa positiva que ajude na lucidez e projeção, com a evolução vai se aperfeiçoando deixando de lado até atingir a maestria.
  5. Joe

    Mantra: muleta ?

    Algo que acho legal e que vi na gnose é o uso de runas. Tem posturas runicas semelhantes as asanas de yoga, mudras runicas e o mantras runicos... Entre outras práticas runicas... Como as runas tem seu significado igual aos arcanos do tarot fica mais fácil entender o efeito do mantra e sua ligação com tal fonema.
  6. Joe

    Mantra: muleta ?

    Boa análise. O pessoal da Projenciologia sempre critica as "muletas" de outros segmentos espiritualistas... Mas o povo só usa branco, entre outras coisas... Quando o Waldo tava preso no umbral teve que usar um mantra para sair de lá... No final as muletas estão mais pra um canivete suíço ou maleta de ferramentas...
  7. Assisti vários vídeos que este senhor disponibilizou aos interessados. Até onde assisti boa parte dos rituais, crenças, práticas são da Golden Dawn, Thelema... Boa parte da literatura disponível é bem acessível. Na questão prática prefiro nosso espíritismo, apometria, umbanda... São mais pé no chão. E verificável. Não sei se tu curte lei da atração ou similares, mas existe material acessível com mais de 100 anos com explicações racionais e práticas: https://archive.org/search.php?query=creator%3A"William Walker Atkinson" Existe vários livros desse autor em ptbr como kybalion, a força do pensamento...
  8. Kkkkk deve ser uma conreus homo sapiens jurassicus
  9. Representação da consciensiologia desses veículos: Mentalsoma realmente é bem pequeno.
  10. https://drive.google.com/folderview?id=176E9MKqNmsb3_5XmawmhFNdn128WP1xF Alguns livros que relatam a destruição do corpo astral.
  11. Sempre tive vontade de seguir esses passo a passo de treinamento esotérico. Pena que não tem em português esse grupo.
  12. Nesse dia tava ansioso e sem sono demorei para dormir. Na verdade do estado lúcido já passei para catalepsia sem dormir. Só depois do EV monstro sai da catalepsia e dormi. Com o olve seguindo as direções de fluxo do Pilar do meio as vezes em estado de vigília tinha refluxo era como se o fluxo de energia invertese a direção da digestão. Então eu invertia a direção para seguir o rumo da digestão então refluxo passava. Já o olve estilo varredura não gerava isso. Então com Pilar do meio tinha esse efeito fisiológico.
  13. Foi nesses livros do Rubens que vi. Interessante que chamavam o ovóide de sementes como se fosse um núcleo central que gera uma árvore (corpo). Pela lógica a matéria astral obedece certas leis físicas como as substâncias matériais. A perda ou ganho dessas substâncias lembra as nomenclaturas antigas dos fluidos perispirituais dos kardecistas, e suas analogias com a física do século XIX. Digo porque no ocultismo mundo astral parece mais um mundo virtual onde uma mente comum consegue gerar ou plasmar do nada substâncias, objetos etc... Pelo que entendi nas minhas pesquisas existe as fontes energéticas de certas energias, quando a consciência tem domínio sobre essas fontes consegue plasmar substâncias correspondentes a elas. Única dedução para acreditar na destruição do corpo astral é a perca de todas essas energias, substâncias similar ao corpo físico em uma explosão.
  14. Tava lendo certos livros de magia e umbanda que relata a destruição do corpo astral sobrando só o ovóide no lugar. Alguém conhece outras literaturas ou relatos dessa destruição do corpo astral? Geralmente é em ataques. Vou tentar upar alguns livros que relata isso.
  15. Falando em em ritual do Pilar do meio que usa mantras cabalísticos, alguém aqui tem experiência no uso? Geralmente quando usei esses mantras com o Yud he vav he gerava um EV monstro parecia que eu estava dentro de uma redoma de energia. Certa vez acordei em catalepsia e algo pulou em cima de mim e atacou me doeu para b**** parecia mordida na costela. Nisso emiti o YHWH mentalmente EV poderossossimo foi instalado. Quanto mais mentalizava mais rápido e forte ficava a ponto de conseguir enxergar as energias se movimentando.