Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marx kyokushin

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marx kyokushin

  1. gente antes de chegar ate aqui na GVA eu lia esse livro citado ai no titulo não sei se vocês já se quer ouviram falar pro caso de não colocarei o link mas enfim o livro trata de vários tipos de coisas como a nossa ideia de anjos,deus,organização do universo etc mas enfim eu queria ver a opinião de vocês. Link:www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/ler deixem os comentarios de vcs ae
  2. Nossa cara muito bom a sua experiencia me fez ficar ainda com mais vontade de me projetar conscientemente, estudo projeção já a alguns meses e acho que estou próximo de um avanço, muito interessante sua experiência. Muita paz e luz.
  3. Essa é uma "situação" que diz que se um paciente no seu estado final de vida(morrendo) ou vivo apenas por máquinas pode opinar pelo desligamento dos aparelhos ou seja a morte. Minha pergunta é isso seria considerado suicídio? E se a decisão for de um familiar? PS:a dúvida surgiu quando ouvi o áudio do Saulo sobre suicídio.
  4. Olá pessoal sou novato aqui mas já venho praticando as técnicas energéticas e tudo mais,há algum tempo. Ontem fui me deitar umas 00:30 assim comecei a fazer a técnica de frontal que o Saulo nos ensinou logo após termina-la fui para a técnica compacta 2(versão compactada da técnica 3,assim fui me prepara para a projeção; só que por algum motivo(talvez não esteja preparado ainda)não consegui me projetar, sendo assim fui dormir. Um tempo depois quando dou por mim entro em estado Hipnagogico fico super animado e perco a experiencia assim acabei por dormir mesmo. "Acordei" em uma Projeção semi-consciente e muito lúcida onde um ser do astral me apresenta uns tipos de "deuses" do passado tipo esse deuses dos índios incas, maias e tals fiquei sei la sem saber o que pensa rsrsrs mas enfim ele foi falando o nome de vários e várias e vinha a imagens dos respectivos nomes foi bem interessante. Muita Paz e Luz para todos. Ps: só pra lembra que a Projeção foi semi-consciente,então eu não controlava todas as ações.
×
×
  • Create New...