• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rangel de Oliveira

B-Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Rangel de Oliveira

  • Rank
    Member
  • Birthday 10/11/1977

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Percebi que essa parte do fórum estava muito parada, então resolvi tentar dar uma animada aqui, espero que gostem😅
  2. Acho que essa é minha primeira postagem, olá pra todos, venho trazer um relato e possível busca para a solução desse problema. Algumas das vezes em que eu desperto em meio a um sonho ou recobro a lucidez numa projeção, me deparo com algumas situações e lugares peculiares, tal como trabalhando, fazendo serviços braçais , varrendo , carregando coisas e do nada acordo...em meio a fábricas, casas , apartamentos e quando tento fugir, além da sensação de tentar correr numa piscina, outras coisas que acontecem são coisas como se fossem criados mais bloqueios, tipo, quando vejo uma janela e me aproximo, parece que ela se afasta, a parede anda pra longe de mim, e quando saio de algum lugar como uma casa com quintal e penso em pular o muro ,vão surgindo telhados , e mais telhados para impedir minha saída...é uma sensação horrível e frustrante. Pô, é muito ruim querer sair de um lugar e surgem barreiras, a saída vai pra longe ou surgem paredes para impedir, tento sair por cima e surgem telhados deixando a saida cada vez menor, quanto mais me aproximo e dificultando a fuga. alguém já passou por isso e como resolveu? se resolve. Obrigado.
  3. já aconteceu comigo, de achar que estava acordado, ir até a janela e pensar se realmente estava no físico e no astral, pois bem, tirei a duvida da seguinte forma, pensei comigo" se estou acordado, e hoje é sábado de manhã, porque diabos minha casa tá um silêncio? cade o ruido do aspirador e minha mãe me importunando com o zeca pagodim bem alto? então mais uma vez olhei pela janela e notei um silêncio diferente, sem pássaros nem avião! meio com medo então saltei pela janela e voei feliz por um breve momento e voltei.
  4. Interessante, sobre Deuses, Tive a Oportunidade de Conhecer e estar com o Antiquissimo e tão falado, Morpheus ou Morfeu. valeu a pena mesmo!
  5. morei 10 anos na Moóca, estou sempre por ai, tatuapé, belenzinho, atualmente morando na Vila Prudente.
  6. morei 10 anos na Moóca, estou sempre por ai, tatuapé, belenzinho, atualmente morando na Vila Prudente.
  7. Rangel 35 anos Aprender e dividir experiencias
  8. Obrigado, vou ler algumas coisas postadas ,pra conhecer melhor o forum e o pessoal daqui .
  9. Olá Meu nome é Rangel, conheci o gva estes dias, mas desde que me conheço por gente, tenho conhecimento sobre projeção, mas já fazem anos que não me projeto, apenas algumas poucas, bem minimas "experiencias". abraço a todos.