Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RafaelMendes

B-Membros
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by RafaelMendes

  1. Deve ser clariaudiência mesmo.

    Ontem mesmo eu tava fazendo uma técnica relaxamento e veio esse som agudo ZIIIINN, aí comecei a escutar vozes da casa vizinha, como se eu tivesse ouvindo o que eles conversavam pelas paredes, ouvindo mais claramente eles do que meu pais que estavam conversando aqui na sala.

    Sim também tenho isso as vezes, tem dias que estou sem sono, então só deito na cama e fico ouvindo as conversas de outro plano, as vezes são um pouco escrotas as conversar, mais na maioria das vezes eles estão querendo alguma coisa, ou ficam gritando no meu ouvido, ( os mais sacanas) , e falando que vão me matar etc. Eu realmente não ligo pra isso , pois sei que eles não podem fazer nada contra mim no físico, e nem deixar minha energia mais baixa eles não conseguem pois quase sempre recebo ajuda e orientações da minha mentora nas minhas viagens, que lembro mais como sonhos..

  2. quando meu antigo psiquiatra falou q eu tinha esquizofrenia, eu achei esse tópico aqui:

    esquizofrenia X mediunidade ostensiva

    http://www.forumespirita.net/fe/o-livro-dos-mediuns/esquizofrenia-x-mediunidade-ostensiva/

    nem li pq minha nova psiquiatra não quis da um diagnostico pra mim... mas talvez o tópico pode ser útil pra vc... Boa Sorte!!!

    na minha opinião é só vc usar a razão com o q vc ouvir!

    Obrigado pelas dicas, eu darei uma lida no tópico , as veses pode me ajudar realmente..

  3. Oi, Rafael!

    O diagnóstico de esquizofrenia "pode" acabar sendo algo muito confuso para os céticos, afinal, quem não entende de espiritualidade, sempre tem um diagnóstico na ponta da língua.

    Você, provavelmente, deve ser médium audiente. É importante procurar filtrar o que se ouve, porque quando vc. começa a perguntar muito, para ter certeza de sua própria mediunidade, vc. acaba abrindo uma porta para irmãos que podem se ligar a vc. Eles precisam conversar, acham que precisam comer...enfim, precisam de energias e se vc. não filtra o que ouve (simplesmente ignorando algumas coisas que são ditas), eles se ligam a vc. Quando isso acontece, vira obsessão. Aí, vc. vai ter problemas, porque é na obsessão que pode vir a loucura.

    Outra coisa: o seu relato de sons de várias pessoas onde vc. ouvia vozes, provavelmente pode ter sido uma projeção...ou o início de uma projeção. Vc. está no corpo ainda, mas já está desperto em astral. E vc. ouve vozes, como se estivesse ouvindo pessoas mesmo. Vc. diz "só que eu estava quase escutando elas de verdade, mais o estranho é que eu não tive nenhuma sençação de projeção , para mim eu não cheguei nem perto de me projetar", só ao projetar, nem sempre vc. tem as "sensações" e é tão real quanto vc. estar agora no computador, lendo essa minha mensagem. Qdo me projetei, levei uns minutos para entender que eu estava fora...e eu ouvia várias vozes e de diversas pessoas, como se falassem de verdade (e não fossem apenas pensamentos). A projeção é muito real...vc. demora para entender que está fora...não é como ter "sensações" e dizer: ahhhhh...estou me projetando! Não é assim que acontece. (pelo menos não foi para mim)

    Lembre-se de filtrar o que ouve, para que não se auto-obsedie ou que outros o façam.

    Abraços!

    Primeiramente, obrigado pela resposta..

    Então, eu estudo bastante sobre os dois assuntos, doenças mentais e espiritualidade, já li bastante coisas sobre isso .. Na minha família tem vários casos de mediunidade e de esquizofrenia, meus tios por parte de pai , praticamente todos são projetores astrais, mais não sabem que são e nem gostam de falar sobre o assunto, e também tem várias tias minhas que tem esquizofrenia e também não sabem.. Meu avô por parte de mãe era um mediun muito forte, encorporava espiritos, falava com a mulher que morreu , era espirita ele , já minha avô por parte de pai era católica ( religião que não boto muita fé) mais quando ela era mais nova , quando ela descobriu sua mediunidade ela fazia desobcessões , viagens astrais , encorporava espiritos também, mais depois que ela se aprofundou no catolicismo ela parou com isso , e se dedicou mais a orações etc..Mais enfim..voltando ao assunto, pelo fato de eu estar projetado quando estava ouvindo as vozes, por um lado pode ser que sim, mais pelo outro , pode ser que não , mesmo porque eu estava a 2-3 minutos deitado na cama.. E quando estou fora eu quase sempre sei, porque sempre dou um pulinho quando levanto da cama, dou uma puxada no dedo e etc..Mais essas ''vozes'' em geral, eu só custumo escutar de noite mesmo, de madrugada , sinto meu ouvido pegando fogo, muito quente, e minha cara também.. E quando deito na cama quase sempre tenho um EV ou me projeto quando estou assim..E estou realmente ignorando algumas vozes de noite, porque as veses elas até atrapalham minha leitura e outras coisas em geral..

  4. Isso pode ser seu proprio ego. Por incrivel que pareca ele eh o maior inimigo de nossa evolucao. Mas como vc tem um historico familiar de problemas na familia nao descarte essa possibilidade tambem. Ore bastante e peca a Deus que te mostre o melhor o melhor. Acredite, uma oracao feita com fe vale mais do que todas as armas existentes no mundo.

    Sim , entendo, mais uma coisa é você pensar nas palavras e achar que um espirito lhe falou, outra coisa é vim umas palavras na sua cabeça que não tinha nada a ver com o que eu estava lendo / pensando / falando .. Isso eu sei diferenciar.. E muitas veses ja ouvi coisas que nem sabia, como nome de cidades que eu não conhecia , depois fui pesquisar e vi que existia mesmo, e várias outras coisas..

  5. Bem... depois de eu começar a trabalhar mais com energias ( faz uns 6 meses), consigo fazer viagens astrais quase lúcidas e por agora parece que estou desenvolvendo Clariaudiência , principalmente de noite, que as energias estão ótimas, de madrugada as veses fico no pc lendo alguns livros, então quando estou lendo os livros eu ouço umas palavras na minha cabeça que eu nem estava pensando na hora, por exemplo , estou lendo uma parte do livro que fala '' E então eduardo quis se separar'' ai do nada vem na minha cabeça algo falando, ''Carlinhoooss'' , ''Booostaa'' , isso é direto, a principio ignorava , mais agora tento fazer contato e da certo , pergunto nome, como morreu , onde morava, e vou conversando, nem todos são educados e falam coisas agradáveis, muitos me ameaçam , falam que estão com fome, fica gritando pelo nome de alguém etc, certo dia eu fui deitar na minha cama, e começei a fazer o EV que é de custume fazer todos os dias antes de dormir, era cerca de 4:00 da manhã e estava um silêncio absoluto na casa toda, então senti meu corpo muito energizado, quase chegando a um EV , meu ouvido se aprofundando no silencio, ouvia uns ''BIIIIIIIIIN'' e então começou a vim várias vozes na minha cabeça, só que eu estava quase escutando elas de verdade, mais o estranho é que eu não tive nenhuma sençação de projeção , para mim eu não cheguei nem perto de me projetar... Mais estou meio em dúvida sobre isso, porque tenho vários casos de esquizofrenia na minha família, inclusive minha irmã mais velha que toma remédio controlado para isso des dos 12 anos.. Então queria que me falassem algum modo para eu comprovar para mim mesmo que isso é Clariaudiência ou até que seja algum distúrbio na cabeça..

    Obrigado

  6. Bem..só para dizer, não sou iniciante no assunto, eu já sai do corpo várias veses sem usar técnica alguma, agora que eu estou fazendo as técnicas projetivas aqui do site , e estudando mais sobre o assunto, eu estou encontrando algumas dificuldade para sair do corpo quando estou em catelepsia .. Toda noite tenho em média umas 5-6 catelepsias , já acordo com o corpo todo travado ..saio várias veses na noite do meu corpo, só que de manhã não me lembro de muita coisa, geralmente só me lembro da ultima projeção que faço , que é pela manhã. Então, estou encontrando alguns problemas ao tentar sair do corpo quando estou em catepelsia , e tenho algumas dúvidas, quando eu estiver em catelepsia é melhor eu ficar com os olhos fexados ou abertos? tentar relaxar é uma boa? e tentar sair do corpo por conta própia, por ex tentar despregar minha perna do corpo, a cabeça ajuda também?

    Obrigado

    Uma boa tarde a todos

  7. Estava em um sítio que ia com minha família quando criança, lembro que na projeção eu estava com alguns meninos que tenho fraca lembranças deles e então fui na varanda com uma menina que eu não conhecia (cerca de 8-9 anos), e estava tudo muito escuro , ela estava com uma especie de roupão e com uma vela na mão , então

    falei com ela , nossa , to sem chinelo acho que vou entrar, ela não me respondeu ( parecia que eu tinha fumado maconha , pois meus sentidos estavam fracos e eu não sabia oque estava fazendo direito) , eu estava andando ao lado dela meio que sem sentido , tava tudo meio estranho , então ela foi la pra fora da varanda onde tinha terra ( eu não sabia que estava projetado ate acordar) , eu não fui com ela porque eu fiquei com medo de cobras e demais bixos , pensando que estava no corpo físico , e eu acho que alguém tinha dito para eu cuidar dela , algo assim , então quando ela foi la pra fora eu pensei " ah deixa ela ir la , eu não vou não" . Então quando eu olhei para traz para tentar voltar eu só via a luz da porta de volta , eu não conseguia andar direito e minha visão estava borrada do lado direito

    ( pensei que era o efeito da maconha que estava muito forte ) então.. Não conseguia andar direito , parecia que eu estava flutuando ( sendo que eu realmente estava ) ..e então acordei deitado de barriga para baixo ( do mesmo jeito que dormi.) , totalmente perdido sem saber. Se passaram alguns segundos e vi que era um apenas uma projeção.

    PS: eu tinha pedido ajuda para minha mentora antes de dormir para ela me ajudar a sair porque faz algum tempo que estou tentando entrar em contato com meu avô falecido a uns 8-9 anos , então tinha pedido para ela ajuda para eu conseguir falar com ele..

  8. Notei a presença de vibrações fracas e ao mesmo tempo via vultos dos meus braços que eu movia rapidamente acima do corpo.

    Deixei de dar atenção aos braços e concentrei-me apenas na vibração, nisso ela aumentou muito, parecendo uma turbina.

    Após a vibração ter chegado ao máximo passei a visualizar minhas mãos em frente ao rosto. Logo comecei vê-las; eram fortes e tinham os dedos muito curtos, com a metade do comprimento dos meus.

    Alguém tocou a campainha e fui atraído suavemente de volta a vigília.

    Fiquei irritado com quem quer que tenha tocado o interfone naquele exato momento. Eu estava sem os protetores de ouvido.

    Coloquei os protetores de ouvido e procurei adormecer novamente.

    Saí do corpo e só após me afastar um pouco da cama criei a visão visualizando as mãos. Dessa vez elas pareciam exatamente como no físico.

    Fiquei na dúvida se tinha saído em astral ou se tinha levantado fisicamente, tal era o realismo do ambiente e do meu corpo e sensações. Criei vibrações no meu corpo e pude assim ter certeza de não estar no físico.

    Fui até a loja com o plano de observar todos os objetos do cômodo, para verificar se nisso ocorreriam distorções da visão, lucidez, etc.

    Entrei na loja e olhei para todos os lados, percebendo que eu podia ver absolutamente tudo, cada objeto em seus detalhes e isso em nada prejudicava a projeção. Apenas no meu quarto que isso não funciona.

    Em vez de três havia apenas duas estantes. (Na hora não reparei que faltava uma). Na frente de cada estante estavam pendurados lençóis estampados de cores claras que chamavam muito atenção. Achei aquilo ridículo.

    Procurei pelas taças que vieram da Alemanha e encontrei algumas em vários lugares. Eram diferentes das verdadeiras, pareciam copos grandes comuns. Comecei ler o que estava escrito nelas apenas para constatar que podia ler normalmente. Logo tive uma sensação muito forte de estar perdendo tempo, concentrado na leitura daqueles copos, e também temi que o ato de ler pudesse encerrar a projeção.

    Achei mais interessante quebrá-los e comecei jogá-los no chão. Eram bastante resistentes, quebrando apenas quando jogados com muita força. Não se comportava exatamente como o vidro no físico.

    Joguei um no corredor com toda a força em direção ao meu pai que estava na cozinha, para bagunçar e ver o que aconteceria. O copo foi parar lá na varanda eu não soube se ele quebrou-se ou não. Não houve reclamação.

    É interessante como os personagens se comportam diferente quando estou lúcido; não encenam comportamentos comuns aos meus familiares imitando a vida física.

    Saí pela porta da varanda e notei que a visão estava muito ruim. Tentei melhorá-la apalpando objetos, olhando as mãos e criando vibrações no meu corpo, mas a imagem continuava com má qualidade. Então tentei uma técnica nova: mergulhei no chão. Eu não lembrava muito bem o que devia fazer depois de mergulhar no chão, mas logo me lembrei e comecei procurar por uma porta. Pensei que não encontraria nenhuma porta, pois tudo que podia ver era escuridão, mas logo notei os contornos de uma porta e várias portas iguais começaram aparecer todas enfileiradas. Depois apareceram algumas portas coloridas e pensei que cada cor ou estilo de porta poderia dar indicações de como seria o mundo encontrado ao entrar por ela.

    Escolhi uma porta colorida. Entrei e parecia uma cidade normal. Olhei as voltas e passou um carro colorido que lembrava as cores da porta.

    Comecei escalar as coisas. Vi uma torre muito alta e quis escalá-la. Fui até ela ansioso e comecei a escalada. Já um pouco distante do chão notei que minha visão estava muito ruim e eu não podia apreciar a paisagem. Subi ainda mais e ao olhar para baixo o chão estava muito próximo e a torre havia encolhido.

    Poxa cara, bacana sua experiência , eu sempre tenho umas projeções locas assim também, mais quando eu estou no meu corpo físico eu não consigo me concentrar direito ( culpa da ansiedade) , e minhas ideias parecem que estão limitadas ..

    Mais enfim, muito legal sua experiência ..

    Um abraço

    Rafael

  9. Olá, me chamo Eduardo sou do RS e tenho 16 anos, sempre estive ligado a espiritualidade e vejo algumas coisas que alguns não vêem. Descobri a alguns dias a viagem astral, terceiro olho, recarregar as energias e tudo mais.

    Meu objetivo é primeiramente ajudar a minha mãe se tudo der certo gostaria de ajudar todos com isso e tudo mais mas não sei muito sobre o assunto, gostaria da ajuda e compreensão de vocês para que me auxiliem nessa nova etapa. Algumas dicas de exercícios para começar seriam bem vindos.Desde já grato.

    Paz a todos.

    Seja bem vindo ao grupo Eduardo , eu lhe recomendo ouvir as técnicas projetivas disponibilizadas aqui no site para entender melhor sobre esse mundo.

    Técnica projetiva completa 1:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-1/

    2:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-2/

    3:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-3/

    4:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/

    e ouvir os aúdios do curto básico disponibilizados aqui no site também

    http://www.viagemastral.com/site/basico/

    Um abraço

    Rafael

  10. Boa noite pessoal!

    Me chamo Marina e com muito prazer me integro a esse grupo para aprimorar meus conhecimentos e compartilhar experiências sobre VA e sonhos lúcidos.

    Já tive algumas experiências porém, após frequentar um grupo que realiza rituais xamânicos e védicos, conversar com pessoas sábias e estudar um pouco mais, decidi me dedicar mais aos assuntos para intensificar minhas experiências!

    Creio que todos somos capazes de conseguir a elevação! Abraço a todos :* :mrgreen:

    Seja bem vinda Marina.. Espero que você aprenda muito sobre VA aqui e amplie seus conhecimentos sobre o assunto..

  11. Até agora tenho uma dúvida muito grande em relação a saída do astral do corpo físico. Eu não entendi o que tem que fazer para sair. Exemplo : Eu consigo chegar a ter um EV mas depois disso não sei o que fazer. Eu sempre tento me mecher mas logo percebo que estou mechendo o corpo físico e não o astral. Fico triste porque sempre que acho que estou preparada para sair, não sei como sair. Aí eu fico parada alí no ev mesmo. Quem souber, por favor deixe a resposta aí em baixo. Obrigada !

    Eu lhe recomendo ouvir as técnicas projetivas disponibilizadas aqui no site e ler relatos de pessoas que tem ( ou tinham) o mesmo problema, e ler mais sobre o assunto para entender melhor sobre esse mundo.

    Técnica projetiva completa 1:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-1/

    2:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-2/

    3:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-3/

    4:

    http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/

  12. Eu li os links que você postou e realmente é muito interessante, agora estou fazendo o download do livro, espero entender melhor sobre isso , obrigado!

  13. então, faz umas 2 semanas que tenho feitos projeções todas as noites com ajuda da minha mentora, eu realmente misturo as minhas projeções com alguns sonhos que tenho, e 10 minutos depois que acordo eu não lembro muito das minhas projeções, eu queria saber se tem algum macete para lembrar das projeções, pois eu lembro apenas de algumas coisas, geralmente minhas noites tem sidos confusas, acordo 4-5 veses com catalepsia toda noite, eu sei que saio do corpo sempre, mesmo porque eu nunca interrompo a catalepsia , sempre deixo ela acontecer até que eu esteja fora do corpo, mais o ruim é que quase não lembro do que aconteceu, será que é pelo fato de eu ter várias projeções na mesma noite? (cerca de 3-4)queria que me dessem umas dicas para eu lembrar mais das coisas que eu faço durando as projeções

  14. Realmente, bem doido!

    Essas são as doideras que aparecem na catalepsia.

    Qualquer percepção que você tiver durante a catalepsia, seja sons, imagens, vibrações, sensações táteis, etc, são sinais de entrada para a projeção.

    Qualquer um desses sinais deve ser ampliado ao máximo e quando tiver ampliado ao máximo, já está pronto para sair, ou seja, vai conseguir sair sem grandes dificuldades.

    Por exemplo, se você sentir vibrações que é um dos sinais mais comuns: tudo o que tem que fazer é concentrar-se nessa vibração e ampliá-la até ficar bem forte, se possível no corpo todo. Quando tiver bem forte você já está pronto para sair.

    No seu caso você percebeu "imagens". Tudo o que tinha que fazer é observar por um tempo o que estava vendo até que atingisse mais realismo ou até que aparecessem mais objetos. Assim que ampliase ou tornasse mais vívidas essas imagens, você podia sair usando qualquer técnica de saída, como rolar, levitar, sentar, etc.

    O mesmo pra qualquer sensação, por exemplo, sons:

    Se durante a catalepsia estiver ouvindo qualquer som ou ruído, concentre-se nesse som até ele ficar o mais alto ou barulhento possível, e está pronto para sair. Se estiver ouvindo alguém falando ou conversando, concentre-se na conversa até que ela se torne muito nítida, muito alta ou uma gritaria. Feito isso está pronto para sair.

    Não é necessário se preocupar com as maluquices que se vê e ouve na catalepsia, elas são comuns, basta usar elas como porta de entrada para a projeção. Qualquer catalepsia é uma saída quase garantida, basta usar a técnica correta.

    Obrigado pelas dicas, mais eu tinha tentando tudo isso que você disse, tentei energizar meu corpo todo, lembro que até consegui soltar meu pé do meu corpo, eu estava sentido uma espécie de choque no meu peito e na cabeça, uma pressão muito forte, uns barulhos no ouvido, eu realmente pensei que ia sair, mais em questão de medo, estou percebendo que não estou com medo nenhum mais dessas coisas, de projeção , entidades, isso não está me dando medo mais ( a uns 4 anos atras eu era a pessoa mais medrosa do mundo de espíritos ).. hehe

  15. Então pessoal, hoje de manha eu acordei já paralisado, não conseguir me mexer nem nada , então eu deixei, pois pensei que ia me projetar, mais não consegui ( creio que é porque eu estava deitado de barriga para baixo , e minha mentora já tinha me falado que não ia me deixar sair quando eu estivesse de barriga para baixo, pois eu corria o risco de cair em planos inferiores) então, sem conseguir me mexer, na minha frente, eu vi uma perna toda deformada, parecia que tinha queimaduras, e outra perna toda peluda ( lembrava a perna de um macaco ) , era toda coberta de um pelo preto e as unhas eram grandes e pontudas, ( eu só conseguia ver do joelho para baixo) , então fiquei muito curioso , e quando tinha saído da paralisia , eu provoquei outra, e consegui entrar na mesma hora , vi as mesmas pernas na minha frente, em cima da minha cama, porém não conseguia me mexer ainda.. Então eu acordei e achei tudo muito estranho... Mais então , oque vocês acham disso?

  16. sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''boa energia '' ou o de ''mal energia''

    Com certeza... Eu tenho uma mente muito aberta para a questão do mundo espiritual. Mas me diga qual técnica você usa para fazer a projeção? Obrigado!

    Cara , para te falar a verdade, eu nem usei técnica nenhuma, mais antes de dormir eu fiquei uns 30-40 mins fazendo o EV direto e consegui chegar ao estado vibracional , mais quando eu acordei eu já estava fora do corpo, então não sei oque realmente foi, creio que foi mais ajuda da minha mentora mesmo..

  17. Obrigado, e boa sorte com suas projeções, tenta pedir ajuda ao seu mentor , foi oque eu fiz e deu certo :D..

    Estou no caminho, porém admito que ainda tenho medo de me projetar e dar de cara com algum espirito haha... Porém sei que são nossos irmãos e também tenho que ajuda-los. Vou com calma para poder ultrapassar essa barreira. Se alguém tiver uma dica para me passar ficarei grato!

    Paz & Luz

    sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''energias boas '' ou o de ''energias ruins''

  18. Obrigado, e boa sorte com suas projeções, tenta pedir ajuda ao seu mentor , foi oque eu fiz e deu certo :D..

    Estou no caminho, porém admito que ainda tenho medo de me projetar e dar de cara com algum espirito haha... Porém sei que são nossos irmãos e também tenho que ajuda-los. Vou com calma para poder ultrapassar essa barreira. Se alguém tiver uma dica para me passar ficarei grato!

    Paz & Luz

    sim isso é muito normal, pra te falar a verdade eu nem estou tendo medo de espíritos não, pois você tem medo do desconhecido certo? Agora para mim isso não é mais um desconhecido..Tenta banalizar essa coisa de espíritos , entidades perto de você, pois você querendo/acreditando ou não sempre estão ao nosso redor, seja os de ''boa energia '' ou o de ''mal energia''

  19. o que aconteceu foi muito rapido mais vou falar mesmo assim..

    Bem estava de noite e estava muito cansado e com dor de cabeça entao resolvi ir dormir, só que nisso eu entrei em um E.V e pensei bom vou deixar acontecer, passado algum tempo eu meio que acordei em um lugar tudo cinza e o chao era preto, nao existia muita luz nesse lugar no meu lado direiro e esquerdo tinha pessoas vestidas de branco e eu tambem estava de branco, comecei a caminhar naquele lugar e essas pessoas tambem me acompanhava cheguei perto de uma arvore toda seca nao tinha nenhuma folha nela, perto dessa arvore tinha um ser todo deformado e eu olhei para ele e ele meio que fico assustado e com muito medo.

    BEM as pessoas que estava em minha volta olharam para mim com uma cara de esta tudo bem, eu estendi as minhas maos para este ser e das minhas maos saia uma luz branca muito bonita e este ser, pego em minhas maos na mesma hora que ele pego em minhas maos ele meio que desmaio e depois disso fico com a mesma luz que a minha DEPOIS DISSO EU VOLTEI PRO CORPO :o:o:o:lol:

    BEM FOI ISSO, ISSO É TUDO :D:)

    Poxa cara, bacana sua experiencia , e que bom que você veio compartilhar isso com agente ;)

  20. Eu tentei sair do corpo fazendo as forças energeticas

    mais meu corpo fica dormente e nada acontece eu estou perto de sair ? Obrigado pela atenção :D

    Antes de tudo você tem que acreditar que você vai conseguir sair, tenta ouvir alguns áudios disponibilizados gratuitamente aqui no site , para ficar mais experiente no assunto e tente pedir ajuda ao seu mentor que quando for a hora certa ele vai te ajudar concerteza.. =] boa sorte

  21. Cara, eu gosto de ver os relatos porque eu meio que vivencio tudo o que eu to lendo, dou aquela viajada mesmo. Tem uma coisa muito bacana aí, o legal é que vc já conhecia tudo o que tava acontecendo, já tinha estudado, nada daquilo era completamente estranho, quando aconteceu minha primeira projeção eu já aguardava por ela, essa é a vantagem de acreditar antes do "experimentar". Falow! ;)

    Sim cara, estou tentando fazer mais projeções mais não estou conseguindo ainda kkk, eu meio que não sei como eu fiz essa , creio que foi minha mentora que me ajudou, eu já estava falando com ela (por pensamento) des de cedo, e ela mandou eu ficar deitado lá queto que uma hora eu ia sair, então eu consegui , mais infelizmente não estou conseguindo mais, mais quem sabe um dia desses eu acordo no meio da noite no meu corpo astral já, seria uma beleza (risos) , ainda mais que agora eu já tenho uma noção básica de como é , vou saber oque fazer , e não ficar perdido como eu fiquei na primeira vez..

  22. Boa tarde a todos, bem.. ontem eu tive minha primeiro projeção astral lúcida, que me lembro de tudo , durou apenas 2-5 minutos mais valeu a pena.

    Então, eu estava deitado no sofá na sala, com a televisão ligada fazendo EV, era cerca de 00:00 - 01:00 , ai me lembro de acabei pegando no sono, ai lá pras 2:30 eu acho , eu acordei e me vi saindo do corpo ( estava meio sonolento ainda), levantei com meu corpo astral e vi que meu corpo físico ficou deitado no sofá, então lembrei dos áudios, e fechei meus olhos , pedindo ajuda pro meu mentor, então eu fui parar num local todo branco ( parecia que eu estava em cima de uma nuvem ) , era um chão quadrado e tudo branco em volta, então me dei de cara com minha mentora ( creio eu ), uma mulher aparentando uns 20-22 anos , cabelo preso , e então ela falou, rafael , você está no seu corpo astral, agora pode fazer oque quiser, então ela pulou do local que estávamos, e ficou flutuando , e falou , vem , ai pulei e fiquei flutuando também, eu estava meio afobado e feliz ao mesmo tempo, porque sabia que tinha conseguido sair , mais estava com um pouco de medo, então minhas ideias estavam limitadas, não consegui pensar em nada direito, então fechei os olhos e não lembro no que pensei, só sei que fui para um local que estava claro ,( parecia um parque de diversão) e eu e ela estávamos conversando sobre música, ( estávamos falando sobre o axl rose, o porque eu não sei kk )e andamos um pouco , falamos algumas coisas, e depois eu voltei pro meu corpo, acordei todo feliz pois estava lembrando de tudo , na hora que acordei ainda estava muito real a projeção, ai durmi de novo, quando acordei, parecia mais um sonho , mais tenho certeza que foi uma projeção astral.

×
×
  • Create New...