Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Potranca

B-Membros
  • Posts

    65
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Potranca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pode ficar tranquilo porque não tem como ficar preso no astral a não ser q tu morra. Kkk bem vindo !
  2. Treino há 2 meses e só tive 2 saídas consiêntes. 1 foi hoje em um cochilo a tarde com mais 4 pessoas na sala. Meu segredo ? Pedir a ajuda e dar permissão do mentor a te ajudar a sair, Dormir normal e acordar na decolagem. O problema é que eu perdi a consiência muito rápido pois cai do lado do corpo e com muita gente junto. Mas valew néh ? Não desista. Eu tava quase desistindo e quando eu menos esperava PUFT * . A qualquer momento vai ser o teu momento =D Bons treinos aí !
  3. Oi lova ! Obrigada por responder ! Sou clariaudiente e eu ouço coisas na cabeça tipo ... Teve uma vez e eu tava lavando louça quando um dos meu ouvidos fez um "BIIIIIIINNN" e logo em seguida eu comecei a ouvir com o outro ouvido uma conversa de vários homens. Não entendi o que falavam porque todos falavam ao mesmo tempo. Mas foi como se aquele barulho viesse de dentro da minha cabeça. Ouvi uns 3 segundos e voltou ao normal. Eu queria usar isso para ajudar de alguma forma as pessoas. Abraços !
  4. Agora faz sentido ! Deve ser por isso que quando eu digo pra mim mesma "vou sair" eu sinto q saio sem perceber e acho q é sonho lúcido ! Obrigada pela dica !
  5. Eu não sei se é isso mesmo mas quem é clariaudiente é um médium por isso ? Se sim, no que eu posso ajudar ? Obrigada !
  6. Eu acho que quem pensa isso ainda vai ficar preso na carne por um bom tempo abraço !
  7. Okay valew pela dica ! O problema agora é conseguir me projetar de novo néh kkkkkkkkkk sou novata e tive apenas 1 projeção conciente na vida que foi essa aí kkkkkkkkkk
  8. Será que é sorte mesmo ? Não sei se foi ele mesmo que fez isso porque no que me ajuda fica me girando no chão ? Kkkkkkkkkk Okay ... Fato eh que eu me projetei e é isso que importa vou tentar me projetar hoje de novo.
  9. Boa noite ! Bom, eu acho que tu não tá sendo vampirizada, mas sim está doando energia inconcientemente. Não é possível que praticamente todas as pessoas que tu encontre saiba vampirizar ou ao menos esteja fazendo isso porque são poucas as pessoas que tomam consiência de que são capazes de fazer isso e são poucas também que fazem isso inconcientemente. Eu acho que tu tá dando as tuas energias pros outros. Com isso tu fica fraca mesmo. Tenta trabalhar mais com tuas energias e se possível se policíe mais quando estiver nesses locais. Eu sinceramente não recomendo que tu vá lá e vampirize alguém pra recuperar as forças porque além de tu estar pegando energias que não são suas, isso pode trazer más influências e cargas energéticas de outras pessoas. Sem contar que é feio roubar coisas dos outros principalmente quando se trata de energias. Quando digo em tentar se policiar eu quero dizer que é bom tu perceber quando está acontecendo e tentar "segurar" as energias contigo. O meu problema é o contrário. Eu vampirizo sem perceber. Quando estou na fila do lanche com meus amigos eles no início estão super felizes, mas depois eu percebo que eles começam a bocejar e na aula depois do recreio eles começam a se queixar de fome. Canseira e fome são os principais sintomas de alguém que foi vampirizado. Mas se tu ainda acha que está sendo vampirizada, no lugar onde tu está procure a pessoa que tem a aparência mais desgastada (com cara de sono ...). Procure manter distância desse povo sonolento. Normalmente essas pessoas cansadas procuram energias "emprestadas" das outras, se é que você me entende. Abraço e se cuida.
  10. Agora que comentaram sobre a cegueira, eu me lembrei. Na hora em que eu cai do corpo pro lado, eu não via quase nada, aí a visão foi vindo mas eu nem percebi quando ela começou a melhorar. Eu não tava muito lúcida. Só quando comecei a pedir pro meu mentor pra que ele me ajudasse, eu comecei a girar. Eu não entendi isso. Por que eu pedi pra ele me ajudar a levantar e ele me fez girar no Chão ? Quando eu pedi pra ele parar ele parou. Mas eu não cheguei a ver ele. Aí comecei a ficar com medo e mandei meu astral voltar pro corpo.
  11. Obrigada pela resposta ! Desculpe os 2 tópicos iguais. O meu celular bugou e mandou 2 vezes. Depois os mods excluem o outro. ENTÃO EU FINALMENTE SAI ! Estou muito feliz. Mas eu já tive a sensação de que sempre que eu durmo dizendo pra mim mesma "essa noite eu vou sair em projeção" algo acontece de diferente. Acho que eu já tive 2 projeções inconcientes e que agora eu lembro que aconteceram depois de eu dizer que eu iria sair. Acho que tem algo relacionado. UHUL ! Obrigada sandro ! Tu me esclareceu !
  12. Todas as vezes que eu tenho créditos no celular para mexer na internet costumo mexer mais a noite. Lá por 10 hr até 3 hrs normalmente. Okay, vamos direto ao assunto. Eu fiquei a noite passada mexendo aqui na GVA, respondendo alguns tópicos e eram umas 3 hrs já, acabei dormindo, mas antes de dormir, eu já tava determinada a sair em projeção e ver como é. Nunca saí antes. Aí eu sonhei normal até que eu acordo. E eu acordo justamente no momento da catalepsia. Meu corpo todo tava rodando energia. Aí eu pensei "ah agora vo levanta néh", quando eu levantei eu comecei a cair pro lado do meu corpo. Eu tava muito fraca, não aguentava levantar e sair andando. Aí eu pedi ajuda de algum mentor e do nada (eu tava sentada no chão) eu começo a girar no chão só que muito rápido. Aí eu pedi pra ele parar e parou. Depois disso eu virei e olhei pro sofá (que foi onde eu tinha dormido) e eu não consegui ver meu corpo. Aí tentei me rastejar pra longe do corpo só que começou a vir alguns pensamentos de medo em mim e eu pedi pra voltar pro corpo. Daí meu corpo astral foi voltando aos poucos até voltar pra perto do corpo e se encaixar de novo. Nesse momento eu senti o corpo voltando ao normal. Agora vem a dúvida : Isso foi uma viagem ou foi um sonho ? Porque eu não consegui ver meu corpo no sofá. Ah eh, outra coisa ! Só Quando eu tava voltando que eu pude ver. Mas, porque não consegui ver antes ? Alguém sabe por que meu mentor me girou feito uma louca no Chão ? Obrigada pela ajuda !
  13. Oi ! Comigo aconteceu algo muito parecido ! Eu tinha mais ou menos 6 anos. Okay, não vem ao caso. Em praticamente TODOS os lugares que eu ia havia uma sombra preta de um homem que ficava me espionando. E eu pensava que era minha imaginação por ser criança. Eu sempre tive uma "inteligência" maior que normalmente eu deveria ter, e naquela idade mesmo eu já pensava isso de que fosse imaginação. Eu contei aquilo para minha avó e ela me mandou rezar. Bem fui e rezei néh. Mas eu fiz uma oração tão forte e com tanta fé que eu nunca mais vi a sombra. Então eu recomendo que reze pra deus pedindo que essa sombra não te persiga mais Espero ter ajudado. Abraço !
  14. Não tenho a minina idéia do q seja este livro. Tu pode me passa um breve resumo pra mim saber no que ele iria me ajudar ? O que é o caminho do adepto ?
  15. E quando isso acontece eu nem to pensando em sair do corpo u.u
×
×
  • Create New...