• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ankor

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Ankor

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Outra coisa que me incomoda neste tópico é a associação do negro com algo ruim. Sou caucasiano e não tomo isso como algo pessoal, mas acho que isso é construção intelectual humana, assim como boa parte dessas magias que são descritas aqui. Você interpreta um universo inteiro da forma que você quiser e sempre há afinidade. Tomar isso como algo verdadeiro é outra história. Alguém que se define como mago negro, branco, roxo, lilás ao menos para mim não transmite interesse. Acho ridículo. Influência tem muitos nomes, mas é sempre influência. mas é Positiva ou negativa, nada mais. ser humano adora dar nomes. É a criatividade infantil sem rédeas morais.
  2. Uma das coisas que mais me causa repúdio em certas doutrinas religiosas são as alegorias trevosas superestimadas. Em suma, as igrejas em geral a meu ver são cultos satânicos pois as pessoas por algum motivo realmente alimentam a fantasia de que espíritos malignos possuem algum controle sobre qualquer coisa, elencando aptidões que questionam até mesmo a providência criadora. Em resumo, ficções débeis de que o mal existe fora da mente doente do homem. E lendo esse tópico não consigo não pensar nisso. Posso estar errado, mas é isso que sinto aqui. Não existe método x ou y. Existe método e existe ilusão.
  3. Achei muita estranha essa história de que a Terra se destaca no universo em razão de sua biodiversidade. Sempre imaginei, por uma questão óbvia de probabilidade em razão da magnitude universal, que um planeta como a Terra fosse bastante comum. Não para nós, que raciocinamos tão pequeno. Mas poxa, estamos falando em galáxias, em bilhões de estrelas. Muito esquisita essa história na minha opinião.