• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joe

B-Membros
  • Content Count

    638
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Joe last won the day on April 17

Joe had the most liked content!

Community Reputation

98 Excellent

4 Followers

About Joe

  • Rank
    Em Corpo Astral (600+)
  • Birthday 09/17/1991

Recent Profile Visitors

1,452 profile views
  1. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20675-mantra-muleta/&do=findComment&comment=98106 De uma olhada nesse livro, música, som, vibração é algo muito mais serio do que a maioria imagina.
  2. Na umbanda os médiuns precisam ser bem regrados, praticar várias firmezas, defumaçoes, banhos de ervas, rituais etc... Se não cai mesmo... Agora médiuns comuns que não entendem nada disso fica bem complicado ter uma vida normal.
  3. O interessante dos mantras é que eles são gerados pela própria pessoa. É algo inerente ao emissor, quase uma chave seletora de freqüências do rádio. Tu sintoniza com as faixas vibratórias desejadas. Muito bom esse livro: https://archive.org/details/OPoderTeraputicoDaMsica
  4. Já percebi dois tipos de pessoas o gado, povão... Gente dormida... Só se interessam pelo o que o sistema dita. São bem casca grossa psiquicamente não percebem nem um vulto. E as negatividade geralmente atua como stress das grandes centros urbanos. Do outro lado os zens pessoas que manjam de espiritualidade e praticam alguma coisa. E o ambiente e meio social não interferem no seu interior. Já o terceiro tipo de pessoas vejo os médiuns conscientes e inconscientes sofrerem com essa sensibilidade extrema. Qualquer fantasminhas acaba com a energia da pessoa. Pelas minhas pesquisas, práticas mediúnicas deixam a pessoa desprotegida.
  5. The OA é uma série de 2016 que tem elementos que lembram os livros do Carlos Castaneda e suas viagens para outras realidades. E seus passos de tensenigridade. Experiência de EQM produzida por um cientista macabro. Vale a pena assistir as duas temporadas a segunda saiu mês passado. Premissa: A série centra-se em Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem adotada e inicialmente cega, que ressurge depois de ter desaparecido por sete anos. Após seu retorno, Prairie se auto denomina como "OA", contém cicatrizes nas costas e com a capacidade de enxergar. Prairie se recusa a dizer ao FBI e seus pais adotivos onde ela esteve, o que houve com ela e como sua visão foi restaurada; ao invés disso ela rapidamente monta uma equipe de cinco moradores da cidade (quatro estudantes do ensino médio e uma professora) a quem ela revela toda informação omitida e explicando sua história de vida. Finalmente, ela pede ajuda para salvar as outras pessoas desaparecidas criando um portal para outra dimensão.
  6. Você continua vegetariano Sandro? Nos anos que passei sem comer carne vi que uma das maiores dificuldades é largar os alimentos cozidos ou que foram preparados no fogo. Queria fazer transição para crudivorismo. Ainda não fiz.
  7. Falta de integração psíquica. Vários motivos geram essa fragmentação por exemplo: traumas. Imagine um lago calmo com uma onda constante advinda do centro do lado por um corpo vibrante O objeto vibrante é o espírito com a mente em harmonia. Já um lago com várias ondas de fontes vibratórias diferentes seria essa mente fragmentada por algum trauma que gerou desarmonia vibratória. A tese para solucionar é encontrar a origem das desarmonias e tratar.
  8. Não li tudo só até a parte rei Davi... Já li esse livro do Ramatis e procurei na bíblia o trecho dos massacres e não achei... É tanta besteira e diversas estórias diferentes sobre os personagens bíblicos que os espiritualistas contam que fica difícil escolher ficção mais interessantes... Eu fico com os Kaballistas... Voltando ao Ramatis é cheio de contradições os livros entre si. Fora que os livros são por inspiração... Parte sempre das ideias pré concebidas do Hercílio.
  9. Waldo Vieira tinha uma agenda de masturbação e rechaçava a sublimação sexual. O cara era bem entendido das bioenergias. Se a pessoa pensa em sexo o tempo todo está com desequilíbrio energético.
  10. O negócio é projetar a consciência pra fora do corpo físico... Ou seja precisa estar lúcido. O nível de consciência é semelhante ou maior do que em vigília. O problema dos hipnólogos é descartar a origem da hipnose simplesmente para se adequar aos paradigmas que vendem a hipnose como científica. https://revolucaoespirita.com.br/mesmer-nova-edicao/
  11. Esse pessoal perigoso deve usar psicotrónica, uso de drogas sintéticas, técnicas parapsicologicas para essas espionagem... Um humano sozinho não faz verão...
  12. Prefiro a versão da capa verde da editora pensamento.
  13. Dizem que o fim da Atlântida foi pelo mal uso da magia...
  14. Tem um brasileiro que posta estudos interessantes sobre a Torah, livros Kaballisticos etc... Tem livros interessantes pela resenha mas ainda não adquiri... As vezes tem promoção de todos livros em ebook... O maneiro é a gematria e o códigos da bíblia que ele usa para desvendar a Torah. Quase tudo realmente é ET os anjos que aparece na bíblia... https://youtu.be/0C8jMJFMdp4 O foda é quando já estudamos Cabalá, hermétismo, tarot, e todos tipos de símbologia oculta e vemos que o cara realmente tem fundamento mas a realidade exposta parece ficção científica... https://comunidadedodeserto.blogspot.com/?m=1
  15. Existe graus de magia que se começa com a feitiçaria e todo um uso de objetos mágicos... Galgando os degraus vai se deixando de lado essa práticas... Usando próprio corpo como ferramenta, até chegar nos graus de alta magia que se usa somente a mente. Na Projenciologia é muito crua para pratica solitária, sem os centros Projenciologico fica difícil evoluir sem as ferramentas locais... Por isso sou a favor do uso de qualquer coisa positiva que ajude na lucidez e projeção, com a evolução vai se aperfeiçoando deixando de lado até atingir a maestria.